Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

Cosplay @ FIBDA 2007

252 mensagens neste tópico

Pois é.

Mais um ano se passou, e é o meu dever de anunciar a data do Cosplay @ FIBDA do ano de Dois mil e Sete!

A data do dito evento será a 3 de Novembro e decorrera no mesmo local do ano passado, o Centro Cultural da Brandoa/Forum Luis de Camões! (Mapa aqui: http://www.amadorabd.com/fibda/pdf/mapa.pdf )

Este ano, irá ser comemorado o 10º ano da existencia deste cosplay, por isso contem com algumas surpresas que serão anunciadas no seu devido tempo.

As inscrições serão abertas brevemente, e desde já posso afirmar que como nos anos anteriores, os cosplayers não pagam bilhete de entrada

As inscrições já estão abertas. Podem enviar e-mail para o [email protected] com os seguintes dados:

1- Nome e Nick

2 - E-mail e nº telefone/telemovel (para entrarmos em contacto convosco caso estejam atrasados)

3 - Idade

4 - Série e Nome da Personagem

5 - Tipo de cosplay (Anime/Manga, Jogos, Original Character, Comics, etc)

6 - FOTO DA PERSONAGEM EM QUESTÃO

Friso muito o ponto 6, pois os organizadores precisam de uma base para poderem fornecer aos juizes ;)

Inscrições encerram a dia 1 de Novembro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vixiiiiiiiiiiii......

Eu devo ser um conho lerdo porque não entendi p*t* desse mapa. É melhor expor as coisas assim: Onde é o FIBDA e há alguma estação de metro lá na zona?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas pk e ke deixaram de fazer cosplays em lisboa???? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela noticia.

Pelo menos já temos a confirmação de 1 evento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vixiiiiiiiiiiii......

Eu devo ser um conho lerdo porque não entendi p*t* desse mapa. É melhor expor as coisas assim: Onde é o FIBDA e há alguma estação de metro lá na zona?

Se é no mesmo local q nos ano passado, é sair na estaçao de metro de ALfornelos e depois andar. Nao sei dixer mais, porque so la fui uma vex, no ano passado, e era sempre subir e andar x,D estava com um grupo que sabia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vixiiiiiiiiiiii......

Eu devo ser um conho lerdo porque não entendi p*t* desse mapa. É melhor expor as coisas assim: Onde é o FIBDA e há alguma estação de metro lá na zona?

Os pontos a azul são o metro.

O ponto verde e o laranja com o numero 1 (um) são a FIBDA.

ichigo_bony: Como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas pk e ke deixaram de fazer cosplays em lisboa???? :(

Isto é em Lisboa ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bene.

já sabem qual o horário?

Onde e partir de quando podemos fazer a inscrição?

...

Ou ainda é cedo para perguntas destas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero saber, que para alem do dia do cosplay que ja sabemos, os dias da restante FIBDA, a feira em si. Ja agora que pode me apetecer ir la noutro dia e nao sei ke lol.

Quando puderem disponibilizar o site (e tambem para inscriçoes de cosplay) agradecia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Riano:

Anunciaremos isso no seu tempo devido :)

@ Gravata-kun:

O FIBDA começa dia 19 de Outubro e termina a 4 de Novembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas pk e ke deixaram de fazer cosplays em lisboa???? :(

O FIBDA é um evento (mais propriamente a feira internacional de banda desenhada da Amadora) que sempre foi feita na amadora (considerada grande lisboa). Porquê lá, não faço ideia, mas à mais de 10 anos que é feita lá e não é este ano que iam mudar...

O cosplay como faz parte do evento (uma parte pequenina até) não têm influência no lugar onde ocorre.

Ir a Lisboa ou Amadora (FIBDA) é quase a mesma coisa.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Gravata-kun:

O FIBDA começa dia 19 de Outubro e termina a 4 de Novembro

OFF-TOPIC: COMO SABES QUE AGORA TB SOU GRAVATA? Do I know you?? xDDDD (se calhar sim identifica-te xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse em Lisboa, seria FIDBL, I guess.

Blaze: Amadora faz parte do distrito de Lisboa, mas tem concelho próprio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Fibda = Festival internacional de banda desenhada da Amadora. Mas não stressem. Se é a primeira vez que vão lá apanham o metro até Alfornelos e depois perguntam. Não é longe da estação. O Fibda já teve umas 3 ou 4 "casas" diferentes acreditem que esta não é das mais difíceis de encontrar  (à excepção, claro, de quando foi na estação do metro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse em Lisboa, seria FIDBL, I guess.

Blaze: Amadora faz parte do distrito de Lisboa, mas tem concelho próprio.

Semantics ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Fibda = Festival internacional de banda desenhada da Amadora. Mas não stressem. Se é a primeira vez que vão lá apanham o metro até Alfornelos e depois perguntam. Não é longe da estação. O Fibda já teve umas 3 ou 4 "casas" diferentes acreditem que esta não é das mais difíceis de encontrar  (à excepção, claro, de quando foi na estação do metro).

So tnehu cunhecimento da de estaçao de metro. À FIBDA fui so no ano passado digo eu, mas esqueço me q tive la tambem no anterior, quando foi na estaçao de metro. Mas nao sabia da existencia de cosplay na altura, fui num dia assim de manha. Nao achei nada de especial XD (n00b). So depois, no ano passado, ék me interessei bem mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem.

Autocarros que podem apanhar das diversas estações de metro em redor:

Alfornelos:

128, 143, 165 e 168. Tudo carreiras Vimeca/LT

Amadora-Este:

155 é o unico Directo. Tambem é Vimeca/LT

O ponto de encontro é o mesmo de sempre, a Varanda do 1º andar do Vasco da Gama, mesmo em frente á estatua do Rei Sol

@ Gravata-kun:

Gajo gordo que esteve no encontro que tambem é da Póvoa?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEIE!!! GO GO POWER RANGERSS!!! XD YEAH!!! UMA DATA!!!!! XD .... de um evento de cosplay!!!! XD YES!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem.

Autocarros que podem apanhar das diversas estações de metro em redor:

Alfornelos:

128, 143, 165 e 168. Tudo carreiras Vimeca/LT

Amadora-Este:

155 é o unico Directo. Tambem é Vimeca/LT

O ponto de encontro é o mesmo de sempre, a Varanda do 1º andar do Vasco da Gama, mesmo em frente á estatua do Rei Sol

@ Gravata-kun:

Gajo gordo que esteve no encontro que tambem é da Póvoa?  :P

AH POIS eu logo vi xD e ainda me lembro de ti como juri da FIBDA passada, eu estive ao teu lado e tudo lol uma figure do Vincent... Adiciona-me no msn if you can lol

Sorry teh off topics, i'm done o/ VENHA DAI A FIBDA!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo dia 3 certo?? Não tem nada a ver com o concurso de Cosplay anunciado no site do FIBDA para dia 4 às 14.30, pois não?? É que era um bocadinho chato chegar lá e afinal ser o dia errado...  ;D

É que nunca fui ao FIBDA e portanto não sei como é que isto está organizado, não faço a mínima do que é que costuma lá existir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais