Escrito: 29 de Março, 2009 1 - Bokura ga Ita 2 - Marmalade Boy 3 - Fruits Basket 4 - Special A 5 - La Corda d'oro 6 - Skip Beat 7 - Lovely Complex 8 - NANA 9 - Hana yori Dango 10 - Tsubasa Chronicle Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 30 de Março, 2009 Como não tenho uma lista predefinida, as primeiras quatro ou cinco preferências geralmente não mudam, o resto foi o que me lembrei agora e sujeita-se a alterações mas está-me sempre em boa estima. Séries; Maison Ikkoku - Melhor história no que toca a Comédia/Drama/Slice of Life Saint Seiya - Um marco no final dos anos 80, que me afectou profundamente. Monster - História altamente inteligente. Touch - Tocante e divertido. Super Dimensional Fortress Macross - Excelente história. Gundam Zeta - O melhor Gundam de todos os tempos. Mobile Suit Gundam - O começo do Franchise. Captain Harlock - Personagem carismático. Conan o Rapaz do Futuro - Miyazaki! Menções honrosas; Lupin 2ª Série Ranma 1ª época City Hunter E muitas outras, é melhor parar por aqui... Filmes; Nausicaa - Lindo! Akira - Épico, marcou uma geração e foi uma grande influencia para tudo o que veio depois. Whisper Of Heart - Não foi dirigido pelo Sr. Miyazaki, mas foi ele que escreveu a história, excelente. Macross Do You Remember Love - O meu primeiro contacto com Macross, é história alternativa à série original, mas mesmo assim tão boa quanto a série. Lupin III Castle Of Cagliostro - O primeiro filme do Sr. Miyazaki, e logo com Lupin Very Happy. My Neighbor Totoro - Um sonho de infancia. Tumulo Dos Pirilampos - A obra prima do Sr. Takahata Barefoot Gen - Não se deixem enganar pelo desenho. Hokuto no Ken, O Filme - Resumo da primeira série, muito bom. Urusei Yatsura 2º Filme - Onde estou? OVAs; Legend Of Galactic Heroes - Excelente história, excelente enredo, não se deixem enganar pelo desenho. Saint Seiya Hades Sanctuary Chapter - Foi o acontecimento de 2002. Rurouni Kenshin Tsuiokuhen Rurouni kenshin Seisouhen - Comprei-o no outro lado do mundo, completamente ignorante do lançamento, apanhou-me completamente desprevenido. Dominion - Tem um dos meus vilões preferidos. Appleseed - Clássico 3x3 Eyes - É pena não terem feito uma série disto, havia tanto por onde explorar. Mermaid Forest - Rumiko Takahashi e o Gore. Violence Jack - Go Nagai... e o Gore! Hijikata Toshizo - Excelente história, factos verídicos, , comovente. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 30 de Março, 2009 1 - Death Note 2 - FullMetal Alchemist 3 - Ouran High School Host Club 4 - Lucky Star 5 - Chobits 6 - Romeo x Juliet 7 - InuYasha 8 - Naruto 9 - Karin 10 - Vampire Knight Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 1 de Abril, 2009 1- Yu Yu Hakusho 2- Bleach 3- Death Note 4- Rurouni Kenshin 5- Shaman King 6- Naruto 7- One Piece 8- Higurashi No Naku Koro Ni 9- Saint Seiya 10- Black Cat Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 2 de Abril, 2009 Pa mim os top são(mete filmes e tudo e não tem ordem de preferência): Mainstream: Naruto One Piece Full Metal Alchemist Beserk Evangelion Ghost in the Shell Afro Samurai Death Note Dragon Ball Soul Eater Samurai X Bounen no Xamdou Akira Cowboy Bebop Basilisk Hellsing Monster .Hack Basilisk Velhos ou não tão conhecidos: Mind Game(filme) The Grave of Fireflys(filme) Lupin III(filme) My Neighbor Totoro(filme) Princess Mononoke(filme) Porco Rosso(filme) The Girl who leaps throught time(filme) Baccano(Serie) Paprika(Filme) Golden Boy(serie) Lust(serie) Doremon(serie) Planetes_Phase (Planetes)(serie) Millenium Actress(filme) Kemonozume(serie) Kaiba(serie) Mushishi(serie) Desculpem lá mas teve que ser o top 20 Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 10 de Abril, 2009 Dragon Ball (sem contar com o Gt) One Piece Rurouni Kenshin Code Geass xxxHolic School Rumble Death Note Full Metal Alchemist (ainda muito atrasada) Cpatain Tsubasa (pode nao se rlá grande coisa mas eu gosto lool) Tsubasa Chronicles Black Cat Karas Naruto Elfen Lied Naruto Shippuuden Provavelmente esta lista vai sofrer grandes alterações (visto que ainda há muito para ver) mas pronto Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 11 de Abril, 2009 1º Neon Genesis Evangelion 2º Akira (movie) 3º Cowboy Bebop 4º Interstella 5555 5º Rurouni Kenshin 6º Elfen Lied 7º DN 8º Higurashi 9º Haruhi Suzumiya no Yuutsuu 10º Naruto (sem os fillers) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 14 de Abril, 2009 1 - D.Gray-man 2 - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha 3 - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's 4 - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS 5 - Crest of The Stars 6 - Banner of the Stars 7 - AIR TV 8 - Full Moon o Sagashite 9 - Tsubasa Chronicle 10 - Juuni Kokuki (12 Kingdoms) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Abril, 2009 Dragon Ball (todas as series) Samurai X Saint Seiya estes três por terem sidos os responsáveis por eu ver animes Code Geass (ambas as series) Naruto (ambas) One Piece Fullmetal Alchemist (ambas eu espero) Tengen Toppa... Death Note Bleach e podia incluir: Desert Punk ou Gantz entre muitos outros... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 15 de Abril, 2009 1º- One Piece 2º- Hunter x Hunter 3º- Dragon Ball 4º- Shijou Saikyou no Deshi Kenichi 5º- Doraemon 6º- Yu Yu Hakkusho 7º- Urusei Yatsura 8º- Slam Dunk 9º- Air Gear 10º- Golden Boy Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 24 de Abril, 2009 1º-Hellsing (obvious? O.o) 2º-One Piece 3º-Dragonball Z 4º-Full Metal Panic 5º-Trigun 6º-Naruto 7º-Onegai Twins 8º-Soul Eater 9º-Elfen Lied 10º-Detroit Metal City/Devil May Cry/Tales of The Abyss (não consegui decidir) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 24 de Abril, 2009 1º Ef - a tale of memories/melodies 2º Furi Kuri 3º Clannad / Clannad ~After Story~ 4 º Death Note 5º Neon Genesis Evangelion / The End of Evangelion 6º Kannagi 7º Code Geass - Hangyaku no Lelouch / Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2 8º Tengen Toppa Gurren Lagann 9º Soul Eater 10º Toradora! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 24 de Abril, 2009 Aqui vão os meus 10 (não tenho ordem de preferência): -Hayate No Gotoku -Eyeshield 21 -The Law of Ueki -Air Gear -Black Cat -Naruto -Kenko Zenrakei Suiebu Umisho -éX-Driver (OVA) -Martian Sucessor Nadesico -Captain Tsubasa Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Abril, 2009 Bem, aqui vai nova actualização: 1º - Grave of the Fireflies 2º - Death Note 3º - 5 Centimeters per Second 4º - ef - a tale of memories 5º - Neon Genesis Evangelion (mais teoe e rebuild) 6º - Hajime no Ippo 7º - Clannad: After Story 8º - Haibane Renmei / Now and Then, Here and There 9º - Tengen Toppa Gurren Lagann / Beck 10º - Elfen Lied / Toki wo Kakeru Shoujo / Perfect Blue Só do primeiro até ao 5º é que tenho a certeza. A partir daí tenho animes muito bons que vi, mas não tenho ordem específica. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Abril, 2009 Actualizado, etc: 1- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2- Byousoku 5 Centimeter 3- Dennou Coil 4- Clannad (~After Story~) 5- Meitantei Conan 6- Chrno Crusade 7- Kanon (2006) 8- Hachimitsu to Kuroba (II) 9- Hotaru no Haka 10- Hikaru no Go Red e Alemão, quando é que vão tirar o Desu Noto do vosso top? Isso estraga-os logo >: EDIT: E o Geass R2 do Red também, lmao. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Abril, 2009 Estás a insultar o meu Death Notezão e Code Geasszão? ~FFFFUUUU Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Abril, 2009 Duvido que hajam séries excelentes o suficiente que consigam tirar o Death Note do top ;D Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Abril, 2009 Estás a insultar o meu Death Notezão e Code Geasszão? ~FFFFUUUU Obv. Duvido que hajam séries excelentes o suficiente que consigam tirar o Death Note do top ;D E eu duvido que essa afirmação seja verdadeira. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Abril, 2009 Mas é : Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Abril, 2009 Mononoke Samurai Champloo Neon Genesis Evangelion Ergo Proxy Mushishi Baccano Cowboy Bebop Akira Lovely Complex Ouran High School Host Club Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais