Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Near

Encontro Gastrónico-Cultural (Porto)

145 mensagens neste tópico

Toushirou, eu sei que nós parecemos sempre sermos uns grande filhos da mãe ;p Mas isso é como todo o portuense que se digne de ter sangue nativo, no fundo somos todos bons indivíduos, com bom coração ;D Se te assusta mesmo encontrares-te connosco pela primeira vez, não tenhas problemas com isso que nós somos hospitaleiros pa crl.

Com a música que estou a ouvir agora, este post parecia um daqueles momento nas comédias românticas, em que um deles pede desculpa etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toushi, a 1ª pode te custar um bocado mas nós somos gentis..

somos todos portuenses.. toda a gente sabe que a malta do porto é a mais afável e simpática no que diz respeito a desconhecidos.

tinha-me esquecido de dizer: count me in xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool

o meu problema nao e ir ter com voces  ;D nao me assusta encontrar-vos  ;D

e mesmo nao saber se posso ir, mas queria  !! ;D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toushi, a 1ª pode te custar um bocado mas nós somos gentis..

AGUENTA!!! TA QUASE TODO LA DENTRO!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near, a sério que gostaria de puder dizer que vou, mas ainda não tenho certezas...

Anda-se com coisas para resolver, tenho um pai fora e o outro a trabalhar, e não sei.... Mas mesmo que não vá, se alguém de ermesinde for, eu entrego-lhe a tua misa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostava de ir, mas dam, mais de 15€ pro almoço? Fica um coto caro :\. E também tinha de me tar a levantar prai as 8 e tal pra tar no porto a horas :x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal quem vai ter comigo á casa da musica? Eu sou um baka e n sei ir la ter mesmo que seja perto da boavista. Ja me perdi no porto 2 x e em lisboa tb. Some1 guide me pls :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal quem vai ter comigo á casa da musica? Eu sou um baka e n sei ir la ter mesmo que seja perto da boavista. Ja me perdi no porto 2 x e em lisboa tb. Some1 guide me pls :P

Fazemos assim, quando estiveres na casa da música depois ligas-me (entretanto dou-te o meu número de telemovel), e eu indico-te como apanhar um autocarro, que desce a avenida, que para mesmo la no sitio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal quem vai ter comigo á casa da musica? Eu sou um baka e n sei ir la ter mesmo que seja perto da boavista. Ja me perdi no porto 2 x e em lisboa tb. Some1 guide me pls :P

Fazemos assim, quando estiveres na casa da música depois ligas-me (entretanto dou-te o meu número de telemovel), e eu indico-te como apanhar um autocarro, que desce a avenida, que para mesmo la no sitio.

That is, se tiver dinheiro no tlm X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito facil. O 502 e o 203 descem a avenida e só tens que sair no macdonalds da boavista. É mesmo lá ao lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 6 é uma quinta, as minhas férias já acabaram e por isso não vou poder aparecer. Tinham marcado isso ao contrário, 1º exposição, 2º jantar que eu pelo menos ao jantar aparecia.

Divirtam-se muito e comam por mim. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha tao desejada presença (cough) tb esta posta em causa. Further info will be given soon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma quinta-feira... Too bad. Can't go. Have fun o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, como é obvio ainda se vai ter de mudar a data etc. provavelmente para jantar, o near que o faça, que eu ja fiz o trabalho quase todo (quando era ele a organizar etc.) HAHAHAH incha near.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

modificado. ver pag 5.

ps: Ran, pede um biscoito ao YWN que eu n tenho.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não posso, dia 8 vou para Guimarães...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 8 já posso sim senhor! Lá estarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

W00t encontro no porto? Já sentia saudades xD

Epá tou lá! dia 8 né?

Pessoal quem vai ter comigo á casa da musica? Eu sou um baka e n sei ir la ter mesmo que seja perto da boavista. Ja me perdi no porto 2 x e em lisboa tb. Some1 guide me pls :P

Dude, eu vou ter contigo À casa musica LOL mas o mais provavel é ser necessário que me venham buscar tambem =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais