kainha

Petição para Canal Anime em Portugal

70 mensagens neste tópico

Pah yeah, o Kash têm razão.

Há que distinguir as coisas, entre uma coisa bem feita com pés e cabeça com estas brincadeiras.

Pah, yeah, tentem entregar isto a alguma estação publica que vai directamente para o lixo ASAP.

Petições detas na internet equivalem a SPAM para não dizer pior.

Ponham-se lá a assinar, com Blazes no nick e cOisA FoUfAH que a cena é levada a sério...

Agora a nossa assinatura? É uma arma muito importante apartir do momento que assinamos o BI. Quer dizer que somos alguem, podemos votar, participar em referendos e assinar petições com o nosso nome, pois aquilo representa-nos.

pois, acho que se quisermos uma coisa bem feita temos de nos esforçar. Para não falar que a petição tá cheia de erros o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=296992

parece que não foi preciso uma petição.

e se vamos ter o que eles têm, provavelmente também iremos ter o que eles têm: http://pt.wikipedia.org/wiki/Animax

Isto tudo se a secção da animax no AXN tiver audiencias suficientes.

Dar audiencia é dos melhores pretextos para se criar um novo canal mais especificado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, com a abertura da zona animax no AXN mais pessoas para além das entendidas poderiam ter acesso a séries anime criando uma maior audiência e por conceguinte um canal exclusivo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=296992

e se vamos ter o que eles têm, provavelmente também iremos ter o que eles têm:

Continuo a achar que o que realmente faz falta aos otakus seria uma petição para aprender a língua de Camões, e se não puder ser, continuo a achar que o que realmente faz falta aos otakus seria uma petição para aprender a língua de Camões  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=296992

e se vamos ter o que eles têm, provavelmente também iremos ter o que eles têm:

Continuo a achar que o que realmente faz falta aos otakus seria uma petição para aprender a lingua de Camões, e se não poder ser, continuo a achar que o que realmente faz falta aos otakus seria uma petição para aprender a lingua de Camões  ::)

Adoro a maneira como poes toda a gente que vê anime no mesmo saco, chamando a toda a gente "Otaku". É simplesmente hilariante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem um canal que passe anime 24 horas por dia, depreendo que o sejam, até porque já têm acesso a todo o anime que desejam.

otaku no jinsei ha yabai na!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso para ti é ser otaku? :lol:

You're very wrong, my friend... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é apenas um de muitos factores.

Mas já estamos a fugir ao tópico, por isso vamos parar a conversa por aqui  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é apenas um de muitos factores.

Pois, os quartos cheios de action figures e posters a encher paredes não são contabilizados... ::)

Mas já estamos a fugir ao tópico, por isso vamos parar a conversa por aqui  :D

Por mim, nem deveria ter começado. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=296992

e se vamos ter o que eles têm, provavelmente também iremos ter o que eles têm:

Continuo a achar que o que realmente faz falta aos otakus seria uma petição para aprender a lingua de Camões, e se não poder ser, continuo a achar que o que realmente faz falta aos otakus seria uma petição para aprender a lingua de Camões  ::)

Aos otakus e não só... a propósito, editei o teu post porque tinha um erro.  ;D

E sim, vamos parar com o offtopic, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só assinei para dar uma força mas o autor desta petição sabe que aquilo não vai dar em nada, não sabe?

É que esta deve ser para aí a 5ª petição do género que assinei em um ano, e o facto é que raramente eles lhe prestam atenção, e quando o fazem não perdem muito tempo a analisar a proposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, se querem um canal de anime, deixem a vossa TV ligada no AXN durante as manhãs dos fins de semana, que em 2008 aparecerá o Animax.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loool.. Não quero desmoralizar ninguém, mas mais uma vez isso não vai dar lado a nenhum. A mentalidade portuguesa tem outros hábitos. Querem um exemplo? A juventude prefere ver morangos com açúcar e  o resto das novelas que passam na TVI. Isto é verdade! Canais portugueses sucks!

Simplesmente podem ficar contentes porque brevemente puderam ver animes no canal AXN. Ao contrario de mim que fico triste pq não tenho Tvcabo. LOL. Ainda bem que existe net se não estava desgraçado... EHHEHEHEHEHE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

É preciso pais ricos para se ter tvcabo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

É preciso pais ricos para se ter tvcabo?

Claro que é, para dares uma resposta dessa é porque nunca passaste fome  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

É preciso pais ricos para se ter tvcabo?

Claro que é, para dares uma resposta dessa é porque nunca passaste fome  ::)

Então temos todos pais ricos aqui, de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

É preciso pais ricos para se ter tvcabo?

Claro que é, para dares uma resposta dessa é porque nunca passaste fome  ::)

Então temos todos pais ricos aqui, de certeza.

Não gozes comigo, eu não tenho nem pais ricos, nem tvcabo, e a minha tv ainda é a preto a branco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é necessário passar fome ou ser pobre.

O certo é que a TV Cabo nao é uma instituiçao de caridade! e o dinheiro tb nao aumenta com levedura. Uma boa parte dos portugueses tem TV Cabo e entre os que nao têm, boa parte puderia ter, em troca teria de abdicar de outras coisas é só. Ou eventualmente, endividar-se mais à banca...

Porem, desde qd a TV Cabo é uma prioridade vital?

Que p mais justifique alguem adquirir mais dividas do que aquelas que ja nao consegue pagar?

Mtos dos que aqui falam como se TV Cabo caisse do céu (pois sim, ha aqueles q a podem ter ilegal e por isso mais baratinha, mas nem isso se chama cair do ceu!) deviam ir ver as contas bancarias dos papas... é que a herança que vai ficar p vós é o pagamento mensal ao banco.

Tb nao tenho TV Cabo:

1º nao é algo vital,

2º teria de prescindir de coisas mtos mais importantes e de investimentos eventualmente produtivos p o meu futuro p ter algo que pco abonaria p o mesmo,

3º nem teria tempo p usufruir do dinheiro que iria dspender (ou seja tempo p ver Tv)!...

- q raio de troca idiota seria essa -

Por isso tanto se me dá como se me deu esta petiçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais