Pilgrim

Beyblade G Revolution

91 mensagens neste tópico

Bem, confesso que até curti bastante ver as duas primeiras séries de Beyblade, apesar de não primarem exactamente pela qualidade. Na realidade até acho que em termos das "lutas repetitivas" Yu-Gi-Oh é bem melhor (odeio Pokémon, LOL).

Mas talvez fosse por causa de algumas das coisas que o Tai disse: é uma série animada que elogia bastante bem a amizade, o companheirismo, a competição saudável, etc. Claro que em termos de história e profundidade das personagens deixa muito a desejar, mas enfim...

Estava, portanto, curiosa acerca do G-Revolutions mas, entre outras coisas, a animação 3D decepcionou-me um pouco. No entanto ainda vou ver mais uns eps antes de decidir se me cativará como as outras ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, a primeira série é a melhor, quanto à G Revolution acho que é bem melhor que a segunda série.

Gostei bastante do facto de não estarem a ganhar os combates devido ao poder dos Bitbichos mas sim à destreza que têm, claro tem sempre piada ver um poderzito de vez em quando mas sempre é aborrecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oix a tds! tud bem com vçs? espero bem k xim malta!bem, eu sou nova aki no grupo! :oops: eheheh :D

Mas não vou deixar de comentar a esta discução!XD

tipo, eu acho que o autor de beyblade( o mangaka) tem progredido muito até hoje! Xim, axo k xim, tipo a 1 série foi fixe, não cheguei a ve-los tds mas eu curti. Em relação á 2 série e axo k não axim muito boa, mas cheguei a vê-la td! E em relção á 3º série, eu acho que está muito boa!! Mesmo muito boa mm! Tipo, o unico senão disto tudo é simplesmente que TÊM CORTES EM TUDO O QUE È SITIO!! meu deus, nunca vi anime com tantos cortes na minha vida! K mal é que têm um murro? K mal é k têm um pouco se sangue???MEU DEUS! è demais mesmo... :x Têm muitos corte...

Bem....

Um personagem que me fascina muito mesmo é.......

KAI HIWATARI! bem, é simplesmente " pausado" e cheio de estilo! Eu tenho imagens lindas dele o do Tala! MM LIndas!looolo

Bem tenho k ir pexoal!

Sayonara^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Um personagem que me fascina muito mesmo é.......

KAI HIWATARI! bem, é simplesmente " pausado" e cheio de estilo! Eu tenho imagens lindas dele o do Tala! mesmo LIndas!looolo

Concordo contigo!!

o kai é realmente a personagem demais do beyblade! tambem tenho montes de fotos dele no pc e sem contar com a quantidade de fanarts k fiz com ele! sou uma verdadeira Kaimania.

gosto da primeira serie e a terceira adoro! vi-a toda em alemão ha mais de um ano, quando passou na rtl e agora estou a deliciar-me com a tradução portuguesa, mas tudo e tal e kal como eu compreendi apesar de não perxeber nada de alemão. diziam k era maluca!!! quanto à segunda, via-a toda, mas nao gostei muito. as personagens foram rduzidas e bonecos demasiado infantis, sem piada, o kai perdeu o seu estilo "pausado" (como diz a nossa cara yukix) e naõ tem nenhum historia de jeito. akilo do zeo ser robot e eles tentarem capturar os bitbichos!!!! francamente!!! 8O

mas de resto adoro a serie!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num dos eps desta semana (secalhar ate foi da passada), vi a Hilary num autocarro a armar-se em Magical Girl..foi a coisa mais linda de toda a saga de Beyblade.

Continua assim rapariga, e um dia ainda te chamo de Kawaii.

Continuando..nesta serie falta muito sinceramente aquele toque de Loliness que tanto se ve hoje em dia nos animes com panties shots pelo meio..tsk tsk.

Btw, o Kai é simplesmente um puto que pensa que por ser emo wannabe ja tem estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah nao percebo o pessoal, quer diser cortam um bocado de nao fair play,cortam o ataque final do gajo da bega que tem o piao amerelo contra o tala e hoje mesmo cheio de cortes inuteis apareceu o kai todo espatifado e a sangrar por todo o lado. e ainda falta os insultos nao traduzidos do crusher e do rick.baah eu que até curtia a mingming, puseram-lhe uma voz ridicula e as musicas que ela canta tao em ingles, ao menos deixavam a original.

para mim beybalde sucks gracas ás versoes tugas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Beyblade e Beyblade G Revolution, mas n gosto nd de Beyblade v-force....! parece uma imitação de Beyblade, tipo o zeu e um robo e o tala n era(acho) mas tinha ligaçoes e o objectivo dos dois era roubar os bit-bichos...! eu acho ke eles n tinham ideias para uma saga e pronto, repetiram mas com uma historia diferente. Mas agora Beyblade G Revolution Rox, e eu AMO o KAI!!!!! Desde a 1º serie. Em relação as cenas cortadas, acho ke fazem mt mal, porque ja vi imagens mt fixes de da 3º serie, ke era kuand o Takao e o mestre do Ray, tao em Italia e vao fazer compras,e tao a fazer um genero de desfile de moda.... akilo e a partir de rir(eu mostrava umas imagens mas n sei polas sem ser por URL...(tho guardadas na minhas pasta) :oops: :oops: Help!). Em relação as dobragens, acho k n tao mas, mas tbm n tao mt boas, sao razoaveis.

E esta e a minha opinao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só existe uma coisa horrivel na terceira série Beyblade G Revolution!!! :x e k é a mudança de vozes!!!

estamos habituados a ouvir determinadas vozes, que até estao adequadas e a meio da série mudam-as!!! 8O

a voz do Kenny, francamente, mas a voz dakela rapariga do Batalhão Barthez!!!! é horrivel! a voz da Mariah ficou muito mal, para não falar da voz da ming ming k é irritante!

mas de resto a série ta mesmo muito boa! está excelente e é sem duvida a minha preferida!

vou começar a postar por aqui (no separador adequado é claro) alguns desenhos k fiz dela!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só existe uma coisa horrivel na terceira série Beyblade G Revolution!!! :x e que é a mudança de vozes!!!

estamos habituados a ouvir determinadas vozes' date=' que até estão adequadas e a meio da série mudam-as!!! 8O

a voz do Kenny, francamente, mas a voz dakela rapariga do Batalhão Barthez!!!! é horrivel! a voz da Mariah ficou muito mal, para não falar da voz da ming ming que é irritante!

[/quote']

Concordo plenamente, os gajos da dobragem são uns inresponsáveis! Com as vozes mudadas dá uma ligeira impressão de mau estar ao ver a série :? ! A voz do Max T_T' ficou pior e a a Ming Ming parece mais uma boneca guinchante que uma cantora!

http://destination.kylosa.com/cutscenes.shtml

http://destination.kylosa.com/cutscenes3.shtml <- Aqui vêm os cortes estúpidos que fazem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus!!! Cortaram o melhor da série!!! Mas porque é k os "estupidos" o fizeram!!!! :evil:

estas eram as cenas mais cómicas e que dariam mais ânimo à história! 8O agora e k percebi porque e que esta série não está tão cómica como a primeira!! :x

e ainda o facto da dizzi não entram nesta série tb a deita um pouco a baixo!

acho óptimo o kenny combater, mas podiam ter explorado melhor esta participação com a companhia da dizzi. era o pc que dava alegria e mandava akelas piadas loucas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate parece que nunca tinham cortado partes no DB..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
até parece que nunca tinham cortado partes no Dragon Ball..

realmente nunka me preocupei se cortavam ou acrescentavam partes ao Dragon Ball!!!

Gostava de ver mas nao segui a série integralmente. alem disso, este tópico é do Beyblade e é ixo que tamos aki a discutir.

neste tópico só nos interessa se cortam ou nao partes do beyblade, certo? 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
até parece que nunca tinham cortado partes no Dragon Ball..

realmente nunka me preocupei se cortavam ou acrescentavam partes ao Dragon Ball!!!

Gostava de ver mas não segui a série integralmente. alem disso' date=' este tópico é do Beyblade e é isso que tamos aqui a discutir.

neste tópico só nos interessa se cortam ou não partes do beyblade, certo? 8)[/quote']

O que eu estava a tentar dizer, é que não é a primeira vez e não ira ser a ultima vez que fazem cortes as series.

É perfeitamente normal, visto que Beyblade foi feito a pensar nos putos, mas no Japão a mentalidade é muito diferente da de ca, por isso para putos de 6/7 anos sangue, tortura e essas cenas são coisas normais do dia a dia, enquanto que ca não, por isso é normal que esses cortes aconteçam..

Meh, whateva, sempre podem tentar arranjar a serie pela net sem cortes ; (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É perfeitamente normal, visto que Beyblade foi feito a pensar nos putos, mas no Japão a mentalidade é muito diferente da de ca, por isso para putos de 6/7 anos sangue, tortura e essas cenas são coisas normais do dia a dia, enquanto que ca não, por isso é normal que esses cortes aconteçam..

Realmente isso é verdade! também isto é a cultura deles, enkanto que o nosso país não dá valor a nada disto!!!

ai como eu gostava de ter nascido lá!!!

Abaixo os cortes da anime!!!!

Abaixo os cortes da Anime!!!!

:x :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDS! desculpem lá a linguagem pá! tive a ver os cortes nos links que estam a cima e axei exelente!FG! porque é que cortam as partes melhores??? È pa isto revolta-me!!!l

:evil:

Os putos de hoje em dia já sabem todos os tipos de Sexo, e não podem ver umas partes um pouco mais fortes (k não vejo nd de forte mas tasse bem...) ai ai...

Ps: E pá eu não consigo pôr a imagem de perfil! Não vejo nd para por! :?

:D bem, Jokaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

_____________________________________________________________

How many tears must i cry before forgiveness?

Yukixxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam, mas no episódio 2, vê-se que a cena foi mesmo cortada!

tive a rever o episódio e notei que o Kenny está estendido no chão sem razão aparente, quando o Tyson agarra o Ray pela camisa (para além de cortarem a cena, não notaram que o Kenny continuava no chão).

Que coisa mesmo mal feita!!! :evil:

Que raio de país é este!!!

Se a cena em que o Kenny intromete-se pelo meio é cortada, então nem imagino o que fariam se houvesse uma cena memso chocante e dela dependesse a verdadeira história!!!

grrrrrrr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que iam fazer um beyblade 4.. é verdade? E que nesse beyblade a hilary seria a chefe da equipa e ela e o tyson iriam namorar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

(espero que nao....) Bem... eu nao concordo com todos aqueles que dizem que o beyblade nao presta e eu acho que os combates em 3d até ficaram melhores, mas esta e só a minha opiniao... Ah! e já me esquecia... as personagens ficaram ainda mais lindas, sobretudo o Tyson.. ele é o mais lindo de todos.... Só tenho uma pergunta... não acham que o Max parece muito infatil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oix a tds! respondendo á pergunta que fizeram anteriormente, sim de facto acho que o max pareçe super pekinino e infantil na terçeira série.

Não vejo pk ,já k o resto do pexoal cresceu imenso e ficaram muito bem mm!looool :o

E em relação da serie numero 4, eu gostava imenso que a saga continua-se, já que gosto muito da serie! ^^

Uhm, e a hillary ser chefe de equipa??Namorar com o tyson?

Não sei, não....

:smile: ----

"how many tears must i cry before forgiveness?"

:::yukix:::-------------------------->

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anoo maylene bem os beyblades todos ja vieram completamente americanizados e todos estavam cheios de cortes tal como todas as series de anime ke portugal adapta de la tipo pokemons sonic X monster rancher etc .. por na culpes pt pk na foram eles ke cortaram , lembra - te ke o kenshin passou na integral sem cortes alguns ^^

espero ke tenham fikado mais esclarecidos jinhussssssssssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muito poucas séries k passam em portugal sem cortes... pk? nao faxo a minima... Se alguem souber ou tentar adivinhar... diga!

Quais sao as 10 coisas que voces mais gostam do beyblade (se nao souberem 10 tb pode ser 5) E aqueles que nao gostam.... Quais sao as 10 (ou 5) coisas que vos fazem odiar o beyblade???????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais