Escrito: 16 de Dezembro, 2008 Anime School rumble School rumble ni gatta To love ru If i see you in my dreams Naruto Aqui esta um site de anime: http://animeid.com/ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Dezembro, 2008 bem do ke me vou lembrando ca vai o meu top10 1º Tengen Toppa 2º Gundam 00 3º Code Geass 4º Full Metal Panic 5º Initial D 6º Last Exile 7º Gankutsuou 8º Darker than Black 9º Vandread 10º Escaflowne e muitos outros ke eu neste preciso momento nao me lembro ke consumi mas adorei =p Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Dezembro, 2008 1- Neon Genesis Evangelion (incluindo filmes) 2- Genocyber 3- Berserk 4- Elfen Lied 5- Ninja Scroll 6- Saint Seya 7- D.Gray-Man 8- Hellsing 9- Rurouni Kenshin (principalmente as OVAs) 10- Naruto (com shinppuuden incluindo) mais ou menos por esta ordem, independentemente de tudo o que já vi até À data o Evangelion continua o primeiro Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 31 de Dezembro, 2008 Plo k foi vendo ainda tenho k ver muuita anime, mas tb ja posso dar opiniao Meu top 10 ;D: 1.One piece (com os filmes tb, e u k vai sair agora em 2009) 2.Neon Evangelion 3.Shaman King (uma das melhores) 4.Law of Ueki 5.Eyeshield 21 6.Bleach 7.Basilisk 8.D.Gray-Man 9.Gundam 00 10.Katekyo Hitman Reborn Claro k outras como Naruto, Trigun, Hellsing, Trinity Blood -..................- entre outros mas é só até 10. ;) ;) À e um bom ano a todos Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 31 de Dezembro, 2008 Eu realmente não sei mas vou editando ah ah: Touch Trigun Hajime no ippo Full metal Alchemist Elfen Lied Honey & Clover Hikaru no Go Hunter X Hunter Welcome to NHK Beck Nodame Cantabile Tenjou Tenge Neon Genesis Evangelion Mushishi Rurouni Kenshin Ah, pois, não são 10 mas há que ver as coisas pelo lado positivo. Tive a apagar montes deles que deviam tar no top ate chegar a estes e tenho muitas duvidas na mesma. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 31 de Dezembro, 2008 Sem qualquer tipo de ordem TOP dos TOPS: GTO One Piece Hunter x Hunter Death Note School Rumble Beck Tengen Toppa Gurren Lagann ___ 2º TOP: Green Green Claymore Detroit Metal City Monster Over Drive Love Hina School Days D-Gray Man Elfen Lied Kimi Ga Nozomu Eien Ef- a tale of memories Kenichi Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Fevereiro, 2009 Incluindo filmes, é mais ou menos isto: Top 10: 1º - Grave of the Fireflies 2º - Death Note 3º - 5 Centimeters per Second 4º - Neon Genesis Evangelion 5º - Haibane Renmei 6º - Now and Then, Here and There 7º - Tengen Toppa Gurren Lagann 8º - Beck 9º - Perfect Blue 10º - Toki wo Kakeru Shoujo Lugares de Honra: 1º - Elfen Lied 2º - Record of Lodoss War (OVA) 3º - Naruto 4º - Dragon Ball 5º - Kanokon 6º - Onegai Teacher 7º - Golden Boy 8º - Fate/stay night 9º - Afro Samurai 10º - Minami-ke Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Fevereiro, 2009 Sem qualquer tipo de ordem: - Kannagi - Death Note - Fate/Stay Night - Soul Eater - Tengen Toppa Gurren Lagann - Elfen Lied - Naruto - Naruto Shippuuden - The Melancholy of Haruhi Suzumiya - Neon Genesis Evangelion + The End of Evangelion - Shankugan no Shana - Dragon Ball - Dragon Ball Z Volto a repetir, sem ordem alguma. Caso contrário sei que ficaria com um peso na consciência ;__; Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Março, 2009 1-Shura no toki 2-Dragon ball 3-Macross Frontier 4-Samurai champloo 5-Basilisk 6-Gundam 00 1st 7-Outlaw star 8-Kiddy Grade 9-Ninja scroll 10-Virtua fighter Outros: Cowboy bebop Naruto Afro samurai Street fighter Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Março, 2009 1 - neon genesis evangelion 2 - rurouni kenshin 3 - dragonball Z 4 - aoki densetsu shoot 5 - cowboy bebop 6 - school rumble (todos) 7 - ninja scroll 8 - elfen laid 9 - welcome to the nhk 10 - ??? Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Março, 2009 1- Higurahi no Naku Koro Ni 2- " " " " " Kai 3- Shakugan no Shana 4- Neon Genesis Evangelion 5- FLCL 6- To Heart 2 7- Chobits 8- Strike Witches 9- Lucky Star 10- Rurouni Kenshin Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Março, 2009 1. Black Cat (TV) 2. Tengen Toppa Gurren-Lagann (TV) 3. Soul Eater (TV) 4. Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE 5. Shakugan no Shana (TV) 6. Code Geass - Lelouch of the Rebellion (TV) 7. Neon Genesis Evangelion 8. Rurouni Kenshin (Tsuiokuhen) 9. Magical Girl Lyrical Nanoha A's (TV) 10. Chrono Crusade (TV) Um top 10 é difícil, pois também tenho outras preferências. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Março, 2009 1 - neon genesis evangelion 2 - rurouni kenshin 3 - dragonball Z 4 - aoki densetsu shoot 5 - cowboy bebop 6 - school rumble (todos) 7 - ninja scroll 8 - elfen laid 9 - welcome to the nhk 10 - ??? Hentai no top 10? Ou quererás referir o Elfen Lied? Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Março, 2009 Top 3 1-Dragon Ball Z (Marcou bastante) 2-Claymore (Pela qualidade do anime) 3-Rurouni Kenshin (Espetacular) Restantes para o top 10 (não tem ordem) Cavaleiros do Zoodiaco Shaman King Digimon Dragon Ball Berserk Como já não me lembro de outros animes que tenha visto Sailler Moon Oliver Benji Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 18 de Março, 2009 1 - neon genesis evangelion 2 - rurouni kenshin 3 - dragonball Z 4 - aoki densetsu shoot 5 - cowboy bebop 6 - school rumble (todos) 7 - ninja scroll 8 - elfen laid 9 - welcome to the nhk 10 - ??? Hentai no top 10? Ou quererás referir o Elfen Lied? Opá desculpa... é elfen lied lolol ] Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 23 de Março, 2009 Top Actualizado: 1- GTO 2- Code Geass (as duas séries) 3- One Piece 4- School Rumble 5- Beck 6- Death Note 7- Hunter x Hunter 8- TTGL 9- Green Green 10- Claymore Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 23 de Março, 2009 1º Code Geass/Suzumiya/Guren Lagan/OverDrive 2º Death Note/Baccano/ higurashi/ef-Tales of 3ºFruits Basket/Kemeko DX Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Março, 2009 1º Lucky Star 2º Claymore 3º Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 4º Kannazuki No Miko 5º NANA 6º Noir 7º Fate/Stay Night 8º Revolucionary Girl Utena 9º Death Note 10º Winter Cicada Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Março, 2009 oi^^ aki vem o meu^^: 1º Kiddy Grade 2ºChrono Crusade 3ºTsubasa Chronicles 4ºFate Stay Night 5º Rurouni Kenshin 6ºRozen Maiden ( as duas séries) 7ºKarin 8ºLost Universe 9ºSuzumiya Haruhi 10ºBleach Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 26 de Março, 2009 cá vai o meu ;D 1º NANA 2º Claymore 3º Lucky Star 4º Noir 5º Madlax 6º Fate/Stay Night 7º Kiddy Grade 8º Simoun 9º Last Exile 10º Maria-sama Ga Miteru Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais