Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Diana-Chan

Forbidden...?

71 mensagens neste tópico

Diana-chan? Onde estás?! Será que ela agora nem sequer consegue responder?

Bem, venho dar mais uma informação, não sei se adianta alguma coisa porque disseste que já sabes qual é o erro mas cá vai:

A Manatsu diz que para além do erro 403, por vezes quando consegue  milagrosamente navegar (mas mesmo assim muito mal e com muitas dificuldades) pelo forum, às vezes deixa de ter o CSS da página. Esta fica toda sem o formato CSS, com textos em times new roman, sem imagens de fundo, links azuis, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry não ter respondido antes <.< nas alturas que eu cá vinha eu perdia a paciência de tanto estar a actualizar isto para conseguir que o Forbidden desaparecesse que então desisti, agora que tive mais paciência é que vim.

Com a frase acima dá pra perceber qual a minha resposta desta vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok segundo percebi ainda estás com problemas.

@ Faye/Manatsu  e  @Diana-Chan

Ok agora retirei o .htc do site, ou seja, segundo a minha investigação todos os utilizadores que tinham problemas com o Forbidden deverão de deixar de ter problemas, mas o logotipo do site deverá ficar com fundo cinzento no Internet Explorer 6.

Limpem os temporários 1º. Poderão ainda continuar com problemas se não limparem os temporários.

Vemos ver os resultados, e tomarei medidas após isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora esteve tudo bem, dantes nem conseguia ir á galeria e agora consegui comentar em montes de fotos e andar por aqui nas calmas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora esteve tudo bem, dantes nem conseguia ir á galeria e agora consegui comentar em montes de fotos e andar por aqui nas calmas...

Ainda bem  :) ... isto só confirma que o problema reside mesmo onde eu tinha dito... agora é só achar uma solução para o voltar a o activar sem voltar a dar problemas.

Irei dar noticias pra breve :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ^^ obrigada Mike e aguardarei ^.~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre usar um CSS alternativo para IE, o mal é quem utiliza PNGs nas mensagens, avatares ou assinaturas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre usar um CSS alternativo para IE, o mal é quem utiliza PNGs nas mensagens, avatares ou assinaturas.

Usar um CSS para o IE6 e outro para os restantes é uma má solução.

Eu vou mesmo tentar solucionar o problema pela parte do servidor ... visto que a Diana-Chan já consegue navegar bem, muito provavelmente o problema é na configuração do Apache que bloqueia o acesso às extensões .ht* (exepto htm e html) por causa do .htaccess ... como a extensão do ficheiro do PNG Hack é .htc o Apache nega o acesso.

Vejo as configurações do servidor mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim o problema só aparecia ocasionalmente e foi só ultimamente, por isso é cedo para dizer qualquer coisa. Infelizmente a Manatsu continua na mesma. Sim, eu disse-lhe para limpar os temporários.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim o problema só aparecia ocasionalmente e foi só ultimamente, por isso é cedo para dizer qualquer coisa. Infelizmente a Manatsu continua na mesma. Sim, eu disse-lhe para limpar os temporários.  :(

Temos de combinar uma conversa os 3 (eu, tu e a Manatsu) no Messenger para eu perceber se o problema dela é igual ao da Diana-Chan.

Errrrr ... pergunta-lhe quando é a melhor altura para fazer uns testes ao site comigo (cerca de 10 a 20m).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou falar com ela depois digo alguma coisa.[br]

Mensagem unida a: 06-11-2007, 18:07:32


Acho que foi desta... pelo menos ontem à noite estava tudo bem. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais