Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Near

Encontro Gastrónico-Cultural (Porto)

145 mensagens neste tópico

lol.... nao sei se vou..... ;)

Nao sei msm como va ser... e nao sei quase nada deste meet, nao li muita coisa  ;D lol...

I know nobody  :Pusagi vergonha:

lol ;)

EDIT : mas sim, acho que ja percebi o esquema..... Mas msm assim nao sei se posso ir... lol...  Tenho que ver isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se passar a ser até dia 1 inclusivé, vou... é que a partir de dia 2 não posso e dia 6 já nem estou em Portugal. Mas curtia imenso.

Há um jap novo em Gaia e servem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asuka_Langley, é bem possível que passe para dia 1. A yuna ficou de dizer amanha quando pode, mas em principio tambem so pode dia 1.

toushirou.. muitas pessoas quando vão a um meeting pela 1ª vez não conhecem ninguém. Se nunca fores nunca vais conhecer.. esta seria uma boa oportunidade, porque não deve ir muita gente. Assim depois tavas na boa para yuki meet etc, esses mais hardcore.

E depois, eu vou.. queres melhor companhia do que eu?? podes perguntar a quem me conhece, sou mesmo uma companhia espectacular.

gozo à parte, vê lá então se podes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava d saber a data exacta e as horas para estar no local.

Comer em rest. japones ja e caro por si so, logo eu voto naquele engraçado em que paga pouco, e enxe-se a pança á força toda. Nao sou rico suficientemente pra andar a pagar 15-20 euros por uma refeição.

Tb voto no mais barato, ñ gosto d pagar mt só por um almoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asuka_Langley, é bem possível que passe para dia 1. A yuna ficou de dizer amanha quando pode, mas em principio tambem so pode dia 1.

toushirou.. muitas pessoas quando vão a um meeting pela 1ª vez não conhecem ninguém. Se nunca fores nunca vais conhecer.. esta seria uma boa oportunidade, porque não deve ir muita gente. Assim depois tavas na boa para yuki meet etc, esses mais hardcore.

E depois, eu vou.. queres melhor companhia do que eu?? podes perguntar a quem me conhece, sou mesmo uma companhia espectacular.

gozo à parte, vê lá então se podes.

Pá, faz como eu, agarra a mão à pessoa mais desesperada de lá e leva-a contigo a comprar um gelado! Depois tudo muda, tal como na ED! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava d saber a data exacta e as horas para estar no local.

Comer em rest. japones ja e caro por si so, logo eu voto naquele engraçado em que paga pouco, e enxe-se a pança á força toda. Nao sou rico suficientemente pra andar a pagar 15-20 euros por uma refeição.

Tb voto no mais barato, ñ gosto d pagar mt só por um almoço.

Somos os pobres do grupo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somos os pobres do grupo XD

Eu diria poupados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo título pensava que era uma feira gastronómica e ia-se comer ;X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso dos vegetais deve ser Tempura.

Bife japones é do melhor. Dos melhores bifes que já comi. Penso que seja

Katsudon são panados de porco com arroz e com ovo estrelado, mais molho especial japones. ( é impossivel não gostar disto )

Yakisoba é massa japonesa grossa frita com carne e vegetais.

Yakitori são umas espetadas de carne com molho japones, servidas como entrada. Bastante boas.

Tudo isto são pratos que não têm nada a ver com sushi, são de carne e que são deliciosos.

Bem, tive agora um flashback da grande side-quest de culinária do jogo Suikoden 2, muito bom hehe. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo título pensava que era uma feira gastronómica e ia-se comer ;X

~Para prato principal : Misa no pano~

~Para aumento da cultura: Vamos todos falar de Misa! ~

Então, a Yuna já deu novas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah... nao sei... lol.. tenho que ver, ate se me deixam, se tenho coisas que me façam nao poder, etc.. Nao tenho msm a certeza.. lol Logo se ve. Ah, e como ja disse, para os que continuam a falar de dinheiro e tal, o nigiri e o melhor ... Fiquem bem ;)

Ja ha dia e horas fxas entao ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas ainda não tenho a confirmação. :\ Penso que ainda hoje digo algo...

EDIT: Boa... Parece que para mim dia 1 não vai dar. Sorry guys, mas só para meados de setembro, ainda antes das aulas começarem. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas ainda não tenho a confirmação. :\ Penso que ainda hoje digo algo...

EDIT: Boa... Parece que para mim dia 1 não vai dar. Sorry guys, mas só para meados de setembro, ainda antes das aulas começarem. :\

CORTES!!!!

PS: agora reparei que alguem me deu um negativo (+1/-1). Axo que ja criei um inimigo aqui n forum mwahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, alguém tinha de vestir as calças.. xD

obrigado pela ajuda Ran. Se fosses boa pessoa diria "és um anjo". XD

tá tudo dito pessoal, agora é dizer aqui quem vai apra sabermos com quem contar.

ps: para quem é cliente da caixa geral de depositos, ou seja os estudantes universitários cujo cartão também pode ser de débito da Caixa, o bilhete custa 2 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ENCONTRO GASTRONÓMICO-CULTURAL (PORTO):

O plano é este:

1) Encontramonos à beira do Restaurante Japonês Nigiri às 12:00 no dia 6 de Setembro.

1.1) CLIQUEM AQUI PARA VEREM O MAPA DE LOCALIZAÇÃO DO RESTAURANTE NIGIRI

2) É para almoçar quando todos chegarem, depois do almoço (para quem quiser ir), vamos ver a exposição de Salvador Dali, no Palácio do Freixo.

2.1) ATENÇÃO: Recomendo Andante para não terem de pagar duas viagens de autocarro (sendo cada uma €1.30, enquanto que andante, como todos sabem dura durante uma hora cada validação e é mais barato, podem passar numa estação de metro no dia anterior carregar o Andante).

2.2) A entrada é de €4.00

Depois, para irem para casa, quem tiver de apanhar comboio, apanha o autocarro que eu vou apanhar (o segundo que vamos apanhar quando for para ir ver a exposição), e sai na estação de S. Bento que é a última paragem, se precisarem de ir para Campanha, apanham um comboio Urbano de S. Bento para campanha que é mais barato/rápido que autocarro.

O resto do pessoal que não tiver de apanhar comboio, quer dizer que é local, e se é local, então é capaz de se orientar sozinho.

Espero que o Post tenha sido esclarecedor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não posso ir (não estou cá nessa altura) mas vão ver a exposição de ilustrações de Dali. Vale a pena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Count me in. Nigiri é uma bela opção. Vou passar fome nestes proximos dias para depois comer à rei nesse dia :P

Mais info acerca do restaurante:

Nigiri

Gastronomia oriental num espaço pequeno e muito acolhedor e bom atendimento.

  Porto

  Av da Boavista, 1711

  Tel. 226 066 175

  Aberto todos os dias

  Encerra para férias uma semana em Agosto e outra semana no Natal.

  Email: [email protected]

  Lotação: 49 lugares

Preço médio ponderado: 16 a 31 euros

Tipo de cozinha: Japonesa

Características:

Reserva aconselhável Estacionamento exterior difícil

Ambiente Informal Recomendado para famílias com crianças

Aceita grupos Multibanco, Mastercard e Visa

Fora de horas «Take away»

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Count me in. Se pagar mais de 15 euros voces pagam o que falta  ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais