Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

Cosplay @ FIBDA 2007

252 mensagens neste tópico

:-\ Humm.. ora bem xD

Primeiro: so' nova nestas coisas dos animes =o xD entrei nest mundinhu a pouco tmpo .. por isso tnh dsklpa n perceber nda disto xD

Segundo: Afinal o concurso de cosplays é em qe dia  ??? Cria participar nisso xD e tal.. e tou meia baralhada =o.. Qem pudesse explikar isto bm agradeciaa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*facepalms*

Creio que a malta ainda teima em ler os topicos na diagonal

@ Shofy_Chan:

Lê bem as partes em NEGRITO do post inicial deste topico.

@ Shiuka:

Temos BALNEARIOS disponiveis no EVENTO para se vestirem... é escusad vestirem antes os vosso fatos. Agradeco tambem que, ao transporteres a tua arma (a espada), a embrulhes em algo, de forma a evitares teres problemas com a policia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha espada é de madeira está muito perfeitinha mas n mata ninguem, por isso espero q n me xateiem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha espada é de madeira está muito perfeitinha mas n mata ninguem, por isso espero q n me xateiem

É possivel que te chateiem na mesma, mais vale prevenir que remediar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ponto de encontro é o mesmo de sempre, a Varanda do 1º andar do Vasco da Gama, mesmo em frente á estatua do Rei Sol

Só uma pergunta: por volta de que horas é que é para estarmos lá?

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ponto de encontro é o mesmo de sempre, a Varanda do 1º andar do Vasco da Gama, mesmo em frente á estatua do Rei Sol

Só uma pergunta: por volta de que horas é que é para estarmos lá?

stay cool~

Podem ir dormir para lá!

Estou a brincar, apartir das 10 horas podem aparecer por lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem ir dormir para lá!

Estou a brincar, apartir das 10 horas podem aparecer por lá

hehehe~ vou pensar nisso XDD

okay then, lá estarei. :3

thanks~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ponto de encontro é o mesmo de sempre, a Varanda do 1º andar do Vasco da Gama, mesmo em frente á estatua do Rei Sol

Só uma pergunta: por volta de que horas é que é para estarmos lá?

stay cool~

Podem ir dormir para lá!

Estou a brincar, apartir das 10 horas podem aparecer por lá

Já têm mais 1 para aumentar os numeros, apesar de ser de lx nunca fui ao Fibda, por isso se n houver problemas vou com vcs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma duvida ( assim para o estupida , mas pronto ...  :conselho ) quem quiser ir de cosplay tem que te dizer alguma coisa , ou não ?

ps : eu nunca fui ao fidba , vou este ano  *shame* :xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma duvida ( assim para o estupida , mas pronto ...  :conselho ) quem quiser ir de cosplay tem que te dizer alguma coisa , ou não ?

ps : eu nunca fui ao fidba , vou este ano  *shame* :xorar:

Tens de enviar um e-mail de inscrição que brevemente será anunciado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola pessoal :)

Eu sou novo aqui nesta comunidade e estava a pensar ir a FIBDA mas o problema é que ainda não conheço ninguém :( e este evento ainda não vou fazer cosplay mas no próximo espero participar :) mas queria saber se estão combinando encontrar-se num sitio e se eu e mais um amigo meu também poderíamos ir com vocês porque a gente ainda não foi a nenhum evento e não conhecemos nada de lá  ??? :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, o FIBDA esta aberto a todos. Como o Sun disse, vai ter a varanda sul (se nao me engano) do Vasco da Gama as 10 da matina o mais cedo. Devemos ficar para ai uma hora e tal la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, o FIBDA esta aberto a todos. Como o Sun disse, vai ter a varanda sul (se nao me engano) do Vasco da Gama as 10 da matina o mais cedo. Devemos ficar para ai uma hora e tal la.

arigatou ^^ e vai ser no dia 3 de Novembro correcto? pelo que percebi vai ser nesse dia :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é.

Mais um ano se passou, e é o meu dever de anunciar a data do Cosplay @ FIBDA do ano de Dois mil e Sete!

A data do dito evento será a 3 de Novembro e decorrera no mesmo local do ano passado, o Centro Cultural da Brandoa/Forum Luis de Camões! (Mapa aqui: http://www.amadorabd.com/fibda/pdf/mapa.pdf )

Este ano, irá ser comemorado o 10º ano da existencia deste cosplay, por isso contem com algumas surpresas que serão anunciadas no seu devido tempo.

As inscrições serão abertas brevemente, e desde já posso afirmar que como nos anos anteriores, os cosplayers não pagam bilhete de entrada

There you go, como está no primeiro post, 3 de Novembro ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi olhem eu vou fazer uma pergunta um bocado "besta" :Po que é presiso para eu ir para eu ir?

e que e a primeira vez que vou a um envento  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se forem sem cosplayar, leva dinheiro para a entrada (já não me lembro de quanto).

Se fores cosplayar, leva o fato. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se forem sem cosplayar, leva dinheiro para a entrada (já não me lembro de quanto).

Se fores cosplayar, leva o fato. =P

Se o preço não for alterado, 2,5€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bigada, há e vou tentar nao me esquecer do fato  ;D :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui a esse evento e queria saber uma coisa:

aí haverá muita manga a venda? Em inglês e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha, mas arrotas caro.

Francês e brasuca é mais barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais