wapy

MANGA - O Meu Doce Amor! (Originais)

103 mensagens neste tópico

não, não são pelos, nem nenhuma espécie nova que eu tenha criado. É simplesmente assim, faz parte da história original à qual eles pertencem.

@near

sim, são criados por mim. Tenho andado a tentar escrever uma história com eles, embora estas cenas não façam parte da história original (isto foi só para me manter ocupada)

hum.. se são criados por ti, deves ter uma explicação para as mãos serem assim, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho sim uma explicação, embora essa já faça parte da história original.

O Mikhail e a Ângela têm os braços/pernas negros e azuis escuros, respectivamente porque são Guardiães. Agora é-me um pouco difícil explicar exactamente o que é um guardião, mas posso dizer que as marcas na pele são visíveis porque são os locais onde as almas deles foram cortadas e substituídas pelas de outros guardiães.

Espero que tenha esclarecido alguma coisa. :3

E obirgado pelos comentários!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a estoria de ser uma raça mm assim era mais engraxado, mas isso tambem é imaginaxao de cada um ;) ta boa a ideia dos guardioes.

fazias era um capitulo inteiro pra gente ver  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheeh, isso vai ser dificil, tenho andado ocupada... Vou tentar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap, faz sentido.

pelo menos existe uma explicação.. não é assim uma cena random que te surgiu a desenhar xD

continua a postar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:) Obrigado! vou tentar postar mais, mas talvez não em formato de página. Mas isso fica para a próxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um gosto pelos teus backgrounds simples mas bonitos e pelas tuas mãos *___*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 4 desenhos estao excelentes.

Os k mais gostai forma os ultimos 2 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho esta muito bom a rapariga faz lembrar Sakura de Naruto  . >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei, mas nao fiz de proposito, aquilo saiu-me durante a aula de matemática... é um dos meus personagens, nem sei como é que ficou tao parecido com a sakura, eu nao acho o meu estilo parecido com o do Kishimoto... Mas parece que ficou. Obrigado pelo apoio, fico muito feliz de saber que vês as minhas imagens! :)

toma lá +1

http://wapy.deviantart.com/art/O-Meu-Retrato-69717053

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pessoa no DA =D  *the joy* Força ai. É bom saber que há pessoas mesmo empenhadas no que gostam ^^ Vamos mostrar que nós os Tugas também temos valor! xD (pena as comunidades no DA morram tão depressa ='S)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De todos k ja mostraste  este ultimo para mim é o teu melhor , o desenho esta com um aspecto brutal .  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pessoa no DA =D  *the joy* Força ai. É bom saber que há pessoas mesmo empenhadas no que gostam ^^ Vamos mostrar que nós os Tugas também temos valor! xD (pena as comunidades no DA morram tão depressa ='S)

O que não falta no DA é português :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pessoa no DA =D  *the joy* Força ai. É bom saber que há pessoas mesmo empenhadas no que gostam ^^ Vamos mostrar que nós os Tugas também temos valor! xD (pena as comunidades no DA morram tão depressa ='S)

ora nisso bem tens razao, procurei por lá algumas mas maior parte delas já tinham morrido há séculos e nem valia a pena entrar, mas verdade seja dita, acaba-se sempre por encontrar alguém. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais