wapy

MANGA - O Meu Doce Amor! (Originais)

103 mensagens neste tópico

Muito bom! Gostei!

Só tenho pena que o tema não fuja muito da sexualidade, mas isso é uma escolha tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito, tem muita comédia e os desenhos acho que ficaram bons e até se enquadram com a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo que não tem piada porque este modo de fazer comédia já está muito batido, e honestamente para mim sexualidade é uma coisa muito + interessante e apaixonante, muito mais ... hmmm, envolvente, do que o representado aqui. Gosto de uma aproximação diferente ao assunto ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada na mesma. Fiz estas páginas sobre esta assunto, mas também já publiquei aqui mais umas que pouco ou nada têm a ver com isso. De qualquer modo, ouvir uma crítica de vez em quando não me faz mal nenhum :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que críticas construtivas são sempre boas :3

Anyway, não tens desenhos/sketches com a planificação das personagens nem nada do géero? Fiquei um bocadito curiosa :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho sim, mas nenhum à mão. Tens de esperar um bocadinho... Vão-me começar as aulas e, com isso, menos tempo para vir cá. Vou pô-las aqui o mais depressa que puder!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a qualidade esta muito boa. A pintura esta genial, e fazeres isto com rato entao... Bem, continua a postar, poe mais paginas e tal, com outros temas sei la, essas coisas xD

Fica bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão boas sim senhora, só não achei muita piada foi ao pormenor de eles terem tipo luvas permanentes lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL cuitado do bacano esta sempre sofrer. >:D

O desenho e a pintura esta muito boms mas como knoxer diz nao gosto muito akilo das luvas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo de todas as personagens terem as mãos e o antebraço pintados, tipo pelo ou umas luvas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a pergunta a gaja, tipo, o que é aquilo que ela fez ali.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu considero akilo pelos, deve ser uma raça que ela criou.

desculpem me, mas ta mais bonito do que deseninhos dos meus t-shirts que compro na pull :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, não são pelos, nem nenhuma espécie nova que eu tenha criado. É simplesmente assim, faz parte da história original à qual eles pertencem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digem o que disserem ta brutal mesmo....so fiquei baralhado tbm com a ordem  :P continua...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos tão giros. A minha sugestão é arranjares maneira de incluir o Latino na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@near

sim, são criados por mim. Tenho andado a tentar escrever uma história com eles, embora estas cenas não façam parte da história original (isto foi só para me manter ocupada)

E bem, talvez um dia inclua o latino na história. (lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que o tema não fuja muito da sexualidade, mas isso é uma escolha tua.

Queres apostar comigo q a gaja é tarada por yaoi? lol

Sou uma gaja ;__; !

Booh, Ran, escreves à gajo! ;D

jk

ran es um amor! tks!

Sempre!,  é viciante até. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais