Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 4 - Rise!

122 mensagens neste tópico

Era uma vez um concurso muito porreiro que assim muito de repente morreu e foi para o céu onde São Pedro lhe disse que ainda era muito cedo para ele e assim o concurso voltou à terra mas quando foi festejar na borga pois afinal era o taichi que pagava o concurso teve uma visão que era engrandecer ou seja tornar-se não apenas um concurso de fórum mas evoluir para algo mais grandioso e tendo esta ideia em mente foi falar com o grande chefão de uma companhia petrolífera onde bateu com o nariz na porta mas isso não o faria desistir da sua ideia e por isso decidiu tomar vitaminas para crescer até se tornar imensamente grande mas o engenhoso plano não resultou e o concurso ficou abandonado durante anos e anos até que uma pessoa se aproximou dele e disse...

"Rise, and come with me. Rise, and crush those who have despised you. Rise... and become greatness."

Preparar, Apontar, Disparar 4

Depois de muito tempo, este concurso volta à vida! Entrem entrem, há espaço para todos! Mas como eu sei que já foi à muito tempo, aqui ficam as regras, para vos refrescar a memória:

Em cada ronda, os jogadores enviam-me uma Massagem Privada (um PM) dizendo em quem vão disparar. Cada jogador pode disparar sobre ele mesmo, sobre outro jogador, ou não disparar. Quando tiver os alvos de todos os jogadores, postarei quem morreu e quem sobreviveu nessa ronda e a ronda seguinte começará com os sobreviventes, continuando sucessivamente até só haver um jogador. Se numa ronda não sobreviver ninguém, a ronda é anulada (ninguém morre) e recomeçada de novo.

O jogo funciona assim:

O Jogador A dispara sobre o Jogador B: B morre, a menos que tenha disparado sobre ele mesmo. Se assim o fez, então A morre.

O Jogador A dispara sobre ele mesmo: Se alguém disparou sobre A, essa pessoa morre. Se não, A morre.

O Jogador A não dispara: Se alguém disparou sobre A, então A morre.

O Fakemaster, o reivax e o YWN vão jogar um jogo de demonstração, para perceberem como funciona:

1ª Ronda: O Fakemaster dispara sobre o reivax; o reivax dispara sobre o YWN e o YWN dispara sobre o Fakemaster. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

2ª Ronda: O Fakemaster dispara sobre o YWN; o reivax não dispara sobre ninguém e o YWN dispara sobre si mesmo. O Fakemaster morre, pois disparou sobre o YWN que disparou sobre si mesmo. O reivax e o YWN sobrevivem.

3ª Ronda: O reivax dispara sobre o YWN e o YWN dispara sobre o reivax. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

4ª Ronda: O reivax dispara sobre si mesmo e o YWN não dispara sobre ninguém. O reivax morre e o YWN é o vencedor! (Como seria de esperar.)

Cabr—isto é, inscritos:

1- Killi

2- blaxxx

3- FFantasist

4- L

5- Toushirou

6- taichi

7- Near

8- Kaze_

9- latino

10- ryu_kana

11- Cari

12- Lady

Não se acanhem, inscrevam-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sign me up.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah ja ha algm tempo que nao escrevo mt aqui... podem contar comigo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YYYYYYYEEEEEEEEE, voltou, estou inscrito. (apareço no texto >.<)

Quem me vai tirar o título?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda nem li o topico mas conta comigo!xD

(espero que n seja nenhum suicídio colectivo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in! xD

(Ano... Quando começa a ronda? xD)

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In, espero e nao morrrer outra vez no segudo round. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Ano... Quando começa a ronda? xD)

When I so desire!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

When we get moar peoplz!!

AID THE CAUSE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era tao bom k a orube-sensei tivesse inscrita, para a poder matar. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era tao bom k a orube-sensei tivesse inscrita, para a poder matar. >:D

AID THE CAUSE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh why not, count me in even if i don't know if i'll be able to play XD *Cari is a very important and occupied person*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo  ;D

ps: latino , estás satisfeito :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo  ;D

ps: latino , estás satisfeito :P

Iap  :2thumbsup: lady-chan. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque e que agora estas a tratar-me por lady-chan ( não que eu não goste :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais