kainha

Petição para Canal Anime em Portugal

70 mensagens neste tópico

Nao é necessário passar fome ou ser pobre.

O certo é que a TV Cabo nao é uma instituiçao de caridade! e o dinheiro tb nao aumenta com levedura. Uma boa parte dos portugueses tem TV Cabo e entre os que nao têm, boa parte puderia ter, em troca teria de abdicar de outras coisas é só. Ou eventualmente, endividar-se mais à banca...

Eu acho que é exactamente aí onde está o ponto.

Se estivessemos a falar de um Ferrari, muita gente não teria mão de compra para este nem para a sua manutenção mesmo que abdicasse de tudo.

A Tvcabo dá para os bolsos de um cidadão comum, desde que este abdique de outras regalias.

Agora por amor de Deus, não preciso ter pais ricos para ter tvcabo. Também não dá jeito tê-los pobres claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente ter TVcabo é um desperdício de dinheiro. Tanto canal que tem esse serviço e não passa rigorosamente nd de especial. Pronto, tirando mais ou menos uns 6 canais e resto é uma palhaçada. Eu também podia ter esse serviço  e não sou rico, mas para que! Os meus ricos 20 euros!!!! De 50 canais para estar a ver 6 de jeito...  Não obrigado!!!! Se fosse possível pagar 5 euros para ter X canais. Era maravilhoso! Simplesmente só para ver o que me interessava!!!!

Neste momento qualquer pessoa pode ter tvcabo. Claro não estou a falar de um mendigo. (LOL)

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

Já agora, se essa juventude não tem mais nada de interessante para ver que mudem para RTP 2 ao menos aprendem alguma coisa do que estar a ver meia dúzia de mafiosos que pensam que são actores. Depois vem dizer há e tal, morangos com açúcar é que é bom para os jovens aprenderem a ser civilizados. Ta bem, mas  por algumas vezes que vi algumas marginalidades naquela série. LOL  Que degredo a tvi e sic!!! Agora Rtp 2 rula e rtp1  ainda passa algo de jeito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem o seu conceito de riqueza, assim como cada um tem diferentes formas de gerir o seu  dinheiro. ;)

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

1

Já agora, se essa juventude não tem mais nada de interessante para ver que mudem para RTP 2 ao menos aprendem alguma coisa do que estar a ver meia dúzia de mafiosos que pensam que são actores. Depois vem dizer há e tal, morangos com açúcar é que é bom para os jovens aprenderem a ser civilizados. Ta bem, mas  por algumas vezes que vi algumas marginalidades naquela série. LOL  Que degredo a tvi e sic!!! Agora Rtp 2 rula e rtp1  ainda passa algo de jeito...

Ok.. vou seguir o teu exmplo e ver o que está a dar á hora dos Morangos com Açúcar e da Floribella na rtp 1 ou na rtp 2 ( isto é ás 18h~18h 30- 19h).

Rtp 2

16:50  ZIG ZAG ILHA DAS CORES  CREEPSCHOOL  O HOMEM INVISÍVEL  AS AVENTURAS DE TINTIN

18:30 A FÉ DOS HOMENS ALIANÇA EVANGÉLICA PORTUGUESA IGREJA CATÓLICA ROMANA

Até sou capaz de acreditar que mtos consigam ver o Tintin, agora a Fé dos Homens ?!

Rtp 1

18:00    PORTUGAL EM DIRECTO

18:55 OPERAÇÃO TRIUNFODIÁRIO

Pronto, ficam a ver noticias sobre Portugal....

A mim, o que me "chateia" não é propriamente o haver os morangos e a flor, é mais o facto de neste momento a sic e a tvi estarem a dar programas semelhantes a horas iguais, como é o caso do "Fátima", "Voçê na TV" e "Portugal no Coração", e agora o "Preço Certo" e "A ganhar é que a gente se entende"... para não falar claro da correncia directa dos morangos com a flor claro...

Enfim, acho que já se fez demasiado off topic sobre este assunto se isto continua a Faye ainda se zanga comigo :X  Se quizer continuar a falar disto é melhor criar tópico próprio parece me a mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada qual pode considerar isto como quiser, um pco offtopic talvez... mas no fundo nao tanto quando este topico nao é para assinarmos a petiçao, mas entre outras coisas poderá englobar um pensar sobre as suas razoes. (isto a meu ver)

Um canal de anime via TV Cabo, desde logo poderá ser bem vindo para muitos. Para mim nao o será, mas eu nao conto porque só me dou a estes desaires exporadicamente.

Porém, é certo que seja via TV Cabo seja onde for... a nossa Tv está muito pobrezinha no que a qualquer tipo de anime concerne.

Apesar de anime nao ser obrigatoriamente p 'crianças' e jovens, o certo é q é nessa fase da vida que mais tempo ha para usufruir disso (ao menos falo por mim).

Se eu tivesse hoje 12/17 anos (e mesmo menos) desesperava com a programação -> rtp1, rtp2, sic, tvi. É que nem mesmo a programaçao dos canais livres de Espanha se safam de estarem uma porcaria! Sinceramente ha muito pouco que se coadune com os horarios do EB e ES, sem ser lixo televisivo.

E nem mesmo a TV Cabo seria de grande proveito!! Ainda que nao conheça bem toda a programaçao da TV Cabo, pois nunca a tive e como tal nao sigo as suas alteraçoes de programaçao.

Assim, só mesmo a Net seria uma benesse... (e depois falam em vicios na Net  ;D como nao?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem o seu conceito de riqueza, assim como cada um tem diferentes formas de gerir o seu  dinheiro. ;)

Tendo em conta que todos os canais de televisão "não por cabo" só dão programas tipo Morangos com Açúcar e Floribella e praticamente banindo tudo que é desenho animado da televisão portuguesa... a juventude portuguesa não tem muito mais para ver sem ser Morangos com Açúcar, ou isso ou Floribella... a não ser, claro, que tenha pais ricos, ou vá ao BES.

1

Já agora, se essa juventude não tem mais nada de interessante para ver que mudem para RTP 2 ao menos aprendem alguma coisa do que estar a ver meia dúzia de mafiosos que pensam que são actores. Depois vem dizer há e tal, morangos com açúcar é que é bom para os jovens aprenderem a ser civilizados. Ta bem, mas  por algumas vezes que vi algumas marginalidades naquela série. LOL  Que degredo a tvi e sic!!! Agora Rtp 2 rula e rtp1  ainda passa algo de jeito...

Ok.. vou seguir o teu exmplo e ver o que está a dar á hora dos Morangos com Açúcar e da Floribella na rtp 1 ou na rtp 2 ( isto é ás 18h~18h 30- 19h).

Rtp 2

16:50  ZIG ZAG ILHA DAS CORES  CREEPSCHOOL  O HOMEM INVISÍVEL  AS AVENTURAS DE TINTIN

18:30 A FÉ DOS HOMENS ALIANÇA EVANGÉLICA PORTUGUESA IGREJA CATÓLICA ROMANA

Até sou capaz de acreditar que mtos consigam ver o Tintin, agora a Fé dos Homens ?!

Rtp 1

18:00    PORTUGAL EM DIRECTO

18:55 OPERAÇÃO TRIUNFODIÁRIO

Pronto, ficam a ver noticias sobre Portugal....

A mim, o que me "chateia" não é propriamente o haver os morangos e a flor, é mais o facto de neste momento a sic e a tvi estarem a dar programas semelhantes a horas iguais, como é o caso do "Fátima", "Voçê na TV" e "Portugal no Coração", e agora o "Preço Certo" e "A ganhar é que a gente se entende"... para não falar claro da correncia directa dos morangos com a flor claro...

Enfim, acho que já se fez demasiado off topic sobre este assunto se isto continua a Faye ainda se zanga comigo :X  Se quizer continuar a falar disto é melhor criar tópico próprio parece me a mim...

Pera lá! Isso mudou tudo???? Eu lembro-me de chegar a casa por volta das 18 hrs e estar a dar "coisas" interessantes na Rtp2. Sim, eu mencionei a rtp1 mas não me estava a dirigir directamente a essa hora dos morangos. LOL.. Pelo menos na rtp 2 tenho a certeza absoluta que dava algo de interessante. Ok.. Isso agora é outra questão... Já que neste momento na rtp 2 está a passar o que escreveste aqui. O pessoal só tem um remédio... Não vejam nd! LOL

É a pura concorrência de não passar nada de jeito! Enfim!!!! Fiquei desiludido com rtp2.  >:(

Já algum tempo que estou com a TV com ecrã preto a essas horas..........lol..

Cada qual pode considerar isto como quiser, um pco offtopic talvez... mas no fundo nao tanto quando este topico nao é para assinarmos a petiçao, mas entre outras coisas poderá englobar um pensar sobre as suas razoes. (isto a meu ver)

Um canal de anime via TV Cabo, desde logo poderá ser bem vindo para muitos. Para mim nao o será, mas eu nao conto porque só me dou a estes desaires exporadicamente.

Porém, é certo que seja via TV Cabo seja onde for... a nossa Tv está muito pobrezinha no que a qualquer tipo de anime concerne.

Apesar de anime nao ser obrigatoriamente p 'crianças' e jovens, o certo é q é nessa fase da vida que mais tempo ha para usufruir disso (ao menos falo por mim).

Se eu tivesse hoje 12/17 anos (e mesmo menos) desesperava com a programação -> rtp1, rtp2, sic, tvi. É que nem mesmo a programaçao dos canais livres de Espanha se safam de estarem uma porcaria! Sinceramente ha muito pouco que se coadune com os horarios do EB e ES, sem ser lixo televisivo.

E nem mesmo a TV Cabo seria de grande proveito!! Ainda que nao conheça bem toda a programaçao da TV Cabo, pois nunca a tive e como tal nao sigo as suas alteraçoes de programaçao.

Assim, só mesmo a Net seria uma benesse... (e depois falam em vicios na Net  ;D como nao?)

Acho que um canal de anime seria bem vindo, assim promovia um pouco mais este tipo de desenhos animados. Existe algumas pessoas que gostavam de ver e não podem. Para mim, não me faz diferença, pq a net ajuda um pouco nestas alturas. Agora pensando no resto das pessoas poderia ser mto bom....

lol.. Vai começar a passar animes no AXN. Se esses animes passassem ao mesmo horário dos morangos com açúcar tenho a certeza absoluta que muita gente ficava a ver morangos com adoçante. rotfl

TVI parece que cola!!!! lol....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem a minha opinião..

é difícil, mas talvês se chegue lá. eu sou é um desastre a marcar horas pa ver TV e sempre esqueço-me de ver. lol

assim talvês deixasse de fazer dowloads ou mesmo reduzisse-os..pagava menos qualquer coisa no fim do mês

mas tempo pa TV não tenho muito..o que provavelmente faria era abdicar de toda a minha vida e passar a ver TV 24 horas por dia..o vício é grande

btw, canal Anime Portugal era um bom nome ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve tempos em que se me tirassem a Ecclesia, tiravam-me tudo

Bons tempos a ouvir as experiências de jovens seminaristas por esse mundo fora....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Locomotion ainda existe :P Não cá.

Mas a locomotion não foi comprada pela sony e é agora o animax?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A locomotion é um canal.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o animax é, também, um canal:

Animax Latino

Animax Asia

Animax Japão

Existem mais, Animax Alemanha, Animax Brasil, Animax Coreia Sul, Animax Hong kong, Animax India e Animax Taiwan.

E após uma pesquisa confirmo o meu post anterior:

Acquisition, Shutdown and Aftermath

Locomotion was bought by Sony Pictures Entertainment Latin America on January 2005. During the time since the bought of the network and until the shutdown, they start to drop the non-anime shows from their programming and focus on anime shows. The network officially ceased to exist at 11:00 a.m. of July 31 of the same year (however, the broadcast of Locomotion stops on the night of July 30 and was replaced by a countdown clock). From then on, the network has been transformed into the Latin American branch of Animax. Of all the programming broadcast previously in Locomotion, only Saber Marionette J, Saber Marionette J to X, Soul Hunter/Senkai-den Hōshin Engi, Serial Experiments Lain, Candidate for Goddess and Earth Girl Arjuna were picked and broadcast by Animax on their early programming. As of February 2006, all those series were off the air.

The non-anime shows produced by MTV Networks and broadcast on Locomotion (like South Park, The Ren and Stimpy Show and Æon Flux) were picked and shown on a weekend animation block by MTV Latin America, but in November 2006, this block was replaced with Animatosis (a Sic 'Em Friday-alike block) and all the shows (with the exception of South Park) were cancelled. Bob and Margaret is shown (as of January 2006) in the Latin American version of Adult Swim. The Critic is actually broadcast in the Latin American version of HBO Family. Other shows, like Duckman hasn't been show again on Latin America since the Locomotion shutdown.

Source: Wikipedia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais