Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Hall of Scum - Mafiosos

56 mensagens neste tópico

É bom ver esses pensamentos. Não se esqueçam de mandar a zona que pretendem ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, essa PM onde queremos ir, para nós sendo máfias e temos night actions, e para qualquer pessoa que tenha night actions, têm de mandar tanto de dia como de noite certo?

Então se durante o dia até as 8 horas, coisa que ainda não percebi bem, temos de estar no quartel general então quem não tem night actions estará sempre no F4, no QG, durante o dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todaa gente tem que escolher uma zona sem ser a F4. Claro que nao tem que me dizer que querem voltar à F4. Voltam automaticamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja passaram +- 21 horas, já tenho bastantes acções nocturnas mas nenhuma vinda de voces os 4. A Hora limite é amanha ao meio dia. Se não enviarem até lá, nenhuma das vossas acções acontece. Se quiserem podem mandar as acções por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM... Máfias, façam o favor de vir aqui e FUCKIN' POSTAR!!

Ora, para todos os efeitos, eu quero-nos espalhados. Penso que há 4 áreas de interesse na ilha. O farol, o "escudo" (cais?), o "armazém" a verde, e o "acampamento/aldeamento" a norte.

Eu queria opinião de todos... Mas isto por agora vai ser assim:

Eu e o Fantas investigamos/bloqueamos o YWN.

O mamoru envia uma cassete ao KnOxEr.

Para matar, estamos divididos entre o Araújo (possível Vigilante, apesar de ser demasiado obvio <_<), blaxxx (apesar de eu não concordar, porque os inactivos, apesar de eu não os odiar, poderão ser úteis no futuro), cfortes (o mesmo que o blaxxx) e daggoth (outra vez a mesma coisa).

O decinoge será incumbido de "limpar" o corpo do morto, seja ele quem for.

Em relação a coordenadas eu pensei da seguinte forma (claro que isto provavelmente está errado, ou perfeitamente despropositado, mas como não temos nenhumas certezas, mais vale tentar):

-Se isto for como estratégia, poderemos encontrar itens ou pistas nos sitios para onde formos, ou até armadilhas postas pelo Beat Takeshi;

-Se toda a gente estiver a pensar como eu, ninguém vai aos sitios ditos "de interesse", porque eu penso "Eu vou para lá, mas deve lá estar toda a gente, vai ser perigoso"... MAS nós temos de arriscar, e eu falei com o fantas acerca disso, e acho que chegámos a um consenso, temos de cobrir a maior área possível.

-PORTANTO, o meu pensamento era o seguinte: Eu e o mamoru, como temos roles "com alcance" (ridiculo indeed...), porque o dele é "enviar um VHS" e o meu é "os capangas tratam do assunto", deveríamos ir para mais longe.

-Eu vou à "cidade", e ele ao farol. Ou seja algo como eu vou a D3 e ele vai a J9.

-O fantas, como vai fazer uma espécie de double team comigo, vai ao armazém que é bastante perto de mim, portanto D5.

-O decinoge que deve ser quem vai fazer a nightkill, e em seguida "limpa" o corpo, iria ao tal "escudo", aka G9.

Isto é algo que eu achei, com apoio de teorias do fantas... Gostava que vocês, decinoge e mamoru, também dessem e vossa opinião. O que acham disto? Têm algo a acrescentar/modificar? Têm alguma escolha melhor para blocking/investigation/VHS ou nightkill??

Dêem-me a vossa opinião se faz favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é melhor mesmo mandarem por pm as vossas acções. Assim lá organizo tudo melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de enviar ao L, eu gostava de dizer que houve umas pequenas mudanças de planos...

E passando a dizer o que acho que é o melhor, e que consegui discutir com o fantas:

- Eu e o Fantas usamos as nossas night roles (Blocking e Investigation, por essa ordem) no YWN;

- Cada um de nós dirige-se para D3 e D5 respectivamente (Eu- D3 e Fantas- D5);

- O mamoru envia uma cassete ao daiphoenix e dirige-se para J9;

- O decinoge está incumbido da nightkill, a qual vai ser usada no KnOxEr, ao mesmo tempo usa a sua própria night role no KnOxEr e dirige-se para G9

Agora, queria saber se, posso decidir pelo decinoge e pelo mamoru, visto que eles tendem a não aparecer... E queria que a nightfase deles não fosse desperdiçada... Se puder ser, isto foi o que eu consegui decidir com o fantas.... por isso, e até algum deles se pronunciar, é a VERDADE ABSOLUTA. Se algum deles quiser contestar ou acrescentar algo, que o faça depressa, e neste exacto tópico...

Thanks...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ready for the slayin... vou mandar a PM com o nome do... coiso ate as 4 da matina, de HOJE (yep, ja é hoje). amanha ao meio dia ainda sou capaz de estar a dormir, e nao me está a apetecer arricar... mas pode-me apetecer á ultima da hora.

nothing against anything, lets get this road on the show.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, obrigado Ran. ^_^

Agora:

Victims:

Orube

KnOxEr

Your_Worst_Nightmare - Town Legend, Resultado da minha Investigação.

daiphoenix

Motchinha

taichi

ryu_kana

daggoth

Dead:

Maje - Satine - Town Hooker, Modkill D1

reivax - Martin Riggs - Town Watcher, Linch D1

Araujo - Yoda - Town Jedi, NIghtkill D1 (SK/Vigilante)

Blaxxx - Cole Sear - Town Psychic, Modkill D2

Cfortes - Cable Guy - Town Roleblocker, Modkill D2

Exordio - Ephialtes - Mafia Traitor, Lynch D2

Bem vamos por partes.

Como já tive a oportunidade de falar em pessoa com o Seph e o Deci, ao que parece a minha suposição estava enganada. Afinal o Exordio era o Traitor, e acho que foi uma bela jogada, porque assim as atenções vao recair sobre o daggoth, usando os argumentos do YWN, o que acho que está convencido que o daggoth é mafia por ter suspeitado do exordio.

Mas deixemos o lynch para outra altura.

mapanight2ac2.jpg

Acho que nesta noite seria mais prudente cada um ir para um quadrado separado à volta do HQ, mas evitar as zonas de perigo, aka, quadrados vermelhos.

Em termos de nightkill, acho que a orube seria uma boa escolha. Como o deci já disse em pessoa, o daiphoenix pode ser o Doctor, mas eu acho que ele poderá ser o SK, mas não tenho a certeza.

Mas nós sabemos que existe um SK, mas o que não sabemos é o que o YWN é. Sabemos que ele é Town Legend e que o bloqueamos na N1, por isso desconheço se por este role, ele ser Vigilante, ou simplesmente double voter e o Legend ser flavour.

Agora hipóteses para esta noite:

- Mata-se a Orube.

- Bloqueia-se alguém sem ser o YWN, quero ver se acontece mais do que uma kill do que a do SK e a nossa.

- Eu investigo o daiphoenix.

Isto foi algo que discuti também em pessoa com os dois, este mafia é baseado em Battle Royale. Como tal, de todas as roles existentes no jogo, penso que haja um bulletproof. A nossa primeira kill não se realizou, desconhecemos porquê, mas acho que tivemos a sorte de acertar no bulletproof. Ou isso ou acertamos no doctor que se protegeu a ele mesmo (isso é possivel? Um doctor proteger-se a ele mesmo?)

Ou seja, suspeito que o Knoxer seja Bulletproof e o daiphoenix SK

Deixo a vocês deciderem o que se faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma razão em especial para matar a Orube? O daiphoenix e o YMN parecem-me users com maior capacidade de argumentação e consequentemente maior probabilidade de levar os outros para o seu lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma razão em especial para matar a Orube? O daiphoenix e o YMN parecem-me users com maior capacidade de argumentação e consequentemente maior probabilidade de levar os outros para o seu lado.

Se leste todos os posts do YWN, ele esteve nestes últimos dias a pressionar o Exordio e o daggoth. E sendo o Exordio mafia, estou a pensar que o YWN irá pensar que o daggoth também o é.

Em relação ao daiphoenix, se reparares ele só pegou em argumentos de outras pessoas e só votava quando a pessoa em que ele votava já tinha alguns votos, ou seja, el é mais para o cordeiro, tanto que existe a possibilidade de ele ser o doctor.

Mas também podiamos matar o YWN nesta noite e usar o pretexto de como ele estava a acusar o Exordio e o daggoth que ele foi morto pelo daggoth e ele é mafia. Vou deixar os outros mafias dizer mais qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matar o YWN ja, seria mostrar o obvio cedo demais. ou talvez nao.

Nao se esqueçam que ele ja desconfiou de mim, e quase levou o fantas a morte. a verdade é que se ele morrer pela mao da mafia esta noite, pode haver muito boa gente que pegue nisso para nos acusar.

pode ser tambem que se deixar-mos para muito depois, que ele volte a desconfiar de nos, e fazer a morte dele ainda mais obvia das nossas identidades.

porem, se ele estava a dar no daggoth, existe sempre a possibilidade de ele continuar a dar em cima dele este segundo dia, e leva-lo a morte... se isso acontecesse seria a ocasiao ideal para o eliminar... o resto do pessoal ficaria completamente perdido.

quanto a matar a orube... bem... é so mais uma. mas agora nao estamos a arriscar mais porque o traidor ja foi. o daiphoenix nao sabemos se aceitou a cacete? se ele aceitou tass bem, senao ele seria uma morte presumivelmente util (segundo o que se desconfia).

nao tenho oposições quanto a matar a orube. o que estamos a percisar é de pontuar.

sou contra matar-mos ja o YWN, exactamente por ele argumentar bem.

alguem que me incomoda é o ryu... tudo o q o YWN diz, ele faz. YWN says jump, and he says how high. esse tipo de relações perturbam-me um pouco.

outra pessoa que talvez seja interessante investigar seria o taichi. ele esta incrivelmente calmo. nem atenções, nem suspeitas. o que andará ele a tramar?

bem, estes sao os meus pensamentos do momento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem rapaziada, é só para avisar que só faltam vocês mandar as acções nocturnas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Deci: Nós não sabemos se ele chegou a abrir o envelope ou não.

o que acham deste setup: (não é conclusivo só uma sugestão)

- o Mamoru fica incubido da Nightkill e mata o ryu_kana/taichi/orube. Penso que os outros por agora não vale a pena. porquê o ryu_kana ou o taichi? pelas razões do deci.

- eu investigo ou o daiphoenix ou o taichi.

- bloqueamos <insert here> sinceramente não sei, talvez faça a mesma coisa, bloqueia-se a pessoa que eu foi investigar

- envia-se cassete para <insert here>.

algumas observações:

- se o daiphoenix for de facto o Doctor, penso que ele vá usar a sua habilidade em mim, para me proteger pelo acontecimentos que levaram o exordio a morrer e eu ter feito roleclaim de town e sendo cop, acho que me protege.

- todos os que concordaram com o exordio são potenciais alvos, principalmente o knoxer, que eu penso que seja o bulletproof, ou seja temos de o matar com lynch, penso que seja esse o alvo principal que devemos ter em conta no lynch, se não, seguimos a maré do YWN.

Se mais tarde houver algum problema, podemos sempre usar o pretexto que já houve SK double voter, e que poderia estar a acontecer o mesmo agora como o YWN, mas isso logo se vê, estou a pensar já demasiado à frente.

Deixo ao Seph decidir as acções e as locais, que continuo a dizer que devemos ficar à volta do HQ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda n têm ideia de quem vão matar? para eu ir pensando no texto dava jeito...

falta pouco tempo mariolas do crg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem rapaziada, desculpem só ter aparecido agora...

Acho que devemos seguir exactamente o que foi dito, porque concordo com isso.

Agora, em relação a cassete, acho que talvez o KnOxEr fosse uma boa hipótese, fazia-se Block/Invest. a, daiphoenix, taichi, ryu_kana ou Orube, e matava-se um dos outros, com o deci a fazer o trabalho de transformar o corpo numa papa viscosa. Concordo com o mamoru a matar.

Agora podemos lá ir por votos.

1º Voto para Block/Investigation;

2º Voto para NightKill.

Eu ainda tenho algumas dúvidas, portanto pedia para vocês votarem primeiro.

Em relação às áreas, eu vou para onde quiserem... Neste dia, é melhor experimentarmos uma zona "empty".

Your thoughts?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º voto, ryu_kana

2º voto, taichi

Mamoru envia cassete ao knoxer e faz a nightkill.

uma pergunta aos mods. Se o daiphoenix de facto abriu o envelope na 1ª noite, na 4ª noite ele morre right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se abrir a caseste tem 3 dias de vida.

logo se abrir a cassete na noite 1, morr na 4ª noite ,sim senhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pessoal, mandem sempre as ordens por pm sff. Olhem que o tempo já não é muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.