Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MyHime_00

MyHime_00

57 mensagens neste tópico

PM ftw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ciências e Tecnologia. Ainda gosto mais de F.Q do k anime. Mas ainda só frekuentei o primeiro ano d f.q porque a escola ond eu estava ñ davam f.q e biologia ao mesmo tempo, ao contrário desta k estou agora. Ouvi dizer k a f.q é k vai doer este ano. Mal posso esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu bem keria farmarcia. Mas tenho a biologia a estragar-m a vida. E media dos 2 anos d 15? Com um pouco d sorte só entro em espanha. Vamos lá ver como correm os próximos exames.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja anulei Biologia.. Vou começar Geometria Descritiva agora....

A biologia tbm me estava a estragar a vida... Nao gostei nada... Era isso e Filosofia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Fisologia comecei com 11 ou 12 no 10ºano, dpois vieram o 13, o 14, o 15 e o 17. E a stora resolve dar só um test no 3ºperiodo sobre religião e entragar-nos umas fichas d leitura um pouco extensiva na vespera do test, e (para alem das outras perguntas d k eu ñ m recordo d dar nas aulas mas k certa part estava nas fichas) pergunta qual tinha sido a materia dada ao longo do ano (estilo verdadeiro e falso), nesta ninguem teve a cutação toda. Tirei 9.4, e acabei com 13.

No 11º, a minha pior nota foi um 16 e um 15 no test k só valia 17, d resto foi 18, 19 e um 20. Acabei o ano com 19 a filosofia, e fikei com media interna d 16. Podia ter sido pior, e tb melhor.

Mas a maior parte das pessoas acham mais estranho kando um aluno sube drasticamente, do k kando desce. Pk será?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas a maior parte das pessoas acham mais estranho kando um aluno sube drasticamente, do k kando desce. Pk será?

Porque é mais fácil descer do que subir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

Mas 19 a filosofia ???  Tiraste um 20 num teste ??

Quem me dera !!!! Eu detesto Filosofia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a maior parte das pessoas acham mais estranho kando um aluno sube drasticamente, do k kando desce. Pk será?

Porque é mais fácil descer do que subir.

Se calhar deveria ter usado em vez d "estranho", "suspeito".

lol

Mas 19 a filosofia ???  Tiraste um 20 num teste ??

Quem me dera !!!! Eu detesto Filosofia  ;D

A filosofia de 11ºano na minha opinião é mais compreensível do k a do 10. Acho a matéria um bocado mais banal. Mas mesmo assim, implica um fim-d-semana e por vezes mais uns dias, de volta da materia antes do teste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A filosofia de 11ºano na minha opinião é mais compreensível do k a do 10. Acho a matéria um bocado mais banal. Mas mesmo assim, implica um fim-d-semana e por vezes mais uns dias, de volta da materia antes do teste.

T_T.......... ate e melhor ser mais compreensivel, mas nao deixa de ser seca pois nao ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo menos ñ m aborreci com filosofia este ano. Até pelo contrário. Só ñ posso é dizer o mesmo d português e biologia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo menos ñ m aborreci com filosofia este ano. Até pelo contrário. Só ñ posso é dizer o mesmo d português e biologia.

lol, portugues nao sei, mas como ja disse ja me livrei de biologia  ;D

Quero e ver como vai ser Geometria Descritiva  ;D Tenho boas esperanças  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero e ver como vai ser Geometria Descritiva  ;D Tenho boas esperanças  ;)

Ouvi dizer k Geometria Descritiva ñ era "pêra doce". Mas s fores bom a matemática, acho k ñ vais ter mtos problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo menos ñ m aborreci com filosofia este ano. Até pelo contrário. Só ñ posso é dizer o mesmo d português e biologia.

lol, portugues nao sei, mas como ja disse ja me livrei de biologia  ;D

Quero e ver como vai ser Geometria Descritiva  ;D Tenho boas esperanças   ;)

Já me disseram que Geometria Descritiva é uma grande seca, vai para Economia se tiveres essa hipotese, isso ou aplicações informáticas, sãoa s que passam melhor.

Eu tive Economia e aquilo é praticamente cultura geral mais um pouco de teoria do livro. Tive 17 no exame nacional. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive Economia e aquilo é praticamente cultura geral mais um pouco de teoria do livro. Tive 17 no exame nacional. 8D

Mta gent diz o mesmo. Economia no secundário é banal, mas é mt puxado na faculdade, e mta gente fika para trás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-Vinda , espero que te divirtas bué ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava mt bom. "Espero k ela seja boa", eu dpois mando-t uma foto minha.

:Pusagi beijo5: pode ser uma em k estejas na praia  :Pusagi olhinhos:

No 11º, a minha pior nota foi um 16 e um 15 

LOl isso  nao é nada ,comparado com o meu 0.1  >:D

Foi uma liçao para aprender numa mais deixair as cabulas em casa  :Pusagi escrever3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pusagi beijo5: pode ser uma em k estejas na praia  :Pusagi olhinhos:

Para m veres d bikini? hmm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pusagi beijo5: pode ser uma em k estejas na praia  :Pusagi olhinhos:

Para m veres d bikini? hmm...

love is in the aaaaaaair  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais