Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 4 - Rise!

122 mensagens neste tópico

so nao percebi uma coisa... voces morreram logo pk ? que eu saiba nao houve nenhuma ronda de ataques pois nao ?  Nao era so para escolher a arma naquela PM inicial ?

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta-lhes onde escolheram procurar a arma deles.

Só faltam 3 pessoas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prontx já mandei a PM

PS: Estou a adorar a história  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que a Cari foi logo a 1ª a desaparecer. Eu e o blaxxx matamo-nos um ao outro, damn you. <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta-lhes onde escolheram procurar a arma deles.

mas o que acontceu ? Onde escolheram procurar as vossas armas ?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu escolhi uma loja de caça. querem ver de tanto sitio para escolher, o blaxxx também escolheu o mesmo sitio que eu? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda tive para ver se o mandava ver a uma loja de roupa feminina, para ver se me dava uma cousa bem estranha mas achei melhor (agora nao sei se foi exactamente loja de caça mas se nao foi tava la perto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PM sent... XD HAHA quando mandei procurar no infantário eu pensei que o máximo que ia encontrar era uma pistola de bisnaga (ou não) hehe... O dono do infantario tava mmo preparado!

Ta demais a historia!! XD

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a história faz lembrar um pouco de Battle Royale e de Dragon Head :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouvi falar de nenhum... 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@YWN: Este cena não avança?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, quero saber como morri!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá pessoal, se alguém ainda não enviou a pm que se despache por favor, quero saber o que vem a seguir e isto está a demorar muito T____T

So MOVE IT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orube-sensei devias ter participado, ;) sua covarde. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim ista cena nao anda ??

Estou a ver que ainda vou de ferias sem isto ter continuado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saindo pela parte traseira da loja, ryu_kana dirige-se para o topo de um dos prédios mais altos da zona e lá se instala. Tira para fora o saco das pipocas que encontrou e começa a atirar granadas ao calhas enquanto come. Por detrás surge Toushirou, mas ryu_kana apercebe-se disso rapidamente e vira-se para confrontar o seu oponente. "Toushirou, que agradável surpresa!" / "Ora poupa-me, tu sabes o que vim cá fazer." / "Ahh... Não acredito no que ouço." / "É inevitável, só poderemos sair daqui quando apenas um de nós estiver vivo. E tenciono ser eu." / "Na primeira parte ainda és capaz de ter alguma razão. Mas na segunda..." Ryu_kana desaperta a camisa, relevando por baixo um colete à prova de balas. "Um colete, e depois?" responde Toushirou, e logo a seguir avança contra o ryu_kana mesmo à sua frente e corta-o em dois com a espada que retirou da árvore.

Enquanto isso, bem no meio da estrada estava Kaze_ com a AK que encontrou no infantário ao pé de sua casa. "Agora já não me escapas." O tiro que saiu da sua arma subiu 25 metros e foi alojar-se precisamente na cabeça do Toushirou, que se tinha aproximado da beira do terraço naquele momento. Este tombou para o lado de fora e caiu 9 andares, esborrachando-se no chão e espalhando sangue por toda a rua.

Não muito tempo depois, noutra ponta da cidade, Near tentava sintonizar o rádio no (agora) seu carro blindado. Irritado por não o conseguir, nem reparou que estava a ir de encontro a uma parede de betão. Era bom demais para ser verdade, mas Lady queria ter a certeza de que o Near tinha o que merecia. Por isso ligou o seu eléctrodo e moveu-se para o meio da faixa oposta. Mas para seu azar, nesse momento o Near desconcentrou-se e involuntariamente mexeu no volante, levando o carro na direcção dela. Lady ainda teve tempo para disparar o seu eléctrodo, mas não obteve o efeito pretendido, muito pelo contrário. O carro abalroou-a e arrastou-a pelo menos dez metros até a esmagar contra a parede de um prédio, enquanto foi electrocutada pela sua própria arma que electrocutou o exterior das placas protectoras do carro blindado. Depois de esperar uns minutos para que a electricidade se dissipasse, Near liga outra vez o carro e volta à estrada.

Sensivelmente ao mesmo tempo mas uns quantos metros mais acima, Killi estava a ter problemas a controlar o helicóptero que encontrara. "Mas que lata velha..." resmungava para si mesmo, pelo menos até uma certa luz vermelha se acender no painel de instrumentos. "Low fuel???!!!" Os resmungos recomeçaram então, mas não continuaram por muito tempo. Daí a segundos o helicóptero estatelava-se no chão, desfazendo-se numa estrondosa explosão.

No canto oposto da cidade, latino saía da casa do tal 'Kiba', depois de se abastecer de armas e comida. No entanto, ao sair, deparou-se com o taichi mesmo à sua frente. "Taichi? És tu?" Este não respondeu, limitou-se a levantar a sua gadanha e avançar contra o latino. Este desviou-se e atirou uma das facas que encontrou dentro da casa. Taichi apenas se desviou para o lado, evitando assim a faca voadora, mas não contava que ela explodisse quando tocasse na parede atrás de si. "Ina pá, isto é ainda melhor do que pensava!" disse latino muito seguro de si, e lançou mais facas explosivas ao taichi. Este tentou desviar-se o melhor que pôde delas, mas o latino rapidamente passou a atirá-las para o chão, para que as explosões lhe acertassem em vez das facas. Recuando um pouco para ganhar balanço, taichi saltou uma altura considerável, até ficar precisamente por cima do latino. Empunhando a sua gadanha, deixou-se cair, enquanto que o latino atirava mais facas contra o seu alvo, agora bem mais fácil de acertar. No entanto, não se pode contrariar a força da gravidade, e essa foi uma lição que ambos os concorrentes pagaram bem caro para aprender.

Enquanto isso, L continuava no cemitério. "Vai ter de servir..." disse quando retirou um poste de metal que pertencia antes ao muro do cemitério. Ainda nem o tinha sequer experimentado como uma arma quando começou a brilhar uma cor esquisita, um misto de preto e roxo, mas que nada o fazia crer que não fosse apenas cinzento. "O que se passa com os meus olhos?..." perguntou-se a si mesmo, e viu que a sua mão começava também a brilhar da mesma maneira. Imediatamente a seguir, uma dor intensa apoderou-se dele. L já não se apercebia se ainda segurava no poste se não, mas quando conseguiu abrir novamente os olhos no meio da dor, reparou que já não estava no mesmo sítio. O tijolo, o cimento e a areia estavam a amontoar-se por cima dele, utilizando-o para refazer o muro. Não acreditando nos seus próprios olhos, o poste moveu-se no ar e voltou à sua posição original, antes da explosão o deitar abaixo. L tentou gritar, mas a sua boca já estava coberta de cimento. A areia cobriu-lhe os olhos, e daí a minutos o muro estava refeito.

Do outro lado do muro, agora refeito, FFantasist desistia desta refeição. Mas não era importante, ainda havia dois sobreviventes que poderia jantar. Caminhando pelas sombras para não iluminar o seu rosto desfigurado, dirigiu-se para o centro da cidade...

Sobreviventes:

Near

Kaze_

FFantasist

The survivors can now send me their targets.

The deceased should still follow this game, for their cooperation may yet be necessary again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow, me a zombie XD

let's have dinner >:D

pm sent.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG i'm dead!!! E foi a gravidade que me matou. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG i'm dead!!! E foi a gravidade que me matou. >.<

Gravity's a bi.tch and then you fall 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais