Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Diana-Chan

Forbidden...?

71 mensagens neste tópico

Não sei o que está a acontecer e se é só a mim, mas já faz uns quantos dias que por vezes basta clicar num tópico qualquer, responder a um ou algo assim (por vezes passar do site para o fórum também serve), que me aparece "403 Forbidden", e normalmente só se eu deixar algum tempo assim e depois actualizar é que a página aparece (embora nem sempre T.T), embora algumas imagens não abram por completo, mas depois volta a acontecer algumas das vezes.

Já ontem não consegui postar isto porque quando clicava em Enviar aparecia-me sempre o Forbidden logo não conseguia T_T"

Qual o problema...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que só te acontece a ti... eu desde ontem que já abri o site em 3 pcs diferente em 2 ISP diferentes e nenhum me deu problemas.

De qualquer forma se mais alguém tiver este problema que se manifeste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

403gi1.jpg

Hoje tambem a mim me aconteceu a situação descrita em cima, apareceu esta mensagem de erro ao tentar entrar com o Internet Explorer, mas o mesmo já não aconteceu ao usar o Mozilla Firefox...

Deixo aqui o testemunho, não sei porque razão terá negado o acesso ao browser, visto ele ter os cookies aceites e neste momento não ter nenhum programa que bloqueie algo, como por exemplo java script que no inicio me fazia a pagina dar "time out" devido a usar programas no mozilla para o bloquear... (julgo eu ser disso, visto quando ajustei as premisões para não bloquear a pagina do animept nunca mais ter ocorrido e não conseguir arranjar outra boa explicação...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É exactamente essa imagem que me aparece T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam-me dizer se esse problema também acontece no portal? Ou é só no fórum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unicamente no fórum, no portal nunca me aconteceu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim também acontece no portal sim _ _"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu sinceramente ainda não sei o que se passa, porque se fosse do site isso acontecia a toda a gente.

De qualquer modo eu fiz umas modificações no servidor e preciso que as testem. Para isso, primeiro limpem os temporários e os cookies e vejam se fica ok.

Se não souberem como se faz isso, avisem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de fazer isso e continua tudo na mesma ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de fazer isso e continua tudo na mesma ;_;

Diana-Chan testa mais uma vez sff (limpa os temporários e os cookies)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces estão a aceder ás páginas do forum atravéz de um endereço nos bookmarks?

(Ex:http://www.animeportugal.net/forum/index.php?action=post;topic=4040.0;num_replies=10 ) ou através do endereço normal?

É que o forum, segundo conta, foi limpo e então alguma pagina que tinham guardado pode ter sido apagada, mas é um erro 403, eu conheço o 404 mas o 403 nunca ouvi falar xP

Eu já acedi umas vezes ao forum hoje e nada =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim normalmente é através do endereço normal, mas não importa qual deles seja, continua no mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana-Chan tens firewall? Se sim qual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho só a firewall do Windows mesmo

Diana-Chan podias testar agora ... desculpa estar sempre a perguntar-te isto mas como a mim não me dá este problema, eu tenho de atirar tiros no escuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora parece ter voltado ao normal, pelo menos já consegui postar sem o Forbidden aparecer à minha frente e eu também já consegui andar pelo fórum normalmente!

Obrigada Mike  :D;) se voltar a acontecer aviso ^-^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora parece ter voltado ao normal, pelo menos já consegui postar sem o Forbidden aparecer à minha frente e eu também já consegui andar pelo fórum normalmente!

Obrigada Mike  :D;) se voltar a acontecer aviso ^-^"

Fico contente por ter voltado ao normal mas tem calma  :D  ainda não acabou.

Desliguei uma data de extensões no servidor e vou começar a liga-los para tentar descobrir qual é o que afecta a navegação de certas pessoas e é claro tentar resolver.

Se não te importares vou-te pedir mais 2 vezes para testar, e uma delas é agora.... diz-me agora se ainda consegues ou não navegar correctamente.

Os outros utilizadores que tinham este problema também podem responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais