Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MyHime_00

MyHime_00

57 mensagens neste tópico

Gosto d desenhos animados desde mt pekena (era doida pelo rei leão), e adoro anime desde k vi runoiri kenshi. Desenho anime desde os 11 ou 12 anos, e estou em pensar de o deixar fazer assim k as aulas começarem (talvez volte kando acabarem).

De series Anime gosto de: Generator Gawl; Mai Hime e Mai Otome; urusei yatsura; ranma 1/2; Runoiri kenshi; drangon ball; Serial Experiment Lain; Erementar Gerad; Rahxepon; Earth Girl Arjuna (excelente); Gunslinger Girl; Trigun; Lost Universe; Shaman King; Black Lagoon; Bleach; Death Note; Elfen Lied; One Piece; Boogiepop Phanton; Black Cat; Tenjou Tenge; Trinity Blood; Utakata; PeaceMaker Kurogane; Basilisk; Cyber Formula e Xenosaga (peço dpa por a lista ter fikado um bocado grande mais ñ vejo mais k isto).

De mangas; adoro Air Gear (ñ suporto o estilo d desenho do anime) e Tenjou Tenge (acho k a história está demais).

Videojogos; de momento tenho: final fantasy x, kingdom hearts I; Fatal frame I; Chaos Legion; Zoe; Shadow of memories; Soul Calibur II; Drangon Ball Z budokai II; e Grand Turismo 3. A minha mãe ñ m dá mais jogos, desde á dois ou três anos atrás, pk diz k já ñ tenho idade para jogar.

Gostava de passar, Final fantasy VII; VIII; XII e principalmente IX (vi uns videos e adorei, nunca tinha apreciado mt o jogo devido ao tamanho das cabeças, achava mt infantil); KH2; Fatal Frame II e III; Devil may Cray 3; Castlevania; Onimusha 3 e 4; ZOE 2; Shadow hearts I e II (ñ gosto mt do aspecto d 3); Drankengard I e II; Valkyrie Profile Lenneth e Silmeria e destiny warriors 5. Acho os jogos de desporto mt monotonos; estamos sempre a fazer a mesma coisa.

Em relação aos livros; os meus preferidos são o Diário XIII de Miguel Torga; e os do Haruki Murakami.

Adoro os filmes de Hayao Miyazaki; principalmente o tumulo dos pirilampos; princesa mononoke; viagem de chihiro e castelo andante. Tambem gostei de Galerians: Rion e adoro os filmes da animação da disney; sendo os meus preferidos o Rei Leao; planeta do tesouro e atlantida. Tambem gosto dos filmes em k entram o jackie chan, jet lee; Robin Williams (principalmente o jumanji; bom rebelde e jack); Luke e Owen Wilson; Seann William Scott; Nicole Kidman e Sean Penn. Vi recentement harry potter e a ordem de fenix; Shrek 3; Transformers e simpsons (quando fui ver este, na part do "continua..."; ouve-se no canto na sala do cinema um fulano a dizer: "Que chunga!!! ANIMAIS!!!"; e mesmo dpois d ele se calar aparece "imediatamente"; ele "ups". Foi a primeira vez k vi uma sala inteira a rir-se ao mesmo tempo)

Series de televisão; gosto d Dr.House; Family Guy; American Dad e Gato Fedorento. Prefiro ver documentários k passam no discovery channel; na odisseia, no canal historia e na RTP2 (principalment aqueles sobre genetica) do k morangos com açucar e outras novelas; mas vejo d vez em quando paixões proibidas.

Vou d metro para a escola; adoro crepes e sou sportinguista.

Acho k devemos ser uns para os outros, e k "a amizade ñ é um ponto de partida, mas um ponto de chegada".

Peço desculpa pela seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia, uma intro decente :3

Sê muito bem vinda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada. Na primeira vez k tentei abrir um tópico; fui mt mal recebida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou concordar com o Blaze, boa intro.

um aviso sobre a sig, só pode ter 100 de altura. ^^

De resto tens muitos bons gostos, também já ando a algum tempo a tentar arranjar o SH 1, mas não o encontro em lado nenhum... :X

Posta muito e acima de tudo diverte-te ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obg

um aviso sobre a sig, só pode ter 100 de altura. ^^

Peço desculpa; mas ñ sei como diminuir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bela introdução, realmente ^.^ bem-vinda e diverte-te aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice intro :D

welcome ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
urusei yatsura; ranma 1/2; Runoiri kenshi; Serial Experiment Lain; Erementar Gerad;  Lost Universe; Bleach; Death Note; Elfen Lied

potentes séries! ;D

bem-vinda! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo! Bem vinda xD. Tou a ver que és fã do Oh Great!, air gear é muito bom!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tens muitos videos favoritos tb...

A minha mãe ñ m dá mais jogos, desde á dois ou três anos atrás, pk diz k já ñ tenho idade para jogar.

Ouch! :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, tens muit0os videos favoritos  ;D

Muito boa intro, gostei... lol...

Se bem-vinda e tal, fica bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe ñ m dá mais jogos, desde á dois ou três anos atrás, pk diz k já ñ tenho idade para jogar.

Isso é o que a minha mãe diz ao meu pai. : x

Anyway, benvinda. : D *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! XD

Lê as regras e bons posts! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, tb eu acho k tenho videos favoritos a mais. Esqueci-m d refirir k tb gosto d wolf rain.

Acho k FMA e Naruto estão mt bons; optimo estilo d desenho, excelente história, mas ñ gosto. Eu vi a primeira e segunda serie d Naruto, e dpois saltei para a parte em k aparece o Itachi, e voltei a saltar até á part em k o Naruto luta contra o Sasuke. Entre os episódios 128 e 134, eles repentem mtas vezes aquela cena em k o Naruto enfrenta o Sasuke no terraço do Hospital. Eu ñ tinha visto essa cena, e fikei farta d a ver.

Bom, obg pelas boas vindas. Vou ver s leio as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais