Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MyHime_00

MyHime_00

57 mensagens neste tópico

Latino you know what do after you get the pic right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol...

nao, nao vou para economia ou aplicaçoes informaticas. Vou para engenharia porque me da jeito, porque gosto de desenho e aquilo e desenho tecnico, e quanto a isso de nao ser facil, ja ouvi muita coisa. Ha quem diga que e dificil, ha quem diga que e facil, mas uma coisa dizem quase todos. E uma disciplina para se tirar 20, ou entao 0 (exagerando e claro). Dou-me em com matematica tbm.

E pronto, da-me jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol...

nao, nao vou para economia ou aplicaçoes informaticas. Vou para engenharia porque me da jeito, porque gosto de desenho e aquilo e desenho tecnico, e quanto a isso de nao ser facil, ja ouvi muita coisa. Ha quem diga que e dificil, ha quem diga que e facil, mas uma coisa dizem quase todos. E uma disciplina para se tirar 20, ou entao 0 (exagerando e claro). Dou-me em com matematica tbm.

E pronto, da-me jeito.

que engraçado, eu tirei 15 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pusagi beijo5: pode ser uma em k estejas na praia  :Pusagi olhinhos:

Para m veres d bikini? hmm...

Never  :Pusagi sim:  era so para ver se a praia era bonita, o bikini era so um bonus  : :Blue tontinho2:

Latino you know what do after you get the pic right?

:Kitty ler: Iap adicionar a foto a minha" AnimePT Ladies Photo Gallery" :Pink adradecer2:

Onde estara segura de olhares curiosos  :devil2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xiiii tanta coisa k escreveste!!!!! auto biogrfia detalhada hum??!! k paciencia!! tavas inspirada!!!!!!xD

pois eh tu es akela k ja n ta entre nos!!!!kem e k t manda mudar d escolaa???xD

mas andas a subir as notas, k e mais importante, mas olha k matares.t a estudar ainda t vai levar o um esgotamento ve la!! semp k m encontro ctg em tempo d aulas andas bue cansada!! ve la no k e k t metes!!! eh por isso k as tuas ntas são bue incertas n?

bem as ntas n tem nda a ver cm isto, tu es uma gaja porreira e isso eh k intressa!!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pusagi beijo5: pode ser uma em k estejas na praia  :Pusagi olhinhos:

Para m veres d bikini? hmm...

Entao pois nao! :3

Mas nao sei porque nao vês isso como um elogia, ele implicitamente está-te a dizer que és atraente. :-)

(apesa de nunca te ter visto, LOL)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha k matares.t a estudar ainda t vai levar o um esgotamento ve la!! semp k m encontro ctg em tempo d aulas andas bue cansada!! ve la no k e k t metes!!! eh por isso k as tuas ntas são bue incertas n?

Preciso d estudar, e d andar com uma pasta ás costas k pesa mais k eu e consekuentement m dá cabo das costas e da coluna. É obvio k ande esgotada em tempo d aulas. Dpois entrava sempre ás 8.30, e tinha aulas (o mais cedo) até ás 16.00. O ultimo ano deu cabo d mim. Mas estou para ver o k vai aparecer neste. Esquecest-t d m dizer se hoje era para irmos almoçados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha k matares.t a estudar ainda t vai levar o um esgotamento ve la!! semp k m encontro ctg em tempo d aulas andas bue cansada!! ve la no k e k t metes!!! eh por isso k as tuas ntas são bue incertas n?

Preciso d estudar, e d andar com uma pasta ás costas k pesa mais k eu e consekuentement m dá cabo das costas e da coluna. É obvio k ande esgotada em tempo d aulas. Dpois entrava sempre ás 8.30, e tinha aulas (o mais cedo) até ás 16.00. O ultimo ano deu cabo d mim. Mas estou para ver o k vai aparecer neste. Esquecest-t d m dizer se hoje era para irmos almoçados.

quando entrares pra faculdade vais ver o que sao esgotamentos ^^  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha k matares.t a estudar ainda t vai levar o um esgotamento ve la!! semp k m encontro ctg em tempo d aulas andas bue cansada!! ve la no k e k t metes!!! eh por isso k as tuas ntas são bue incertas n?

Preciso d estudar, e d andar com uma pasta ás costas k pesa mais k eu e consekuentement m dá cabo das costas e da coluna. É obvio k ande esgotada em tempo d aulas. Dpois entrava sempre ás 8.30, e tinha aulas (o mais cedo) até ás 16.00. O ultimo ano deu cabo d mim. Mas estou para ver o k vai aparecer neste. Esquecest-t d m dizer se hoje era para irmos almoçados.

quando entrares pra faculdade vais ver o que sao esgotamentos ^^  :D

pois tbm acho que sim. Ainda so passei para o 11º, mas acho que sei o me espera na faculdade  ;D

E que eu saiba, pelo que me disseram, o 11º e o ano mais "esgotante" do secundario. O 12º deve em principio ser mais sossegado.. Tirando os exames  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 12º deve em principio ser mais sossegado.. Tirando os exames  ;D

Ouço precisament o contrário. O ultimo ano é o pior d todos.

quando entrares pra faculdade vais ver o que sao esgotamentos ^^  :D

Tenho um primo meu k entrou este ano para a faculdade; andava o ano todo esgotado, mas feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 12º deve em principio ser mais sossegado.. Tirando os exames  ;D

Ouço precisament o contrário. O ultimo ano é o pior d todos.

epah , eu nao sei, so disse o que ouvi  ;D  Mas e capaz, e capaz, se bem que em termos de carga horaria e capaz de ser melhor.. Quer dizer, depende das escolhas que se faz no 10º ano.

Mas olha, tbm ja ouvi que o 10º era o pior de todos  ;D

Enfim, so posso dizer depois de passar pelos 3....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas olha, tbm ja ouvi que o 10º era o pior de todos  ;D

A maior part do pessoal k conheço k passou pelos 3, dizem k o mais fácil é o 11º, o mais dificil é o 12º, e o 10 é intermédio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maior part do pessoal k conheço k passou pelos 3, dizem k o mais fácil é o 11º, o mais dificil é o 12º, e o 10 é intermédio.

Tambem achei k 11 ano era muito façil , kundo 12 nao foi muito difiçil so tive  problemas em portugues pork as equivalências  me lixaram a media  :ralhar:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!! ;D

Pessoalmente achei o 11º mais esgotante do ke o 10º, mas talvez seja por estar esgotada com fq que me leva a loucura!^^...mas pelo k ouvi o 11º custa mais, no 12º tens uma carga horaria reduzida e que o 1 é intermedio!! mas coisas boas ouvi da faculdade, dificil, dificil, mas brutal!!xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maior part do pessoal k conheço k passou pelos 3, dizem k o mais fácil é o 11º, o mais dificil é o 12º, e o 10 é intermédio.

Tambem achei k 11 ano era muito façil , kundo 12 nao foi muito difiçil so tive  problemas em portugues pork as equivalências  me lixaram a media   :ralhar:.

Same here ! no 11º ano tive uma media de 16 valores , e no 12º é melhor nem falar ( além de ter que fazer geometria descritiva no outro ano , lol ) ! :conselho 

ps : Já te dei as boas vindas ? lol , Lady=esquecida  :look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando entrares pra faculdade vais ver o que sao esgotamentos ^^  :D

Tenho um primo meu k entrou este ano para a faculdade; andava o ano todo esgotado, mas feliz.

felicidade e relativa :P alem disso ele deve ter passado as cadeiras todas, hence the happyness. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faculdade é que á trabalho... passei para o segundo ano de Design e comunicaçao e derivado do stress das aulas e da minha ex-namorada [na altura nao era ex] consegui arranjar um problema ^^, Nao tive um esgotamento cerebral mas criei um ater ego agressivo para "explodir" com o stress... muito mau...e muito bom ^^

Agora tive que andar na psic para aprender a controlar a fera...

Nao penses que o secundario é dificil... pois nao é... eu houve uma semana que tive 9 trabalhos para entregar... todos na mesma semana... é um verdadeiro sufoco

[anyway... bem vinda xD]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais