kainha

Petição para Canal Anime em Portugal

70 mensagens neste tópico

como é obvio estava a referir a locomotion que passava por cá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou assinar a petição, embora como quase toda a gente disse, seja um despredíçio de tempo  :(

Não acredito que ponham um canal de anime em Portugal, porque a partir de Outubro vai passar a Zona Animax (um programa de anime tipo Banzai da Sic Radical, acho eu...) no AXN. Esse programa é na verdade um canal exclusivamente de anime em muitos países, inclusive na Espanha de onde tirámos o porgrama. Ou seja, se quisessem pôr um canal de anime já o tinham feito em vez de o transformar num só programa...

Mas já é uma evolução, talvez daqui a uns tempos, se o programa tiver audiências suficientemente grandes (talvez passe Bleach e outros animes famosos XP) decidam trazer o tal canal para aqui. *dreams*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou assinar a petição, embora como quase toda a gente disse, seja um despredíçio de tempo  :(

Então gostas de desperdiçar tempo? Ou és so masoquista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Desprediçar tempo foi uma maneira de dizer -_- Assinei só para ser simpático e fazer número mas sei que não vai resultar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já assinei, espero que esta petição consiga trazer o anime a Portugal FINALMENTE, não é? Passei a maior parte da minha vida a assinar petições destes e até agora nada |: !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(talvez passe Bleach e outros animes famosos XP) decidam trazer o tal canal para aqui. *dreams*

Não, porque assim tinhamos de aturar as dubs merd*sas que Portugal teima a passar e provavelmente via-se a versão censurada, Bleach without blood? è a mesma coisa que o Sanji com um chupa em vez de um cigarro em One Piece... <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o negativismo que se criou a volta desta petição, aquilo pode ser inútil mas tem pelo menos o poder de nos quantificar a nível nacional, 688 pessoas é muito mais do que aquilo que estava a espera. Negar-se a assinar algo que se faz em 5 segundos é simplesmente pedantismo estúpido ao meu ver (especialmente quando justificado pela ineficiência), acima de tudo a petição é uma boa oportunidade para calcular o peso dos amantes potenciais e assiná-la é simplesmente dizer que existimos. No máximo ainda nos pode trazer eventuais melhorias nos canais que ja passam anime, no mínimo é simplesmente fazer prova de militantismo e nos mostrar como comunidade visível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o negativismo que se criou a volta desta petição, aquilo pode ser inútil mas tem pelo menos o poder de nos quantificar a nível nacional, 688 pessoas é muito mais do que aquilo que estava a espera. Negar-se a assinar algo que se faz em 5 segundos é simplesmente pedantismo estúpido ao meu ver (especialmente quando justificado pela ineficiência), acima de tudo a petição é uma boa oportunidade para calcular o peso dos amantes potenciais e assiná-la é simplesmente dizer que existimos. No máximo ainda nos pode trazer eventuais melhorias nos canais que ja passam anime, no mínimo é simplesmente fazer prova de militantismo e nos mostrar como comunidade visível.

688 pessoas em milhões? Sim vai mesmo fazer uma grande diferença...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das 688 assinaturas, metade delas sao identidades criadas, para nao falar de pessoas que assinam 3 ou 4 vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, porque assim tinhamos de aturar as dubs merd*sas que Portugal teima a passar e provavelmente via-se a versão censurada, Bleach without blood? è a mesma coisa que o Sanji com um chupa em vez de um cigarro em One Piece... <_<

se o programa for do estilo do Banzai então quase todos os animes vão ter as vozes originais. Quanto à censura...podiam passar os animes mais violentos à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, porque assim tinhamos de aturar as dubs merd*sas que Portugal teima a passar e provavelmente via-se a versão censurada, Bleach without blood? è a mesma coisa que o Sanji com um chupa em vez de um cigarro em One Piece... <_<

se o programa for do estilo do Banzai então quase todos os animes vão ter as vozes originais. Quanto à censura...podiam passar os animes mais violentos à noite.

Se for tipo banzai. Mais violentos à noite? Normalmente os censurados são mais "baratos" comparados com os "originais", qual será o que escolherão? ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o negativismo que se criou a volta desta petição, aquilo pode ser inútil mas tem pelo menos o poder de nos quantificar a nível nacional, 688 pessoas é muito mais do que aquilo que estava a espera. Negar-se a assinar algo que se faz em 5 segundos é simplesmente pedantismo estúpido ao meu ver (especialmente quando justificado pela ineficiência), acima de tudo a petição é uma boa oportunidade para calcular o peso dos amantes potenciais e assiná-la é simplesmente dizer que existimos. No máximo ainda nos pode trazer eventuais melhorias nos canais que ja passam anime, no mínimo é simplesmente fazer prova de militantismo e nos mostrar como comunidade visível.

688 pessoas em milhões? Sim vai mesmo fazer uma grande diferença...

Existem canais sobre barcos, sobre a caça e pesca "chasse et pêche", sobre o vinho (Wine TV), enfim sobre uma quantidade de temas dos quais sinceramente pensas que provocam audiências fenomenais?

Um canal de anime tem duas vantagens beneficia não só da comunidade anime como também se integra perfeitamente como canal infantil e no que se refere as crianças são claramente mais de que 688 pessoas, o exemplo disso é o canal manga francês que acima de tudo se sustenta de uma audiência infantil.

Obviamente pode não fazer uma grande diferença mas é uma questão de princípios acho que todos gostariamos de ter um canal de anime, nem que seja um estrangeiro uma pessoa paga para canais que nunca vê. O que se coloca aqui não é a utilidade do acto mas simplesmente manifestar a sua adesão a um desejo comum. Demora mais tempo a fazer um post para dizer que não assinamos do que assiná-la concretamente, acima de tudo como já disse é uma questão de princípios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o negativismo que se criou a volta desta petição, aquilo pode ser inútil mas tem pelo menos o poder de nos quantificar a nível nacional, 688 pessoas é muito mais do que aquilo que estava a espera. Negar-se a assinar algo que se faz em 5 segundos é simplesmente pedantismo estúpido ao meu ver (especialmente quando justificado pela ineficiência), acima de tudo a petição é uma boa oportunidade para calcular o peso dos amantes potenciais e assiná-la é simplesmente dizer que existimos. No máximo ainda nos pode trazer eventuais melhorias nos canais que ja passam anime, no mínimo é simplesmente fazer prova de militantismo e nos mostrar como comunidade visível.

688 pessoas em milhões? Sim vai mesmo fazer uma grande diferença...

Existem canais sobre barcos, sobre a caça e pesca "chasse et pêche", sobre o vinho (Wine TV), enfim sobre uma quantidade de temas dos quais sinceramente pensas que provocam audiências fenomenais?

Um canal de anime tem duas vantagens beneficia não só da comunidade anime como também se integra perfeitamente como canal infantil e no que se refere as crianças são claramente mais de que 688 pessoas, o exemplo disso é o canal manga francês que acima de tudo se sustenta de uma audiência infantil.

Obviamente pode não fazer uma grande diferença mas é uma questão de princípios acho que todos gostariamos de ter um canal de anime, nem que seja um estrangeiro uma pessoa paga para canais que nunca vê. O que se coloca aqui não é a utilidade do acto mas simplesmente manifestar a sua adesão a um desejo comum. Demora mais tempo a fazer um post para dizer que não assinamos do que assiná-la concretamente, acima de tudo como já disse é uma questão de princípios.

Tens razão, mas uma petição online não vai mudar nada, porque nunca o fez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro está.

Não nos podemos afeiçoar à ideia que uma misera petição irá abalar o mercado como um grão que ajuda a encher a praia. Se eles precisam de fins estatisticos para justificar os meios, basta pesquizarem no google para verem a magnitude do fanatismo nesta área pelos portugueses, ou criarem sondagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as pessoas que assinarem também não têm nada a perder...

Eu não me lembro se em tempos assinei isto ou não e também acho que provavelmente não resultaria em nada. Mas se alguém resolveu ter a iniciativa, pois porque não?! Não batam mais no ceguinho.... fosse ele quem fosse! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as pessoas que assinarem também não têm nada a perder...

Eu não me lembro se em tempos assinei isto ou não e também acho que provavelmente não resultaria em nada. Mas se alguém resolveu ter a iniciativa, pois porque não?! Não batam mais no ceguinho.... fosse ele quem fosse! XD

Não se perde nada em assinar, só se pode (ainda que infimamente) ganhar.

O problema está que com o mail dado (se este for verdadeiro), os bots apoderam-se e mandam montões de spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as pessoas que assinarem também não têm nada a perder...

Eu não me lembro se em tempos assinei isto ou não e também acho que provavelmente não resultaria em nada. Mas se alguém resolveu ter a iniciativa, pois porque não?! Não batam mais no ceguinho.... fosse ele quem fosse! XD

Não se perde nada em assinar, só se pode (ainda que infimamente) ganhar.

O problema está que com o mail dado (se este for verdadeiro), os bots apoderam-se e mandam montões de spam.

Na minha posição mais spams menos spams não fará grande diferença

... mesmo assim sim isso é de facto um argumento mais razoavel que o pacifismo pelo negativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo totalmente o que disse o mspirit. Dizer que não vale de nada assinar a petição é como dizer que não vale de nada evitar deitar lixo para o chão porque o planeta já está todo poluído e está... é no fundo arranjar pretextos redutores para justificar a inércia e a apatia e não contribuir para absolutamente nada. 

A adesão a uma iniciativa que é positiva é sempre benéfica pela própria adesão por uma causa, é isso que gera a dinâmica e a capacidade de mudar, é a simples intenção. O velho cliché "a intenção é que conta", sempre tem o seu fundo de verdade, ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito simplesmente digo isto: ja alguma vez alguem a assinar duas vezes uma peticao e essa ser levada a serio? Ja alguma vez viram alguem a assinar uma peticao com o nome de Chico Gay Badamerdas Merduncio e essa peticao ser levada a serio? Uma peticao online so funciona quando e sobre os moldes de uma peticao tradicional. Se fosse para assinar esta peticao mas em papel, seguindo a lei, assinaria num instante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah yeah, o Kash têm razão.

Há que distinguir as coisas, entre uma coisa bem feita com pés e cabeça com estas brincadeiras.

Pah, yeah, tentem entregar isto a alguma estação publica que vai directamente para o lixo ASAP.

Petições detas na internet equivalem a SPAM para não dizer pior.

Ponham-se lá a assinar, com Blazes no nick e cOisA FoUfAH que a cena é levada a sério...

Agora a nossa assinatura? É uma arma muito importante apartir do momento que assinamos o BI. Quer dizer que somos alguem, podemos votar, participar em referendos e assinar petições com o nosso nome, pois aquilo representa-nos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais