Pilgrim

Baccano!

96 mensagens neste tópico

Epá não consegui ver baccano até ao fim, vi até ao quinto episódio, a maneira como a história é contada torna-se muito confusa, apesar de isto ter potencial, eu não posso dizer que tenha gostado... :/

A anime tem de ser completamente vista para fazer algum sentido. Só porque não sabes a história toda, não quer dizer que não tenha interesse. Faz mais sentido quando vires o episódio do passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá não consegui ver baccano até ao fim, vi até ao quinto episódio, a maneira como a história é contada torna-se muito confusa, apesar de isto ter potencial, eu não posso dizer que tenha gostado... :/

A anime tem de ser completamente vista para fazer algum sentido. Só porque não sabes a história toda, não quer dizer que não tenha interesse. Faz mais sentido quando vires o episódio do passado.

Talvez, mas eu não tive mesmo paciência para ver, normalmente não gosto de cenas que tenham coisas a ver com westerns, e como tu disseste á bocado este tem um western style bem notável. Já em filmes é igual, não vale a pena eu ver até ao fim se de facto não gosto dos episódios em si, ainda que a história final seja boa e faça sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas só deveriam fazer ideias conclusivas no final da(s) Série(s). Não estamos a falar de um anime do qual se consiga ver o potencial ao primeiro episódio como pokemons e afins.

Não é por acaso que é considerada uma das melhores histórias do ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas só deveriam fazer ideias conclusivas no final da(s) Série(s). Não estamos a falar de um anime do qual se consiga ver o potencial ao primeiro episódio como pokemons e afins.

Não é por acaso que é considerada uma das melhores histórias do ano.

A história é excelente, mas no final, mesmo com todas as voltas que dá, acaba por ser básica, mas com imensas personagens excelentes.

É um Pulp Fiction nos anos 20.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a serie, adorei apesar de ser um bocado confuso(mas revendo certas partes do episódio ate se percebe). Isaac e Miria são das melhores personagens de anime alguma vez inventadas, a maneira como acabam o ultimo episódio foi demais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei este anime...a historia e toda ela confusao ate ao episodio 8...apartir dai apanhamos o "pe" da trama .personagens como isaac e miria marcama  serie...ah e ladd russo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei este anime...a historia e toda ela confusao ate ao episodio 8...apartir dai apanhamos o "pe" da trama .personagens como isaac e miria marcama  serie...ah e ladd russo

Acabei de ver e tenho a mesma impressão que a tua..lol.. o anime foi genial ou como a Miria costuma dizer: SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI  ;D ;D

Um dos melhores que já vi.. vou agora começar a ver Durarara.. o criador é o mesmo por isso deve ser tambem muito bom  ;)

Só mesmo a Miria e o Isaac para só se aperceberem que eram imortais e que não envelheciam só ao fim de 70 anos...LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem....la pelo meio dessa serie has-de ter uma surpresa mesmo à baccano...not gonna tell anymore...

mas sim, essa de so se perceberem que sao imortais ao fim de 0 anos ta muito boa...e o jaccuzi...o anti-heroi mais estranho de sempre...xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a pensar ver porque gostei bastante de Durararararararara! e até me parece interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que te posso garantir de que nao te arrependerás....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente este anime é tão bom que eu mal consigo escolher uma unico personagem como favorita...é que são todas tão bem criadas!!!

e descobri que ate hj ha gente que nao faz a minima ideia da existencia desta serie..... que crime!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu teria sem duvida que escolher o Ladd!! O gajo é uma cena, é so rir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi esta série no verão passado, em modo maratona. Acho que foi a única até hoje em que vi a opening em todos os episódios para tentar decorar mais facilmente os nomes de todas personagens.

Basicamente já disseram tudo. A história é boa, mas só se começa a perceber alguma coisa a partir da segunda metade da série, quando as peças do puzzle encaixam. É isso que torna Baccano! tão genial, a realização está fantástica. Os saltos temporais fazem confusão ao início, mas nos momentos em que estava quase a desesperar entram o Isaac e a Miria para aligeirar o tom da série e não desisti de ver.

A banda sonora faz lembrar Cowboy Bebop por ser tão diferente do que se costuma ouvir nos animes de hoje em dia. As vozes das personagens foram muito bem escolhidas e fechando os olhos basta ouvir-se alguém a falar para se saber logo quem é.

Ganhei uma simpatia especial pelo Jacuzzi e pelo Firo, mas todos eles são especiais à sua maneira. A única que talvez tenha ficado mais fraca é a Lua Klein, nunca se chega a saber quem ela é e porque motivo está com o excêntrico Ladd Russo.

Aconselho a série a quem gosta de histórias bem contadas. Há uma certa magia lá pelo meio, mas nada de adolescentes com super-poderes que têm de salvar o mundo. Também há cenas inesperadas de violência explícita. Não são muitas, mas são marcantes.

Devo rever em breve porque sinto que me escaparam alguns pormenores no início da série. Deve ser o único defeito que tenho a apontar. O ritmo é tão frenético e tem tanta acção a decorrer com tantas personagens importantes que para o espectador desatento há muita coisa que escapa nos primeiros episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ladd Russo, sem dúvida, o mais bacano XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me desiludiu em BACCANO! foi não haver mais cenas de porrada que envolvessem o Ladd.O gajo é completamete alucinado xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me desiludiu em BACCANO! foi não haver mais cenas de porrada que envolvessem o Ladd.O gajo é completamete alucinado xD

tumblr_llg2joQ2cn1qjmob6o1_500.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o tópico e gostei do que li, por isso decidi começar a ver este anime. Não costumo ter grandes expectativas em relação à maior parte dos animes, e este não é excepção.

Episódio 1

A opening está engraçada, revelando uma quantidade de personagens bastante grande. À primeira vista, não deixa de ser surpreendente para um anime com poucos episódios. Mas penso que isso em nada pode afectar a qualidade do anime.

Gostei da animação, que está boa, e gostei bastante da parte sonora.

As personagens parecem-se bastante interessantes e com uma personalidade bem vincada. Mas é ainda o primeiro episódio, haverá muito mais por descobrir.

O ambiente do anime é muito característico e muito adequado ao enredo, que é um autêntico enigma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi daqueles animes que me chamou estúpida. Eu não gosto mesmo nada que me chamem de estúpida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o tópico e gostei do que li, por isso decidi começar a ver este anime. Não costumo ter grandes expectativas em relação à maior parte dos animes, e este não é excepção.

Episódio 1

A opening está engraçada, revelando uma quantidade de personagens bastante grande. À primeira vista, não deixa de ser surpreendente para um anime com poucos episódios. Mas penso que isso em nada pode afectar a qualidade do anime.

Gostei da animação, que está boa, e gostei bastante da parte sonora.

As personagens parecem-se bastante interessantes e com uma personalidade bem vincada. Mas é ainda o primeiro episódio, haverá muito mais por descobrir.

O ambiente do anime é muito característico e muito adequado ao enredo, que é um autêntico enigma.

Baccano é uma autêntica obra de arte, não te vais arrepender xD

É top top a todos os niveis!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te a veres isso tudo de rajada para não perderes a linha racional do enredo. Em relação a ter muitas personagens,vais ver que cada uma dá um contributo importante ao desenlace dos acontecimentos,embora não tenham uma relação assim tão perceptivel.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais