Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Hall of Scum - Mafiosos

56 mensagens neste tópico

1º voto ryu_kana

2º voto orube

ja agora, se nao me engano o mamoru tem 3 cacetes a enviar right?

pah, nao so nao sabemos quanto tempo ele dura, logo enviar cacetes nao seria mau...  por mim mandava para o motchinha... ele nao parece ser o elemento town mais inteligente.

e acho uma boa jogada deixar o YWN fora de jogadas esta noite... ele vai inchar um pouco com isto, e achar-se um pouco intocavel. ainda para mais vai achar que teve longe nos palpites eniciais... por nao morrer (maybe :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm até hoje ao meio dia para mandar as p.ms.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, ok.

Então vou executar o meu skill no KnOxEr e a nightkill vai ser o Taichi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O seph não está cá hoje, ele disse-me para decidir por ele:

Nightkill: Orube pelo Mamoru.

Roleblock/Investigate: Ryu_kana pelo Seph e Fantas.

Mamoru: envia uma cassete ao Knoxer.

Visto a habilidade do Deci ser automática, não vale a pena especificar.

Localizações:

- Fantas e Seph vão para C4

- Decinoge e Mamoru vão para D6

Se não houver alguém contra estas decisões ou se virem se falta alguma coisa, Mods, aceitem este lineup para esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os meus pêsames Fantas.

Mobs, até a próxima noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já podem falar outra vez ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho importante dizer que o chapinhar no mar foi das cenas mais homossexuais que vi até hj.. xD

n demorem muito a decidir os alvos que n´s temos mais que fazer, nomeadamente ir para a praia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem só quero deixar aqui um post. podem apagar depois se quiserem.

acho que este mafia já está praticamente morto. apanharam a época das férias, o pessoal já nem está em casa ou tem suficiente interesse pelo mafia, e dá para ver por ainda ninguém ter postado no mafia. Bem eu quero organizar um mafia, por isso se calhar vou-te pedir ajuda L, para me ajudares a organizar um lá para setembro/outubro.

podem apagar este post visto não servir para nada :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, pois, entrou a altura das férias e agora é dificil mas não custa nada mandar uma acção nocturna com o que se pretende fazer. Quanto a organizar, durante os próximos 2 máfias quero jogar, depois poderei pensar no resto.

Em relação ao "L" não sei quem seja tal individuo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww damn... Por mim, mata-se e bloqueia-se o YWN. O decinoge limpa a cena. E o mamoru manda a última cassete para a Orube. As localizações são random. A menos que algum dos outros jogadores já tenha enviado a sua acção. Esta deve ser contada com verdadeira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, as minhas acções nocturnas:

Tambem Voto na morte do YWN. ja fez borrada, e é tudo o que esta a à espera. podemos aproveitar isto a nosso favor. sim, bloquea-lo tambem concordo (apenas me questiono se será perciso, mas nao conheço puto do role dele).

o envio da K7 tass bem.

movo-me par o quadrado E7.

e obvio, limpo o serviço (acho que nao é perciso PM pois nao? entra automatico, right?).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW:

nice one with the jester thingie. ja podia-mos ter perdido... mas os mod decidiram investir um pouco mais no jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tinhamos decidido logo de inicio que o jogo continuaria se o jester ganhasse.

achamos que seria mais interessante.

e sim deci, escusas de mandar pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta a localização do Mamoru e do Dj_Darkness. Se amanha até ao meio dia não tiver recebido irei atribuir localizações random.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, já só sobra uma pessoa. Se quiseres fazer um monologo aqui e dizer as razões da tua acção nocturna és muito bem vindo! Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.