Escrito: 1 de Agosto, 2009 1º tenho de dizer que apenas recentemente comecei a ver animes regularmente e por isso posso, alias nao vide certeza, muito bons animes que andam por ai dito isto: 1-One piece 2-Bleach 3-Dragon Ball (todos) 4-Love Hina 5-Death Note 6-20th Century boys (e manga mas deserve um lugar na lista!) 7-Hunter X Hunter 8-Naruto 9-D.grayman (talvez tivesse mais acima se nao fosse pelo facto de ter visto poucos episodios pois comecei agora) 10-FMA (mesmo que D.Grayman) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 24 de Agosto, 2009 1. Bleach 2. Naruto 3. Full Metal Alchemist 4. Death Note 5. Katekyo Hitman Reborn 6. Soul Eater 7. Code Geass 8. Gundam 00 9. Blood+ 10. Kurokami A escolha foi complicada ;D Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Agosto, 2009 1- saint seiya(amo-te Seiya) 2-dragon ball (todos) 3-Nana 4-Full Metal Alchemist 5-Death Note 6-Naruto 7-Sailor Moon 8-Inuyasha 9-Bleach 10-Neon Genesis Evangelion Gosto de muitos ,mas estes são os mus favoritos :duh: Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 8 de Setembro, 2009 update aê, 1 - Katekyo Hitman Reborn 2 - Bleach 3 - Lovely Complex 4 - Tengen Toppa Gurren Lagan 5 - Fullmetal Alchemist 6 - FLCL 7 - Golden Boy 8 - Hellsing 9 - Haruhi ( para não reclamarem --' ) 10 - Full Metal Panic! (todas as temporadas ) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 8 de Setembro, 2009 Ora bem... eu não consigo ter um top. :-\ Mas aqui vão algumas das melhores Animes que já vi: Urusei Yatsura School Rumble Maria Holic Samurai Champloo Berserk Xam'd: Lost Memories Hajime no Ippo Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 11 de Setembro, 2009 Bem, aviso já ke n vai ficar lá muito certo, eu gosto de tantos mas em fim: 1º-Naruto (mas só por causa do Lord Itachi Uchiha) 2º-Death Note( n gosto é do ultimo eps.! light morre é triste , mas gostava de ter um caderno!) 3º- Black Lagoon( gosto da parte dos tiros mas n gosto do eps. em ke os gemeos morrem) 4º-Moonlight Lady(é fixe mas tem cenas..... nem digo nada) 5º-Immoral sisters Blossoming( vi um eps. n sei se achei fixe pk, por um lado, nem é pah minha iddade é *hentay* e n fica bem eu ver isso ...affs nem sei xD 6º-Elfen Lied(fixe!gostei de ver o anime também é triste mas......) 7º-Love Hina(ke sorte ke elas têem! ..eu também gostava de ir ao banhos teremais ou lá o ke é todos os dias ) 8º-Chobits(n tenhu nada a dizer) 9º-Rosário Vampire( também n tenho nada a dizer ) 10º-Excel Saga ( kkkkk.....adorei esse anime ke comédia ..ashushuashua..) keria pedir antes de mais, um pedido de desculpas a todos os outros animes ke eu vi, adorei e gostei imenso, por n estarem aki no meu top, mas como já devem ter percebido o top é só de 10. lamento muito ^^ as minhas sinceras desculpas! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 11 de Setembro, 2009 Olha aí os spoilers Åñgël öf Ñîght : Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 11 de Setembro, 2009 É difícil escolher posições num top para animes que gostámos, mas cá vai: 1- Chikyuu Shoujo Arjuna 2- Death Note 3- Honey and Clover (I e II) 4- Nodame Cantabile 5- Dragon Ball Z 6- Naruto Shippunden 7- Fullmetal Alchemist 8- Samurai X/Samurai Champloo 9- Ouran High School Host Club 10- Inuyasha Ainda há animes que quero ver, e outros que tenho para acabar, por isso estes tipo de top's podem sempre mudar. x) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 11 de Setembro, 2009 Deixo aqui a minha lista desordenada: -Ergo Proxy -Elfen Lied -Evangelion -Bleach -Dennou Coil -Ghost in the Shell (1º Filme) -Zombie Loan -Toradora -K-ON -Bokurano Bem, estes também nao podem ficar de fora: -Samurai X (para mim, um clássico) -Darker Than Black -Fruits Basket -Death Note -Saikano(a história , na minha opinião , não presta. no entanto é um anime que não pode passar ao lado) -Desert Punk Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 11 de Setembro, 2009 Bem, aviso já ke n vai ficar lá muito certo, eu gosto de tantos mas em fim: 1º-Naruto (mas só por causa do Lord Itachi Uchiha) 2º-Death Note( n gosto é do ultimo eps.! light morre é triste , mas gostava de ter um caderno!) 3º- Black Lagoon( gosto da parte dos tiros mas n gosto do eps. em ke os gemeos morrem) 4º-Moonlight Lady(é fixe mas tem cenas..... nem digo nada) 5º-Immoral sisters Blossoming( vi um eps. n sei se achei fixe pk, por um lado, nem é pah minha iddade é *hentay* e n fica bem eu ver isso ...affs nem sei xD 6º-Elfen Lied(fixe!gostei de ver o anime também é triste mas......) 7º-Love Hina(ke sorte ke elas têem! ..eu também gostava de ir ao banhos teremais ou lá o ke é todos os dias ) 8º-Chobits(n tenhu nada a dizer) 9º-Rosário Vampire( também n tenho nada a dizer ) 10º-Excel Saga ( kkkkk.....adorei esse anime ke comédia ..ashushuashua..) keria pedir antes de mais, um pedido de desculpas a todos os outros animes ke eu vi, adorei e gostei imenso, por n estarem aki no meu top, mas como já devem ter percebido o top é só de 10. lamento muito ^^ as minhas sinceras desculpas! Ai a minha vida... Eu devo ter um íman de spoilers ou algo do género... -.- Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 29 de Setembro, 2009 Eu nunca vi 10 animes, mas do que li sobre alguns gostei: -AIR TV(já vi) -Tsubasa Chronicle(tou quase acabar) -Maria Holic(vou começar a ver) -Shugo chara -DNAngel( já vi metade) -xxxHolic Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 29 de Setembro, 2009 É muito difícil decidir os lugares em k as ponho mas das poucas k vi estas são as 10 k mais gostei 1º - Spirited away (filme) 2º - Howl's Moving Castle (filme) 3º - Karas 4º - Death Note 5º - Paprika (filme) 6º - FMA 7º - Naruto 8º - Dragon Ball 9º - Soul Eater 10º - D.Gray Man Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 4 de Outubro, 2009 1º- Death Note 2º- BECK 3º- Hellsing 4º- Bleach 5º- Naruto 6º- One piece ainda nao tenho mais na minha lista Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 4 de Outubro, 2009 Eu à minha lista acrescento TTGL porque ainda nao tinha visto. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 4 de Outubro, 2009 Bom os meus dois primeiros estão na mesma posição portanto vou por um bucado ao calhas, como se costuma dizer .-. Aqui vai então: 1º Loveless 2º Death Note 3º Okane Ga Nai 4º Junjou Romantica 5º Dragonball(original e Z) (nota: a partir da posição 5 não tenho preferência pela ordem) 6º Sensitive Pornograph 7º Kyou Kara Maou 8º Gakuen Heaven 9º Sukisyo 10º Saiyuki Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 6 de Outubro, 2009 Já posso fazer um Top 5: 1º- Tsubasa Chronicle 2º- DNAngel 3º- Air Tv 4º- Sakura card Captor 5º- Mermaid Melody Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 27 de Março, 2010 O Meu Top 10 1º Neon Genesis Evangelion (Mechas) 2º Samurai x (Rurouni Kenshin) (Shonen) 3º Azumanga Daioh! (Comédia escolar moe) 4º Soul Eater (Ação) 5º Toradora! (Comédia, Romance) 6º Higurashi naku koro ni (Suspense M18) 7º Haruhi Suzumiya no Yuutsu (Escolar, religião) 8º Sora no Woto (Guerra, moe) 9º K-On (música, escolar, moe) 10º Hellsing (Ação M18) (só vi praí 50 Animes ;D) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 27 de Março, 2010 Urusei Yatsura School Rumble Maria Holic Samurai Champloo Berserk Xam'd: Lost Memories Hajime no Ippo Nodame Cantabile Paris Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 27 de Março, 2010 1º Tsubasa Chronicle 2º Zero no Tsukaima 3º Pandora Hearts 4º Lovely Complex 5º DNAngel 6º Shugo Chara 7º Sakura Card Captor 8º Air Tv 9º Lucky star 10º Maria Holic my hit list xD Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 27 de Março, 2010 top 10? hmm 1: Ichigo 100% 2: Onegai Teacher 3: Onegai Twins 4: Love Hina 5: Kampfer 6: To-Love-Ru 7: Deathnote 8: Bleach 9: Naruto 10: Gantz Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais