Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Hall of Scum - Mafiosos

56 mensagens neste tópico

Aqui está o tópico dos máfia. Vocês só o podem usar durante a noite por isso neste dia, tentem não falar uns com os outros. Façam um bom jogo. Alguma duvida perguntem por pm ou por msn:

[email protected] - L

[email protected] - Near

[email protected] - Ran

Por favor confirmem só se têm acesso aqui a esta categoria dizendo aqui qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para confirmar que vejo o tópico.

já agora, para os mafias que quiserem planear no msn:

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, para já, saudações aos meus irmãos mafiosos.

Queria que postassem os vosses roles com todos os detalhes possíveis, e que deixassem o vosso contacto do msn. E começando eu:

Quem és? Tu és Don Vito Corleone, Máfia Roleblocker

O que fazes? Pode-se dizer que tens sempre um dia preenchido, um roubo aqui, um suborno ali, um assassinato aculá, de tudo um pouco. És o Godfather da máfia, és a entidade que está acima de toda a gente e por isso toda a gente tem respeito por ti e te obedece. Todas as noites podes enviar-me o nome de algum jogador. Se o fizeres, os teus capangas “tratam do assunto” e ele fica incapacitado de usar a sua habilidade nocturna por essa noite. Além disso, como Godfather que és, se fores investigado durante a noite o resultado será de inocente. Para acabar, és tu que determinas qual dos mafiosos é que vai realizar a morte. Se essa pessoa for bloqueada a máfia poderá não matar ninguém essa noite por isso tem cuidado na escolha.

Os teus companheiros mafiosos são Mamoru ; FFantasist ; Decinoge  ( Sadako Yamamura ; Jules Winnfield ; Mickey O’neil )

Além desses há um traidor no meio da town. Ele é máfia e sabe quem voces são mas vocês não sabem quem ele é. Durante qualquer noite podem mandar-me uma pm ou dizer no tópico dos máfias que o pretendem chamar. Antes de ele ser chamado se for investigado o resultado dará inocente mas depois de o chamarem ele torna-se num máfia normal. 

Mais sobre ti:

Citar

“I’m gonna make and offer he can’t refuse!”

Quando ganhas? Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia ou nada o puder evitar.

(btw L, devia ser "I'm gonna make an he can't refuse!" xDD, no problem though)

Contacto de e-mail: [email protected].

Força aí!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os mafiosos tiveram o azar de um dos newbies deste Máfia ter calhado neste grupo. ;_;~

[email protected] (para Máfia e/ou flammes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pedido do Goddather:

Quem és? Tu és Jules Winnfield. Mafia Cop

O que fazes? Tu és o verdadeiro Bad ass Mother Fucker!!! és uma pessoa rude que diz muitas asneiras desde pequenino.

Como és um excelente profissional, de forma a ajudares a tua equipa, durante a noite poderás enviar-me uma PM com o nome do jogador que pretendes investigar. Ser-te-à dado o seu role completo.

Os teus companheiros mafiosos são Mamoru ; Dj_Darkness ; Decinoge (Sadako Yamamura ; Don Vito Corleone ; Mickey O’neil ). Não reveles a ninguém quem és pois vocês são os maus da fita.

Além desses há um traidor no meio da town. Ele é máfia e sabe quem voces são mas vocês não sabem quem ele é. Durante qualquer noite podem mandar-me uma pm ou dizer no tópico dos máfias que o pretendem chamar. Antes de ele ser chamado se for investigado o resultado dará inocente mas depois de o chamarem ele torna-se num máfia normal.  

Mais sobre ti:  

Citar

Ezekiel 25:17: The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish

and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through

the Valley of Darkness; for he is truly his brother's keeper, and the finder of lost children. And, I will strike

down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers! And,

you will know my name is The Lord when I lay my vengeance upon thee!

Quando ganhas: Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia ou nada o puder evitar.

Contacto do MSN (já pus em cima mas deixo aqui outra vez): [email protected]

ps: @ Mamoru, pois eu, life's a bitch and then they die.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto o Decinoge, como o Mamoru, como o FFantasist nunca jogaram máfia ^^ Dj_Darkness, és o Godfather por alguma razão :P

Depois do Decinoge vir aqui confirmar que consegue ver o tópico, ele irá ser fechado e peço-vos que não falem uns com os outros durante o Dia. Nos outros máfias esta thread estava aberta durante o dia e os máfias podiam comunicar uns com os outros durante dia mas desta vez vamos fazer as coisas à minha maneira.

Durante a noite podem optar por falar aqui neste tópico ou no msn, mas se virem alguma que acham que vale a pena por aqui, por ser engraçada ou por outra razão qualquer, colem aqui o log.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto o Decinoge, como o Mamoru, como o FFantasist nunca jogaram máfia ^^ Dj_Darkness, és o Godfather por alguma razão :P

Clever to say the least. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem és? Tu és Sadako Yamamura, Máfia

O que fazes? “Seven days....” é a tua frase preferida. Normalmente é o que usas pelo telefone para anunciar que alguém que viu a cassete do The Ring e que só tem 7 dias de vida. O teu gravador de VHS avariou, já ninguém os arranja e a curse não funciona em dvd por causa do sistema anti-cópia. Procuraste pela casa toda e só encontraste 3 cassetes da curse. Durante 3 noites no jogo podes enviar uma cassete a alguém. Se o fizeres, e se ela optar por abrir o envelope que irás enviar, ela tem 3 dias de vida e receberá uma mensagem a dizer “3 days.....”. Ou seja, se enviares a cassete durante a Noite 1, ela morrerá na Noite 4 se nada o evitar...

Os teus companheiros mafiosos são Dj_Darkness ; Ffantasist ; Decinoge ( Don Vito Corleone ; Jules Winnfield ; Mickey O’neil ). Vocês são os maus da fita por isso não reveles a ninguém que és máfia.

Além desses há um traidor no meio da town. Ele é máfia e sabe quem voces são mas vocês não sabem quem ele é. Durante qualquer noite podem mandar-me uma pm ou dizer no tópico dos máfias que o pretendem chamar. Antes de ele ser chamado se for investigado o resultado dará inocente mas depois de o chamarem ele torna-se num máfia normal.

.

Mais sobre ti:

Citar

Sadako Yamamura (山村貞子 Yamamura Sadako) is the antagonist in Koji Suzuki's novel Ring and the more popular film of the same name. She returns as the antagonist in Rasen and is also the protagonist in Ring 0: Birthday. She is also the basis for the main villains of the Korean and American remakes of the Ring cycle films.

Quando ganhas? Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia ou nada o puder evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoa, eu volto amanhã, que agora vou dormir por causa do estágio. Não façam nenhuma asneira ok? xD

Cya later.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-_- okay, i'm fucked for some reason and i know it

this hasn't started well foh me.

alguem que mande apague o meu post do topico errado? thanks.

anyway, e agora, ja esta para decidir quem morre ou que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem agora vai comecar o periodo do dia. os mafia so podem falar entre si sobre quem vão matar e planear o que devem fazer durante a noite. durante o dia temos de fazer mingle com os do town e tentar não levantar suspeitas.

para mais info sobre o dia e noite vê as regras ou o tal ficheiro que o L pos no 1º post no topico das inscrições. sacas o ficheiro e abre-o com o firefox.

go nuts : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leiam as dicas que o YWN pos no outro post que está aqui na secção dos mafiosos. Apartir de agora este tópico está fechado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se tiverem alguma duvida ou cena assim especie de coiso, n hesitem em perguntar.

Divirtam-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos (os mods) uns presentes para vocês.

Roleclaims falsos para o caso de precisarem de afirmar uma falsa identidade.

eles são:

Super Man, Amelie Poulin, Indiana Jones, Neo.

Sugiro a Amelie Poulin para o Godfather. Mas distribuam entre vocês depois como quiserem. Na noite,claro!!! não há conversas durante o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ladies, podem falar outra vez ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não estava à espera... o mapa...

mas tenho uma pequena dúvida sobre o mapa e o texto:

Além disso, às 8 da manha do Dia 2 terão que se apresentar todos de volta aqui, no Quartel General F4. Além disso, não toleramos atrasos. Quem se atrasar.... pi pi pi piiii piiiiii..... KABOOM!

- simples flavour ou te algum significado? como sabemos como chegamos antes das 8?

- e em questão aos localizações no mapa, é possivel saber que simbolos são os que estão nas posições D5, G9 e J9, se não, paciência :X

- e de onde é que partimos? do quartel general, o edificio vermelho, F4?

antes de mais queria fazer uma lista dos membros ainda vivos e mortos, devido a morte ou lynch, para não perdermos a linha de raciocinio

Victims:

Orube

blaxxx

KnOxEr

Your_Worst_Nightmare

daiphoenix

Motchinha

taichi

ryu_kana

daggoth

cfortes

Araujo

Exordio

Dead:

Maje - Satine - Town Hooker, Modkill D1

reivax - Martin Riggs - Town Watcher, Linch D1

é assim, no primeiro dia o L disse que o Seph era o godfather por ser o mais experiente, pois o resto dos mafias são novos no jogo, incluindo eu. Nós sabemos que há um traitor, mas não sabemos quem. Penso que para haver uma mafia equilibrada, o traitor deverá ser um jogador experiente, ou seja,estou inclinado para a Orube ou para o YWN, da forma como como falaram de role traitor e, possivelmente o Exordio.

Agora metendo isso de parte por agora.

Acho que deveriamos primeiro investigar o YWN, a Orube ou o Exordio, para mim são os mais perigosos e mais experientes no jogo. Eu estava a pensar que eu e o Seph poderiamos fazer "tag team" e todas as noites iamos juntos, eu para investigar uma pessoa e ele para bloquear essa pessoa, mas visto termos agora um mapa não sei se seria melhor irmos em separado.

Nesta noite, estas são as opções que estou a pensar:

Eu investigo ou o YWN, Orube ou Exordio.

O Seph bloqueia a mesma pessoa que eu for investigar.

O Mamoru manda uma cassete ao KnOxEr

O decinoge irá ser o incubido da nightkill e mandamos matar o daggoth, cfortes, araujo ou o blaxxx, que por agora, são os que levantam menos suspeitas.

Em relação aos fake roleclaims:

Super Man: Mamoru (cop)

Amelie Poulin: Seph (rolelocker)

Indiana Jones: Fantas (cop)

Neo: Decinoge (cop ou vigilante)

Atenção, peço para usarem esta roleclaim só em defesa e se não tiverem outras opções com que se defenderem, não se mostrem desesperados a defenderem-se com a vossa roleclaim.

O lynch do dia até que acabou por ser +/- bom, visto ser um watcher tenho quase a certeza que iria usar a sua habilidade em mim, e sendo eu o mafia cop seria um pouco mau.

Deixo agora a voçês para comentarem. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto às tuas perguntas sobre o mapa, não há nada que possamos dizer.

Sabes tanto como todos os outros jogadores.

Um aviso, principalmente para os novos jogadores. A noite não dura para sempre, tem um limite de tempo previsto pelos mods. Relembro que neste jogo é de 36 horas. Por isso não se demorem com as acções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem... O fantas resumiu +- o que estivemos a pensar fazer, e semi-discutimos. Pensámos no "double team" por várias razões, sendo uma delas, o "jogar pelo seguro".

Em relação a enviar um VHS, pensámos no knoxer, por ele ser newbie. Por outro lado, e visto que o ywn estaria a desconfiar dele, se lhe enviássemos uma cassete e ele aceitasse, poderia ser mais um motivo para o acusar, ou usar essa cassete para acusar o ywn.

Next, a parte investigação/roleblocking, desde o inicio eu pensei no YWN, e acho que se vai manter assim.

Nightkill, será o decinoge incumbido porque: Acho que ninguém desconfia dele de momento, e também porque assim é role-playing-friendly, ele mata, e limpa a identidade do corpo xD. Pensámos em alguém que fosse semi-inactivo. Não poderíamos matar o YWN, Exordio ou Orube, porque um deles pode ser o traitor, e não queremos isso... Ainda havia muitas outras hipóteses, mas essas poderão vir a ser-nos úteis. Tipo o taichi, ryu-kana, daiphoenix, etc.

Portanto, agora é uma questão de chegarmos a um consenso. Para investigar/roleblocking digam quem acham melhor: Exordio, YWN ou Orube? E para enviar VHS aceitamos sugestões (o motchinha também foi pensado, mas como ele é um bocado paranoico, pronto...). Para a nightkill, é questão de decidirmos ou de atirarmos à sorte. O araujo deu a entender que era o "Archer", será que é mesmo vigilante?

Digam o que acham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A orube e momento não vale a pena, visto que ela não vai aparecer no mafia, pelo menos por agora, porque tem o pc estragado.

AS escolhas resumem-se ao Exordio e ao YWN. Em termos de argumentação, o ywn é mais perigoso do que o exordio, até agora o exordio não argumentou muito e simplesmente concordou com o ywn quando este suspeitou de mim.

Em relação à suspeita que o reivax deixou em mim antes de se "suicidar", já tenho contra argumentos prontos se alguém pegar nessa acusação que ele fez em mim, coisa que até ele nem explicou porquê.

Concordo com o seph, para mim, como ja disse antes, vamos para o ywn em roleblock/investigação, mandamos a cassete ao knoxer e acerca de matar, essa do araujo pode ser bluff... Seph, como já jogaste com ele antes, qual é o padrão de jogo dele? Costuma fazer bluff ou não? Para mim ou o araujo ou o blaxxx.

Na segunda noite, caso o araujo seja morto na 1ª, penso que a melhor escolha a fazer é matar o cfortes.

e não esquecer que muito provavelmente existe um doctor pelo meio dos towns, temos de ter atenção em quem escolhemos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.