Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 4 - Rise!

122 mensagens neste tópico

Mean? Is that some sort of slang for merciful? Or would you rather have died right then and there?

Just putting things in perspective...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN para quando a resposta a PM? Ainda não sei qual é a minha arma :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã à noite. Hoje tenho de estudar para o meu exame amanhã à tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã à noite. Hoje tenho de estudar para o meu exame amanhã à tarde.

Tasse. Boa sorte pro exame o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prontx já mandei a pm ( até que enfim :P )

desculpem pela demora  :conselho

Esqueci-me de dizer isto mas a história está muito boa  :o

PS: Não sabia que já havia a PS4 :P , e por que é que eu tenho que me agarrar ao Latino ? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Não sabia que já havia a PS4 :P , e por que é que eu tenho que me agarrar ao Latino ? :P

Porque sou irresistivel. :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Não sabia que já havia a PS4 :P , e por que é que eu tenho que me agarrar ao Latino ? :P

Porque sou irresistivel. :piscadela:

ai se eu tivesse já minha arma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Não sabia que já havia a PS4 :P , e por que é que eu tenho que me agarrar ao Latino ? :P

Porque sou irresistivel. :piscadela:

ai se eu tivesse já minha arma...

Don't hate me because I'm beautiful. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Ah e já quase me esquecia de vos avisar. Nesta cidade amaldiçoada, nem tudo o que morre fica morto."

"Mas que raio", "ai meu deus", "o que é que isso quer dizer ó boi", foram várias as coisas que vos passaram pela cabeça. No entanto, não conseguiram dizer nada. Vocês estavam aterrorizados e não conseguiam mover-se daquele sítio.

"O que é que ainda estão aqui a fazer? A menos que queiram ser apanhados, sugiro-vos que corram."

Imediatamente a seguir começou-se a ouvir barulhos estranhos vindo de trás da figura, agora quase imperceptível por alguma razão estranha. Mas ao repararem com mais atenção, notam que eram as próprias estrelas no céu que se recusavam a iluminar o que estava para lá da figura. E à medida que os sons se tornavam mais audíveis, também a sombra se alastrava.

"Ala que se faz tarde!!" Conseguindo vencer o medo, vocês desatam a fugir. Depois de correrem durante uns minutos, param para descansar. "Já não ouço nada, já deve ter ido embora." / "Já deve ter ido embora?? O QUE RAIO ERA AQUILO???" / "Ya, que coisa era aquela? Quer dizer, QUE M**** É ESTA TODA??? Primeiro uma bomba explode com a cidade toda e só nós sobrevivemos, e agora um gajo qualquer chega e diz que é para combatermos ou que raio..." / "Seja de que maneira for, numa coisa ele teve razão: é melhor arranjarmos alguma coisa para nos defendermos. Lá porque aquela coisa se foi embora agora não quer dizer que não volte." / "Uma coisa, alguém viu a Cari?"

Seguiram-se uns momentos de silêncio. "Okay, eu sugiro que nos mantenhamos juntos a partir de agora e vamos à procura de armas—" / "Não, nem pensar. Eu vou sózinho." / "Sim, eu também não me quero associar com vocês..." / "Ah agora é assim? Quando a coisa dá para o torto, vocês desertam?" / "Claro!" / "Bem, foi um prazer falar convosco, mas eu neste momento prefiro pirar-me daqui." / "Ele tem razão, é melhor eu dar o baza também." / "Mas... Mas... Mas agora vão-se todos embora??!!" / "Ya. E sugiro que te ponhas a mexer também, não vá aquela coisa voltar."

E cada um segue o seu caminho. Afinal, a profecia não podia ser desmentida. O torneio realizar-se-ia, com ou sem o consentimento dos seus participantes.

Ainda não tinha andado muito e já o latino se aventurava na casa de alguém. Entrando com extremo cuidado, vasculhou o quarto em cima e encontrou o Death Note do Kira! Só depois de algum tempo é que se apercebeu de que era uma cópia comprada na loja do euro e meio. Para além disso, na porta do quarto estava escrito 'Kiba' e não Kira, por isso não podia mesmo ser o verdadeiro. Antes de sair da casa, latino passou pela cozinha, onde encontrou algo para comer no frigorífico tombado no chão e várias facas espalhadas.

Não muito longe dali, ryu_kana forçava a entrada da loja de parafernália militar. Conseguindo enfim entrar, abasteceu-se com punhais, pistolas e uma metralhadora. Não resistindo à curiosidade, foi depois inspeccionar a parte traseira da loja...

Kaze_, por outro lado, correu para casa o mais depressa que pode. Porém, ao chegar, lembrou-se do infantário mesmo ao pé. A porta tinha sido arremessada, por isso não foi difícil entrar. Kaze_ correu para o sotão, onde encontrou a AK do dono do infantário. Era mais pesada do que ela pensava, mas mesmo assim carregou a arma até à entrada...

Já mais longe, Killi infiltrava-se no escritório do director da Força Aérea. Procurou e procurou, mas apenas encontrou papéis e estatuetas sem valor. "Mas não há aqui nada que possa utilizar como arma?..." disse para si mesmo, e então olhou pela janela e viu o armazém logo ao lado. Entrou no armazém facilmente, e lá dentro viu um helicóptero não muito danificado pela explosão. "Nada mau, nada mau..."

Mais a norte, L vasculhava no cemitério. "Ora vamos lá ver... Campas, campas, campas, mais campas... Oh, o que vejo além? Mais campas!! Mas onde raio é que estão os jazigos?..." Depois de caminhar algum tempo, finalmente encontra os jazigos. No entanto, a explosão destruíu-los a todos, espalhando pedra, madeira e ossos pelo local. Reparando que a vedação também tinha sido deitada abaixo, desviou a grade para o lado e retirou o poste de metal. Com o impacto de cair ao chão, a ponta ficou a modos que afiada. "Vai ter de servir..."

Não muito longe dali, Toushirou admirava a grandiosa árvore bem no meio da praça central. Por algum motivo ainda estava intacta, enquanto que os prédios em volta estavam completamente arruinados. Toushirou aproximou-se da árvore e, debaixo de uma raiz, começou a cavar. Após algum tempo, encontrou o que parecia ser o cabo de uma espada. Toushirou tentou puxá-la, mas estava presa. Levantou-se, cuspiu para as mãos como fazem nos filmes, e tentou outra vez. Vendo que a espada moveu-se um pouco, puxou outra vez com mais força. Já quase a sair, puxou uma última vez e a espada saiu a toda a velocidade, fazendo o Toushirou cair para trás. No chão, olhou para a árvore e reparou que começara a murchar rapidamente. Toushirou não conseguia acreditar nos seus olhos, mas a árvore estava a secar a um ritmo impressionante. Poucos segundos depois restava apenas um tronco ressequido e meia dúzia de ramos sem qualquer folha. Toushirou levantou-se e olhou para a espada que arrancara. Tinha um estranho brilho verde, era mais larga do que o cabo dava a entender e era, estranhamente, bastante leve.

Mais a oeste, Lady acabava de sair do hospital. Fez exactamente como tinha visto no filme do outro dia, e construíu um eléctrodo com os materiais do hospital. Decidiu experimentar a sua construção cá fora, e rapidamente fritou a árvore que estava tombada em cima do portão. A árvore começou a arder mal as faíscas do eléctrodo lhe atingiram, e em pouco tempo estava completamente queimada.

Exactamente por baixo, no esgoto da cidade, taichi acabava de encontrar o taichi. "Quem és tu?" / "Eu sou tu. Sou o teu desejo de vitória, a tua vontade de sobreviver." / "Quê??" / "Taichi, já chega de fugires como um covarde. Está na altura de lutares pelo teu destino." / "Mas de que falas?? Como sabes quem eu sou???" O espectro aproximou-se do taichi, agarrou-o pela cabeça e levantou-o quase até ao tecto do esgoto. "Acho que está na altura de te lembrares de tudo." Uma luz forte inundou o local, e quando se dissipou, já o taichi tinha caído à água. Ao levantar-se, viu que segurava na mão uma gadanha quase do seu tamanho. Com os olhos brilhando um vermelho vivo, calmamente seguiu o seu caminho para a saída do esgoto.

Bastante perto do café que o protegeu de uma explosão há não muito tempo, FFantasist entrava na loja de caça que aí se encontrava. Abasteceu-se de armas e munições, mas quando estava prestes a sair, ouviu um barulho vindo de dentro da loja onde estava. "Está aí alguém?" tentou gritar, mas o que saiu foi mais um grunhido do que outra coisa. Engoliu em seco para desimpedir a garganta, mas antes que pudesse tentar dizer alguma coisa, ouviu alguém aproximar-se por trás. Instintivamente, FFantasist virou-se e disparou. No entanto, blaxxx, que resolvera investigar o grunhido que tinha ouvido naquele sítio, assustou-se com o súbito movimento de alguém tão perto dele e disparou também. Tanto o FFantasist como o blaxxx caíram ao chão, morrendo olhando um para o outro em desgosto.

Quase na outra ponta da cidade, Near aventurava-se na esquadra de polícia. A explosão destruíu a esquadra praticamente toda, por isso foi mais fácil encontrar o depósito de armas. Ele serviu-se de um pouco de tudo, mas quando já estava todo equipado apercebeu que aquelas eram as armas a seguir para desmantelamento. Tentou utilizar umas quantas, mas estavam todas bloqueadas. Desfez-se de tudo outra vez e foi verificar o parque de estacionamento nas traseiras. Lá encontrou um carro blindado ainda num estado razoável. Quando o conseguiu pôr a funcionar, experimentou dar uma volta nele.

Mal o Near virou a esquina, alguém saiu da esquadra. O Near aparentemente não deu por nada, mas quem quer que estivesse ali trazia na mão uma das armas que ele experimentou, funcionando perfeitamente...

Sobreviventes:

Killi

L

Toushirou

taichi

Near

Kaze_

latino

ryu_kana

Lady

The survivors can now send in their targets, as you normally would.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
estava escrito 'Kiba' e não Kira

LOL.

A historia esta bue louca , e pena e eu andar com uma faca lol, girl weapon. >:D

E so 1 alvo? :)

Pm send.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

For those of you who believe got lesser weapons, try using them before judging them.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mhuahauhauahu, agora sou a Morte, que giro O.o

PM sent

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disparem contra mim ok? Pm sent

ou melhor, agora que mandei a pm, é melhor mesmo dispararem contra mim >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tas a dizer isso para não atacarmos, logo, atacamos mas como já estas a espera mandas a pm a sério, só que como sabes que sabemos não mandas para te matar e matas outro qualquer, só que eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a vocês, só por eu ter dito isto, pelo sim pelo não, não me escolhia como alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"All you need is love..."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e o que tu queres... vamos matar o L!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, YWN, grande historia !!! Fantastico !!!!!!!! Muitos Parabens  ;D

Oh, thanks for the weapon  ;)

Vou agora mandar a PM.... quem irei atacar ??  >:D

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu e o blaxxx já fomos XD

vamos ver como isto corre...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu e o blaxxx já fomos XD

vamos ver como isto corre...

nos os 2 vamos nos levantar i mata-los a todos >:D

*a sonhar*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais