Escrito: 17 de Outubro, 2008 1- Sailor Moon 2- Trinity Blood 3- Jigoku Shoujo 4- Rozen Maiden 5- Death Note 6- xxxHolic 7- Tenjou Tenge 8- Elfen Lied 9- Hellsing 10- Ikkitousen (embora a série Great Guardians me tenha desiludido) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Outubro, 2008 Top 10 ??? eu tenho top 20 mas ok vão apenas 10 :-\ count down... 10 - Ahiru no Quack 09 - Aria 08 - Noein 07 - Gundam 00, e por ai fora 06 - Blue SubMarine nº 6 05 - Furi Kuri 04 - Neon Genesis Envagelion 03 - Paradise Kiss 02 - Blame! 01 - Shin-Chan Animes de todos os tempos! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Outubro, 2008 Podes sempre por o teu top 20. Penso que ninguém se importará =P Sou mesmo inguenurante. Não conheço quase nada do teu top O_o Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Outubro, 2008 Sou mesmo inguenurante. Não conheço quase nada do teu top O_o Não acredito! : Furi Kuri conhece de certeza a.k.a FLCL! Crayon Shin-chan também deves conhecer LOL Ok Count down to top 20 20 - Michiko to Hatchin, entrou para tabela ;D 19 - Boccano! 18 - Sousei no aquariun 17 - Soul Taker 16 - BECK 15 - Stranja - Mukoh Hadan 14 - True Tears 13 - Pet shop of horros 12 - Ge ge ge no Kitaro 11 - Paranoia Agent e ainda dois a decidir entrada para os 20s Chocolate Undergound Byousoku 5 centimeter Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Outubro, 2008 Epah que top mais estranho/diferente Bi xP. Admira-me não teres Nana no top e teres cenas tipo Ge ge ge no Kitaro e Ahiru no Quack xD. Mas pronto, é a tua cena . Mais logo actualizo o meu top. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 17 de Outubro, 2008 Epah que top mais estranho/diferente Bi xP. Admira-me não teres Nana no top e teres cenas tipo Ge ge ge no Kitaro e Ahiru no Quack xD. Mas pronto, é a tua cena . Mais logo actualizo o meu top. True there! Mas há uma explicação para tal... Ge ge ge no kitaro acompanho a evolução desde do manga/anime até ao actual e digo-te que vale muito a pena (não sei se ja viste) pode não ser uma cena que todos gostem mas eu sou apanhada! Ahiru no Quack digamos que foi o primeiro anime em que chorei... :-\ Geez! *embarrassed* Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 18 de Outubro, 2008 (editado) ... Editado 19 de Outubro, 2012 por Tanuki no Gokei Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 18 de Outubro, 2008 1- GTO 2- Kaiba 3- Bokura ga Ita 4- Nana 5- School Rumble 6- Grave of the Fireflies 7- Monster 8- Hachimitsu to Clover 9- Berserk 10- Beck Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 25 de Outubro, 2008 My List: Rurouni Kenshin; ;D Shin-Chan; ;D Samurai Deeper Kyo; ;D Ebichu; ;D Bleach; Ninja Scroll; Neon Genesis Evangelion; Samurai 7; To-Love-Ru; Zero no Tsukaima . Thanks for all these series ... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 26 de Outubro, 2008 01º - Shinchan - versao pt (mai nada) 02º - Trigun 03º - Cowboy Bebop 04º - Neon Genesis Evangelion 05º - Love Hina 06º - Fullmetal Alchemist 07º - Gungrave 08º - Onegai Teacher 09º - Darker Than Black 10º - Death Note menção honrosa para: Zero no tsukaima, Sekirei e Rosario + Vampire (ainda sao mto recentes para estarem no meu top) Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 6 de Novembro, 2008 sem ordem especial: chrno crusade saikano naruto shakugan no shana bleach urusay yatsura fate stay night one piece elfen lead gurren lagan á outras que podiam estar no lugar dessas. tenho muitas animes favoritas. :'( Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Novembro, 2008 Ora aqui fica a minha contribuição neste tópico: 1- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2- Byousoku 5 Centimeter 3- Shakugan no SHANA (II) 4- Chrno Crusade 5- Meitantei Conan 6- Dennou Coil 7- Kanon (2006) 8- Hachimitsu to Kuroba (II) 9- Hotaru no Haka 10- Hikaru no Go Claro que isto vai mudando com o tempo, nunca se sabe quando aparecerá um que se gosta mais :< Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Novembro, 2008 1º-Berserk 2º-Fullmetal Alchemist 3º-GTO 4º-Rurouni Kenshin 5º-Byousoku 5 Centimeter 6º-Mushishi 7º-Gungrave 8º-Tengen Toppa Gurren-Lagann 9º-Hokuto no ken 10º-Cowboy Bebop Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 16 de Novembro, 2008 1- Full Metal Alchemist 2- One Piece 3- Claymore 4- Death Note 5- Elfen Lied 6- Tengen Toppa Gurren Lagann 7- Naruto 8- Honey and Clover 9- Pokémon 10- Sailormoon Não vi muitos btw :/ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Novembro, 2008 1- Code Geass R2/ Code Geass 2- Death Note 3- Claymore 4- Bleach 5- Naruto Shippuden 6- Fate Stay Night 7- Zero No Tsukaima 8- Shakugan No Shana 9- Roruini Kenshin 10- School Days Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 26 de Novembro, 2008 Top 10: 1- Code Geass/ Code Geass R2 2- Death Note 3- Higurashi no naku Koro ni/ Higurashi no naku Koro ni Kai 4- Ef- A Tale of Memories/ Ef- A Tale of melodies (ainda não acabou mas estou a adorar) 5- Lucky Star 6- Suzumiya Haruhi no Yuutsu 7- Tengen Toppa Gurren-Lagann 8- D.Gray-Man 9- Zero no Tsukaima 10- Rurouni Kenshin É claro que existem muitas animes de qualidade que não mencionei, como Fullmetal Alchemist, Claymore, Elfen Lied, Dragon Ball, Kanon (2006) entre outras, mas o TOP 10's são sempre escolhas pessoais. É claro que estará sempre passível a alterações visto que estou a adorar duas animes desta temporada: Chaos; Head e Kuroshitsuji... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 9 de Dezembro, 2008 Quem quiser veja isto tens os episodios mais recentes de varias series de anime. http://www.onemanga.com/ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 9 de Dezembro, 2008 Quem quiser veja isto tens os episodios mais recentes de varias series de anime. http://www.onemanga.com/ Têm os capítulos mais recentes de várias séries manga. ~ ^^ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 10 de Dezembro, 2008 antes de mais, bom topico :duh: 1º - Naruto (incluindo o shippuuden) 2º - Bleach 3º - Trigun 4º - Elfen Lied 5º - Gantz 6º - Rurouni Kenshin 7º - Samurai Champloo 8º - Samurai 7 (repararam neste trio de samurais?) 9º - Golden Boy 10º - Love Hina acho k o dragon ball é escusado por neste top, para mim é o ultimate anime ;D só é pena ñ ser pra i um top 20 ou 30 Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 10 de Dezembro, 2008 Ora bem aqui esta o meu Top 10 (Só inclui series, gonem :-\) 1º - Elfen Lied (Amiei) 2º - Neon Genisis Evangelion 3º - Lain 4º - Urusei Yatsura 5º - Golden Boy 6º - FLCL 7º - Trigun 8º - Colorful 9º - Samurai Champloo 10º - GANTZ Bem não sei se é possivel mas também deixo aqui o meu top 10 dos filmes: - 5 Centimeters per second - The Place Promised In Our Early Days - Tekkonkinkreet - Final Fantasy VII: Advent Children - Macross II - Macross Plus - Evangelion - Dead and Rebirth - Evangelion - The end of evangelion - Cowboy Bebop - Knockin' on heaven's door - Escaflowne - O Filme Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais