Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Diana-Chan

Forbidden...?

71 mensagens neste tópico

Agora já voltou tudo ao que era, mal cliquei no link pra voltar ao fórum apareceu o Forbidden outra vez =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já voltou tudo ao que era, mal cliquei no link pra voltar ao fórum apareceu o Forbidden outra vez =/

Ok isso de certa forma é bom porque supostamente já detectei de onde vem o problema...  testa outravez sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem já tive esse problema mas já desaparceu...

utilizei o mozilla firefox e tá tudo normal

tenta isso se continuar a aparcer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebi mais uma reclamação desse erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebi mais uma reclamação desse erro.

Eu sei, eu sei... já descobri porque este problema acontece, mas estou a tentar descobrir uma solução sem ter de entrar em modos drásticos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem eu tenho andado com o meu tempo ocupado (e ainda irei estar) e tenho tido pouco tempo para continuar a ver este problema.

Eu fiz mais algumas alterações... pedia a alguém que testasse e que me reportasse se ainda lhe aparece o erro constantemente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal abri o tópico e vim responder que apareceu logo nessas vezes =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana-chan, podias desta vez apagar os temporarios e cookies e depois testares o site outravez?

Desculpa pedir tantas vezes para testares, mas ando a trabalhar as cegas porque nos meus computadores o site trabalha sem problemas :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a aparecer. E não há que pedir desculpa, fui eu que pedi ajuda, aceito todas as hipóteses possíveis :D

E não sei se ajuda, mas notei agora que se não estiver logada o Forbidden não me aparece... espero que já não tenha vindo demasiado tarde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não sei se ajuda, mas notei agora que se não estiver logada o Forbidden não me aparece... espero que já não tenha vindo demasiado tarde

Por acaso até ajuda e muito ... é mais uma pista a investigar.

Hoje já não tenho tempo para tratar do assunto mas amanhã vou-te mandar uma PM para tentar perceber o que acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana-Chan já fiz os testes à tua conta .... está tudo bem com ela e o problema não provém daí.

Podes voltar a modificar a tua password para a antiga.

Vou continuar a investigar o problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que disse na outra frase não é verdade, assim que entrei no fórum depois de já estar deslogada e ter vindo para este tópico apareceu o Forbidden -_-"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode ser problema do ip....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana-chan quando te der um erro desses faz copy do endereço que te aparece para aqui sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me aparece nenhum endereço, só a imagem o_o"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me aparece nenhum endereço, só a imagem o_o"

Tem de te aparecer :P ... deves ter precebido mal é o pedido. O endereço que quero ver é o endereço http que aparece no browser .... por exemplo http://www.animeportugal.net/forum/index.php

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja o endereço que me aparece quando o erro acontece certo?

Não sei se ainda assim é isto, mas como já disse antes, isto é aleatório =/ pode ser mal vá para um tópico, pode ser quando for a responder algo, pode ser quando tiver a abrir o fórum... e o endereço continua a ser o mesmo, dependendo da página

Se ainda assim não for isto avisa-me -.-"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso costuma de me acontecer quando estou ligado pelo mozilla firefox(estou sempre ligado pelo mozilla) e se depois tento só ver o fórum através do internet explorer começa a acontecer os erros tanto no internet explorer e no mozilla mas acontece em qualquer parte não sei se é um problema fixo numa só pagina não sei mesmo, qualquer coisa que descubra de bom grado darei alguma informação :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso costuma de me acontecer quando estou ligado pelo mozilla firefox(estou sempre ligado pelo mozilla) e se depois tento só ver o fórum através do internet explorer começa a acontecer os erros tanto no internet explorer e no mozilla mas acontece em qualquer parte não sei se é um problema fixo numa só pagina não sei mesmo, qualquer coisa que descubra de bom grado darei alguma informação :)

Testei isso agora e naveguei na boa!

Ou seja o endereço que me aparece quando o erro acontece certo?

Não sei se ainda assim é isto, mas como já disse antes, isto é aleatório =/ pode ser mal vá para um tópico, pode ser quando for a responder algo, pode ser quando tiver a abrir o fórum... e o endereço continua a ser o mesmo, dependendo da página

Se ainda assim não for isto avisa-me -.-"

Sim o endereço quanto te dá o erro... e por cada página que abras no Anime Portugal o endereço tem de mudar.

Por exemplo quando abri esta página o endereço era http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4040.msg122111/boardseen.html#new ... o que quero saber é isto quando te dá o erro.

Pergunto-te isto para ver se o problema não será de uma variável do site que não esteja a trabalhar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais