Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

Cosplay @ FIBDA 2007

252 mensagens neste tópico

O FIBDA como já disse é um invento internacional de banda desenhada, ou seja, não é dedicado exclusivamente à manga, aliás, no evento a unica referencia à manga devem ser as lojas, o cosplay e talvez uma secção pequena com desenhos postos. Digamos portanto uns 10% do evento total (pelo menos eu penso assim).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo dia 3 certo?? Não tem nada a ver com o concurso de Cosplay anunciado no site do FIBDA para dia 4 às 14.30, pois não?? É que era um bocadinho chato chegar lá e afinal ser o dia errado...  ;D

É que nunca fui ao FIBDA e portanto não sei como é que isto está organizado, não faço a mínima do que é que costuma lá existir.

Por um mero acaso, até tem, a equipa é a mesma do ano passado. Porem, se ires ver ao calendario, no ano passado o sabado calhou a 4, este ano calha a 3... ainda pra mais, logo no meio de um fim-de-semana prolongado  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Foi no FIBDA (em 2002) que comecei a fazer cosplay! O meu ultimo FIBDA foi em 2004.. Acho que o 10º aniversário do Cosplay em Portugal é um motivo bastante forte para lá voltar novamente!!!

Agora só falta é decidir que cosplay fazer... ^_^

Em princípio (vou faltar às aulas...) lá estarei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oooops desculpem lá o meu post (há uns posts atrás) que não reparei que inda estava o site do ano passado...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuna, voltas-te. XD

Há quanto tempo!!!

Para a FIBDA 2007, gostaria de fazer de Amidala (StarWars) com o fato que ela usa em Tatuine (se não estou em erro) que é um poncho.

Apesar de gostar do fato, não consigo encontrar os tecidos certos. (http://www.padawansguide.com/padme/blue/dag1.jpg)

Se alguém me puder ajudar, agradecia imenso.

Bons cosplays everyone.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto vai ser o bilhete e que em principio vai um amigo meu xD...

E quanto ao cosplay xD

epha xD ah tantas cenas XD que gostava de fazer xD ....por isso xD acho mas é "ACHO" que vou deixar o bergan em standby XD e vou fazer BEAST XD de X-men xD n sei logo se ve xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto vai ser o bilhete e que em principio vai um amigo meu xD...

E quanto ao cosplay xD

epha xD ah tantas cenas XD que gostava de fazer xD ....por isso xD acho mas é "ACHO" que vou deixar o bergan em standby XD e vou fazer BEAST XD de X-men xD n sei logo se ve xD

Ve la esse cosplay ve xDD

Quanto ao bilhete, se for o mesmo que no ano passado, penso que se paga 2€, ou 3 ja nem me lembro, mas acho q sao 2 mesmo xD

Viva nos que nao pagamos x) AGORA, que ano passado la tive que pagar, nem a bandana naruto na tola ajudou...x,D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto vai ser o bilhete e que em principio vai um amigo meu xD...

E quanto ao cosplay xD

epha xD ah tantas cenas XD que gostava de fazer xD ....por isso xD acho mas é "ACHO" que vou deixar o bergan em standby XD e vou fazer BEAST XD de X-men xD n sei logo se ve xD

Ve la esse cosplay ve xDD

Quanto ao bilhete, se for o mesmo que no ano passado, penso que se paga 2€, ou 3 ja nem me lembro, mas acho q sao 2 mesmo xD

Viva nos que nao pagamos x) AGORA, que ano passado la tive que pagar, nem a bandana naruto na tola ajudou...x,D

na querias mais nada!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá será q alguem me pode dizer se estou certa, é q sou nova nestas coisas. gostava de ir ao cosplay com um fato de ragnarok, mas n é propiamente uma personagem é uma profissão, mas é anime. Será q vou mal?

respondam por favor  *-*,pois quero fazer o fato. D:             

obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá será q alguem me pode dizer se estou certa, é q sou nova nestas coisas. gostava de ir ao cosplay com um fato de ragnarok, mas n é propiamente uma personagem é uma profissão, mas é anime. Será q vou mal?

respondam por favor  *-*,pois quero fazer o fato. D:             

obrigada :)

Claro que não tem mal! Muito pelo contrário! :D

Final Fantasy não é anime e vais ver carradas deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá será q alguem me pode dizer se estou certa, é q sou nova nestas coisas. gostava de ir ao cosplay com um fato de ragnarok, mas n é propiamente uma personagem é uma profissão, mas é anime. Será q vou mal?

respondam por favor  *-*,pois quero fazer o fato. D:             

obrigada :)

Epa, viva aos cosplayers d ragnarok. XD. Na NDe do ano passado havia uma high wizard e creator. Tu vais fazer o ke ja agr? Se calhar ainda faço o clown para o FIBDA : ) ja ando pa fazer a bues XD

mas ya nao ha prob nenhum komo ves, alias, eh SUPERFIXE XD avança kom isso please : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se a comunidade cosplayer este ano tem mais maturidade e nao faca a mesma mer.da aos balnearios cmo no ano passado que foi O nojo!

PS: Tou a escrever na wii ptt perdoem o vocabulo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conta, o que aconteceu que gostava de saber :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No principio tava tudo limpinho e no fim tava tudo inundado.

Há mais gente no Fibda, sabes lá se foram os cosplayers. Pode ter sido mesmo problema dos canos ou wtv.

I rule porque vesti a minha roupa em cima de uma sanita. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No principio tava tudo limpinho e no fim tava tudo inundado.

Há mais gente no Fibda, sabes lá se foram os cosplayers. Pode ter sido mesmo problema dos canos ou wtv.

I rule porque vesti a minha roupa em cima de uma sanita. ;D

Uhm, cá para mim foste tu. xD

Em cima da sanita, deste um estalo no autoclismo e provocaste um diluvio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando lá cheguei já tava assim, daí o vestir em cima da sanita. xD

Para não ir off topic, I shall be there. Com cosplay repetido porque sou pobre. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, viva aos cosplayers d ragnarok. XD. Na NDe do ano passado havia uma high wizard e creator. Tu vais fazer o ke ja agr? Se calhar ainda faço o clown para o FIBDA : ) ja ando pa fazer a bues XD

mas ya nao ha prob nenhum komo ves, alias, eh SUPERFIXE XD avança kom isso please : P

vou de swordman e levo comigo uma priest , um champion e um high priest.

vão encontrar-se no vasco da gama já vestidos? é q nós moramos longe e vamos vestidos de casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais