Pilgrim

Baccano!

96 mensagens neste tópico

O nome Baccano remete para confusão, barulho, certo?

Sim quer dizer isso, vem do italiano, dai tambem a palavra Baccanal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a review go Gigguk do youtube (que é, de longe, o que me faz rir mais e que é mais accurate também) de Baccano! e reparei como ele referia a série de uma maneira, digamos, única.

Tive então o prazer de assistir aos primeiros 10 minutos, pareceu-me bom, mas acho que seria exagero considerar Baccano! como algo do outro mundo. Mas isso deve-se ao facto de eu já ter dado esse lugar de "único" ao anime "Puella Magica Madoka Magica" porque realmente excedeu as minhas expectativas em TUDO. Então Baccano!... Apesar de ter visto uma fracção ridícula do primeiro episódio (embora me pareça ser um anime bom-zinho) eu não conseguiria exagerar ao dizer que é assim um anime tão legendário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a review go Gigguk do youtube (que é, de longe, o que me faz rir mais e que é mais accurate também) de Baccano! e reparei como ele referia a série de uma maneira, digamos, única.

Tive então o prazer de assistir aos primeiros 10 minutos, pareceu-me bom, mas acho que seria exagero considerar Baccano! como algo do outro mundo. Mas isso deve-se ao facto de eu já ter dado esse lugar de "único" ao anime "Puella Magica Madoka Magica" porque realmente excedeu as minhas expectativas em TUDO. Então Baccano!... Apesar de ter visto uma fracção ridícula do primeiro episódio (embora me pareça ser um anime bom-zinho) eu não conseguiria exagerar ao dizer que é assim um anime tão legendário.

lol,só viste 10 min do 1º episódio.Isso nem dá para avaliar o opening xD

Se fosse pelos 10 min do 1º episódio de Puella Magi Madoka Magica eu teria dropado aquilo.Seriously,sem palavras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3

Foi um bom episódio, ao nível dos primeiros dois. Grande parte do episódio foi baseado no nome de Dallas Genoard, figura aparentemente desaparecida.

Neste episódio houve várias peripécias intercaladas, tendo sempre em conta as suas datas anuais.

Gostei imenso da parte em que os dois homens vão à loja de informações e as pessoas que estão lá dentro apontam-lhes as armas assim que vêem que as coisas vão dar para o torto. Boa cena.

Apesar de ter sido pequena, também gostei da luta entre Firo e o grupo de homens que tentaram roubar as garrafas do Sr. Barnes.

Ainda é complicado saber o nome de todas as personagens.

O final deste episódio promete um excelente quarto episódio.

Editado por Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a review go Gigguk do youtube (que é, de longe, o que me faz rir mais e que é mais accurate também) de Baccano! e reparei como ele referia a série de uma maneira, digamos, única.

Tive então o prazer de assistir aos primeiros 10 minutos, pareceu-me bom, mas acho que seria exagero considerar Baccano! como algo do outro mundo. Mas isso deve-se ao facto de eu já ter dado esse lugar de "único" ao anime "Puella Magica Madoka Magica" porque realmente excedeu as minhas expectativas em TUDO. Então Baccano!... Apesar de ter visto uma fracção ridícula do primeiro episódio (embora me pareça ser um anime bom-zinho) eu não conseguiria exagerar ao dizer que é assim um anime tão legendário.

Vês 10 minutos dum episódio já falas do anime num todo, muito estranho diga-se de passagem...

Baccano é um dos animes que é confuso inicialmente mas quando começa a juntar as peças do puzzle pensas "foda-se isto é mesmo top", é muito original tem personagens para todos os gostos pode ser considerado um must watch.

Agora se costumas analisar animes só pelo primeiro episódio aconselho-te também a ver Arcana Famiglia que tem um bom primeiro episódio e o resto é tudo uma porcaria, Steins Gate que o inicio também é um bocado chato mas depois começa a ficar muito interessante entre outros...

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês 10 minutos dum episódio já falas do anime num todo, muito estranho diga-se de passagem...

Baccano é um dos animes que é confuso inicialmente mas quando começa a juntar as peças do puzzle pensas "foda-se isto é mesmo top", é muito original tem personagens para todos os gostos pode ser considerado um must watch.

Agora se costumas analisar animes só pelo primeiro episódio aconselho-te também a ver Arcana Famiglia que tem um bom primeiro episódio e o resto é tudo uma porcaria, Steins Gate que o inicio também é um bocado chato mas depois começa a ficar muito interessante entre outros...

Ela faz jus ao nick shorty,só vê bocados de animes e fala como se tivesse visto o anime todo porque VÊ AS REVIEWS.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês 10 minutos dum episódio já falas do anime num todo, muito estranho diga-se de passagem...

Baccano é um dos animes que é confuso inicialmente mas quando começa a juntar as peças do puzzle pensas "foda-se isto é mesmo top", é muito original tem personagens para todos os gostos pode ser considerado um must watch.

Agora se costumas analisar animes só pelo primeiro episódio aconselho-te também a ver Arcana Famiglia que tem um bom primeiro episódio e o resto é tudo uma porcaria, Steins Gate que o inicio também é um bocado chato mas depois começa a ficar muito interessante entre outros...

Ela faz jus ao nick shorty,só vê bocados de animes e fala como se tivesse visto o anime todo porque VÊ AS REVIEWS.

É quase como ver 5 minutos de um jogo de futebol e dizer a Equipa A dominou o jogo todo!!! ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês 10 minutos dum episódio já falas do anime num todo, muito estranho diga-se de passagem...

Baccano é um dos animes que é confuso inicialmente mas quando começa a juntar as peças do puzzle pensas "foda-se isto é mesmo top", é muito original tem personagens para todos os gostos pode ser considerado um must watch.

Agora se costumas analisar animes só pelo primeiro episódio aconselho-te também a ver Arcana Famiglia que tem um bom primeiro episódio e o resto é tudo uma porcaria, Steins Gate que o inicio também é um bocado chato mas depois começa a ficar muito interessante entre outros...

Ela faz jus ao nick shorty,só vê bocados de animes e fala como se tivesse visto o anime todo porque VÊ AS REVIEWS.

>Eu não avaliei o anime em si, e referi que só vi 10 minutos do anime porque estava curiosa em Puella Magi Madoka magica

>Escolhi este nick em 2008, tinha 12/13 e era (infelizmente ainda sou) baixinha, daí o nome

>Sinto-me "atacada" por uma mera observação, vi só 10 minutos e pelo que vi parecia bom, não genial, bom. Não vi tudo por isso não avaliei no geral - lel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Eu não avaliei o anime em si, e referi que só vi 10 minutos do anime porque estava curiosa em Puella Magi Madoka magica

>Escolhi este nick em 2008, tinha 12/13 e era (infelizmente ainda sou) baixinha, daí o nome

>Sinto-me "atacada" por uma mera observação, vi só 10 minutos e pelo que vi parecia bom, não genial, bom. Não vi tudo por isso não avaliei no geral - lel.

Então,mas isso vai dar ao mesmo...não são 10 minutos que fazem um anime genial ou não,pelo menos não em Baccano!

Neste caso, dizer que é genial ou não baseado nisso é como avaliar só 1/100 de uma quadro/pintura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Greentext no animept

>Usa lel

Mas vê Baccano até ao fim, é bué bom e a única coisa em que é pior que Madoka é no não ter Mami, lel

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Greentext no animept

>Usa lel

Mas vê Baccano até ao fim, é bué bom e a única coisa em que é pior que Madoka é no não ter Mami, lel

Verei sim, e não sabia que greentext/lel tinham assim um impacto tão grande, mas meh. Se incomoda, eu paro.

(Ok sairei para ver Baccano! agora, 'té logo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Greentext no animept

>Usa lel

Mas vê Baccano até ao fim, é bué bom e a única coisa em que é pior que Madoka é no não ter Mami, lel

Verei sim, e não sabia que greentext/lel tinham assim um impacto tão grande, mas meh. Se incomoda, eu paro.

(Ok sairei para ver Baccano! agora, 'té logo)

O lel não incomoda, eu já o uso, mas costumo ser só eu, daí o achar estranho, xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que lel significa mesmo? É uma nova versão do lol? hahaha.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês 10 minutos dum episódio já falas do anime num todo, muito estranho diga-se de passagem...

Baccano é um dos animes que é confuso inicialmente mas quando começa a juntar as peças do puzzle pensas "foda-se isto é mesmo top", é muito original tem personagens para todos os gostos pode ser considerado um must watch.

Agora se costumas analisar animes só pelo primeiro episódio aconselho-te também a ver Arcana Famiglia que tem um bom primeiro episódio e o resto é tudo uma porcaria, Steins Gate que o inicio também é um bocado chato mas depois começa a ficar muito interessante entre outros...

Ela faz jus ao nick shorty,só vê bocados de animes e fala como se tivesse visto o anime todo porque VÊ AS REVIEWS.

>Eu não avaliei o anime em si, e referi que só vi 10 minutos do anime porque estava curiosa em Puella Magi Madoka magica

>Escolhi este nick em 2008, tinha 12/13 e era (infelizmente ainda sou) baixinha, daí o nome

>Sinto-me "atacada" por uma mera observação, vi só 10 minutos e pelo que vi parecia bom, não genial, bom. Não vi tudo por isso não avaliei no geral - lel.

Ninguém te atacou nem ninguém te obriga a gostar muito de Baccano ou não, podias ter visto o anime todo e dizias que não achavas tão bom quanto dizem ou não gostar quanto a isso tudo bem , agora só com 10 minutos falas como se tivesses visto o anime todo é que não se compreende...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho isto a dizer o isaac e a miria são sem duvida os melhores personagens xD

E a série é simplesmente fabulastica porque do nada dá-te um nó na cabeça que tu até bates mal hahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as melhores personagens são o Jacuzzi e o Ladd,também gosto do Firo,mas ele é mais banal que esses 2.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Ladd é potentíssimo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Ladd é potentíssimo.

A esmagar crânios com as mãos não há melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais