kainha

Petição para Canal Anime em Portugal

70 mensagens neste tópico

Waste of time =)

Assinaturas com nicks e etc... -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente, isto não vai a lado nenhum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fail? :X

todos nós sabemos que não é com uma petição que se vai arranjar um canal de anime... or anything else for that matter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos pedir o canal de anime ao estado, para tirar do bolso dos portugueses os tostões necessários para colocar o canal em cima e obter direitos pelas séries que passa, vamos tentar convencer algum barão cheio de dinheiro para investir num canal privado de anime, ou vamos arranjar moças bonitas pela tvcabo para os convencer a aderirem canais de anime no seu espectro de canais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é para mandar ninguém a baixo, mas isso não vai dar com nada e já tou farta de ver petiçoes dessas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é para mandar ninguém a baixo, mas isso não vai dar com nada e já tou farta de ver petiçoes dessas.

Have fun... :D

Assino por baixo. Waste of time, been there done that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que essa petição tenha alguma credibilidade que seja, ainda para mais quando o fórum que supostamente a suportava já nem existe (http://animeplaneta.kanak.fr ). >_>

...mas se alguém criar, eu assino uma petição para o Estado mandar professores de Português para a escola do/a autor(a) dessa petição... ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apagaram o meu post pseudo ownante e desmotivador? T_T

Bah, it really sucks e mete-me pena quando a fandom afecta tanto as pessoas que chegam a este ponto de implorar algum canal ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apagaram o meu post pseudo ownante e desmotivador? T_T

Bah, it really sucks e mete-me pena quando a fandom afecta tanto as pessoas que chegam a este ponto de implorar algum canal ;_;

Indeed.

Pelo caminhar das coisas, ainda vemos mass suicides em nome de um canal anime a pensar no futuro dos nossos filhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apagaram o meu post pseudo ownante e desmotivador? T_T

Bah, it really sucks e mete-me pena quando a fandom afecta tanto as pessoas que chegam a este ponto de implorar algum canal ;_;

Indeed.

Pelo caminhar das coisas, ainda vemos mass suicides em nome de um canal anime a pensar no futuro dos nossos filhos.

*shivers* Pior é que gosto de anime também, agora menos...bah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto para não falar nos bots que mamam mails dados nas petições para depois nos mandarem incitações a acréscimos genitais ou viroses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH Spam, ninguem vive sem isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH Spam, ninguem vive sem isso!

Can't live with it, can't live without it. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah yeah, stop that 8D

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So poderia vir do AnimePlaneta, criadores dos DOWLODES.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate assinava mas... isto é apenas uma petição na net... a mais inutil de todas as petições

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade... desde o dia 13 de setembro que o reino unido passa também a ter um canal só para anime, a sky anime. a criação deste canal até tem uma história interssante... ok eu num jogo da internet (nao vou dizer qual) fiquei amigo de um jogador ingês. dias depois ele adicionou-me no msn e ficamos ainda mais amigos à medida que o tempo passava até que um dia nós os dois vimos que ambos os paises nao tem um canal so para anime e entao ele decidiu fazer qualquer coisa. entao nao foi que ele e uns colegas la da escola dele mandaram centenas de email à sky a tentar pressionar para tem um canal so para anime? é verdade. um mes depois a reino unido ficou com um canal so para anime.

eu nao vou dizer para fazermos o mesmo q ele mas nao acham q tambe deviamos ter um?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool.

Achas mesmo que um pouco de spam vai pressionar um canal como a Sky?

Certamente já tinham algum plano para fazer um canal de anime antes de sucessivo ataque à caixa de email da Sky...

Não acho que devemos ter um canal só para anime. Afinal não há gente o suficiente para o ver, e um canal têm de ter audiências para evoluir.

O que achas que aconteceu à locomotion? Uma das principais razões foi mesmo a falta de audiência...

Não te esqueças que os fãs de anime são um grupo muito exclusivo e com poucos membros (aquando falamos à escala do pais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Locomotion ainda existe :P Não cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais