Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] The Hall of Scum - Town & Jester win!

616 mensagens neste tópico

[move]...A aguardada hora chegou....[/move]

scan0001va8.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um silêncio sepulcral estava instalado naquela sala. Quatro paredes sem janelas,uma porta,a única saída daquela sala para além da morte.

Uma única lâmpada iluminava fracamente 20 corpos inanimados no chão... até que um se começa a mover...

- FOD@SSE!!! Que put@ de dor de cabeça!EI, onde é que estou?! Ei filho da put@! acorda boi!Onde é que estamos?

- Hein?

-FOD@SSE! DE que país és? não falas português? Esgano-te já aqui filho da put@!

- Ai mano! Voltas-me a tocar-me e furo-te todo!chamo o meu primo e te pico-te BÓI!não sei onde estamos, só me lembro de me meterem-me na Ford Transit...

- EI!! Toca a acordar!! Filhos da put@!! Acordem C@r@lho!

Os "corpos" começam a mover-se aos poucos, até finalmente estarem todos despertos.

-Bem, alguém sabe onde estamos?

(...)

-Filhos da put@!!! alguém sabe onde estamos c@r@lho ??!!!!

-Estou onde não sei...

-Tony? Tony, onde estás? alguém viu o Tony?

-Seu maricas do c@r@lho! sei lá onde está o teu namorado! quero é saber onde estamos!

-Que colar é este? onde estão os meus diamantes?

-oh minha vaca! achas que isso é um colar? parece aquelas merd@s que nos põem quando estamos em prisão domiciliária... não consigo tirar esta merd@!

-Alguém tentou abrrrir a porrrtá?

- ouve lá! deves pensar que sou atrasado mental como tu! foi a 1º coisa que fiz... a put@ é blindada... CALOU!!OUVI ALGUMA COISA!

A porta é destrancada e começa a abrir lentamente... um vulto aparece atrás dela...

-Bem-vindos! Eu sou Beat Takeshi! como estão? Bem dispostos? Com vontade de brincar?

Pegando num bocado de giz escreve num quadro o nome HALL OF SCUM

Presumo que queiram saber porque aqui estão. ora bem, vocês são um cancro da sociedade. jovens de todo o mundo regem a sua

vida seguindo modelos como vocês. Como se vocês fossem algum exemplo decente a seguir. Agora sim, vamos ver o que vocês realmente valem.

É simples:  serão divididos em grupos. A cada um será dada uma mochila. Vejam dentro da mochila qual é a vossa equipa. Lá têm também um mapa, uma arma e a vossa condição de vitória. 

Isso que têm no pescoço, como já devem ter percebido não dá para tirar, a não ser que removam a cabeça. Digamos que é um método de garantir que cumprem as regras. Quem não cumprir perde a cabeça na confusão...KABOOM!

Existem umas regras que têm de cumprir:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados. Quando já tiveram votado numa pessoa e quiserem mudar, façam

unvote antes de votar novamente.

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos (pelo menos metade dos jogadores vivos a votar nela), essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá colocar um prazo limite.

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. Quaisquer outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se contiver informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts! Se for preciso faz double, triple post.

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM ou serás Modkilled e o roleclaim potencialmente apagado.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 48 por favor avisa no tópico

-Para evitar a inactividade dos jogadores, um mínimo de 2 posts por Dia de jogo é obrigatório.( Dia de jogo diferente de dia = 24 horas ) Se não podes postar, não tivesses entrado no jogo!

-A noite terá um prazo máximo de 36 horas. Se até lá todas as p.m.s não tiverem sido recebidas o dia começará na mesma.

-O jogo não é para ser discutido fora do tópico do jogo, a não ser que o teu papel diga explicitamente que o podes fazer.

Esta regra é para ser cumprida e o incumprimento dela pode tirar piada ao jogo.

-A secção dos Mafiosos estará activa neste jogo. Para ser mais justo, a secção estará fechada de dia e só abrirá durante a noite.

Enquanto Takeshi fala, uma mulher segreda para a pessoa ao lado:

-como te chamas? Acho os teus pregos um grande turn on...Fazes parte dos rebeldes? Ei não ouves?!Ei? AAAAHHHHHHH!!!

Uma faca saída das mãos de Takeshi voou em direcção à testa dessa mesma mulher, originando morte imediata.

Ran era Princess Leia, Town Rebeld. Ganhava quando ninguém usasse nenhuma acção nocturna. Com os seus caracóis consegue um

efeito hipnótico que faz roleblock a toda a gente. Logo só precisava de começar a jogar para ganhar.

- Oops, acho que eu não era suposto poder matar ninguém.

parece que alguém não ouve bem.. eu tinha dito que só falavam uns com os outros quando e onde eu dissesse. Viram o que acontece?Pimba, Modkill!

E o outro cromo também não ouviu, e aproveitou para dormir. Vamos lá experimentar os colares...

-Espere! ele já está morto!!!

Near era Frankenstein, tudo menos town, porque esta só o quer queimar vivo. Ganhava quando o estado pusesse em prática

fortes medias anti-incendiárias.

- hum... quem é que trouxe um cadáver para aqui?! não sabem ver se uma pessoa tem pulsação?

outro fora do jogo. Sobram 18!

O dia 1 começa agora. Decidam quem querem linchar.

Com 18 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

Life is a game, so fight for it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num laboratório algures o corpo de Frankenstein é iluminado por trovoada. Um raio fulminate atinge uma antena causando

uma violenta explosão...

Frankenstein ergue-se nos seus 186 cm

-He'S ALIVE!!!!!! AND A MOD TOO!!!

A ele junta-se também o espectro de Leia. Assim se tornam fieis seguidores de Beat Takeshi.

O Near e a Ran são também moderadores. Respeitinho é muito bonito.

O Dia 1 começa agora.

Status do máfia:

1- Orube - Zodiac, Serial Killer - Kill N4

2-Maje - Satine, Town Hooker, Modkill D1

3- decinoge - Mickey O'Neil, Mafia Gypsy - Kill N3

4- blaxxx - Cole Sear, Town Psychic - Modkill D2

5- Mamoru - Samara, Mafia - Linch D4

6- KnOxEr

7- Your_Worst_Nightmare - Identity Unknown - Kill N3

8- daiphoenix

9- Motchinha - Eduardo Maos de Tesoura, Town Freak - Modkill D4

10- taichi

11- Dj_Darkness

12- FFantasist - Jules Winnfield, Mafia Cop - Kill D2

13- ryu_kana

14-daggoth - Rocky, Jester - Linch D3 => Winner!

15-cfortes - Cable Guy, Town Roleblocker - Modkill D2

16-reivax - Martin Riggs, Town Watcher, Linch D1

17-Araujo - Yoda, Town Jedi, Kill N1

18-Exordio - Ephialtes, Mafia Traitor - Linch D2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice um Máfia aparentemente ao estilo SAW :D

Como na outra thread não xeguei a tempo, confirmo k recebi o meu role

Agora é só esperar que mais pessoaspostem aqui :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool, este máfia faz-me lembrar um que eu vi noutro tópico, bastante interessante por sinal ^^

E super cool, o flavour text da Ran LOL. Vencedora instantânea FTW! xD

Let's get started then: Vote Dj_Darkness

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Começou! Belo texto, uim gajo sempre poder rir um pouco enquanto espera que isto mova-se. De momento nada a acrescentar, comecem a postar!

Vote: Reivax. Por querer ser logo o primeiro a postar.

(nada contra, só mesmo para movimentar  :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

recebi o role...

já começam a mandar tiros para tudo que mexe

já agora

vote:FFantasist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tradução: Máfia das Celebridades, certo?

De qualquer maneira, há algo que não posso deixar passar: porque é que a minha mochila é cor-de-rosa? E ONDE É QUE ESTÃO AS MINHAS FARTURAS RECHEADAS??!?!?!?!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Farturas_recheadas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer um pode ser máfia, mas apanhou-me a atenão o que o Maje disse no tópico das inscrições.

Pode estar a mentir e ser townie (provavelmente é o caso) mas por agora, está no meu leque de suspeitos.

vote: Maje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 1 ( Dj_Darkness )

reivax - 1 ( taichi )

FFantasist - 1 ( Motchinha )

Maje - 1 ( FFantasist )

Com 18 jogadores, são necessários 10 votos para atingir a maioria.

[move]( Só falta confirmar o daggoth que recebeu o role )[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, vamos lá começar:

@Motchinha: Porque votaste no FFantasist? Não que ache suspeito, mas posso querer saber as razões... Pode ser algo a pegar no futuro... Se foi completamente random, então as minhas desculpas.

@FFantasist: Acho que é o teu primeiro jogo, corrige-me se estiver enganado... Não sei se leste os outros máfias, mas o Maje tem o *mau* hábito de dizer que é sempre máfia... Na primeira vez, o L (nosso Mod xD), moveu as massas para matá-lo, e ele era townie. Acho que em outro máfia qualquer, ele era máfia, e ninguém acreditou nele... Por isso agora, ele tanto pode ser máfia, como não... Devemos sempre mantê-lo debaixo de olho, porque ele tem a mania de se comportar como SK. Tenho mais medo dos máfias, mas o(s) SK(s) também são ameaças à town, apesar de eu duvidar que ele seja SK em dois máfias seguidos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a ran é awesome T_____T

Anyway, voto no Mamoru porque... tipo, preciso de pelo menos dois posts por dia segundo as  resgras e pronto... he called me stupid, because I didin't know the diference of loli and pitaaah ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso:

2 posts por Dia de jogo. Não é 2 posts por cada 24 horas. Um dia de jogo pode demorar varios dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, opá está bem, isso já diz nas regras, mas mesmo assim havia dias ( em termos de jogo) onde determinado jogador nunca chegava a postar e era só o nome a pastar T____T

(btw, two posts ^___^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem voto no Motchinha , nada contra apenas foi o  que calhou lol, já que foi tipo escolher a sorte um numero de 1 a 18 xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 1 ( Dj_Darkness )

reivax - 1 ( taichi )

FFantasist - 1 ( Motchinha )

Maje - 1 ( FFantasist )

Mamoru - 1 ( Orube )

Motchinha - 1 ( KnOxEr )

Com 18 jogadores, são necessários 10 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, voto no Mamoru porque... tipo, preciso de pelo menos dois posts por dia segundo as  resgras e pronto... he called me stupid, because I didin't know the diference of loli and pitaaah ;_____;

Eu até que sou um gajo fixolas, por isso vou premiar esse post tão lindo.

FoS: Orube_the_Sinner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até que sou um gajo fixolas, por isso vou premiar esse post tão lindo.

Estava a ver que não respondias rapaz... demorou!  8D

Btw, qual é o meu prémio ??? *shiny eyes*...

Fiquei foi curiosa sobre aquilo dos grupos que aparece no primeiro post... O__o

É capaz de haver masons, ou quem sabe, até culto! X'D  (would not suprise me)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que não respondias rapaz... demorou!  8D

Eu tenho uma vida social!!!11111

Btw, qual é o meu prémio ??? *shiny eyes*...

FoS: Orube_the_Sinner

duh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.