Pilgrim

Beyblade G Revolution

91 mensagens neste tópico

a serio^^eu só vi a cena d tyson a abraçar o kai...(bom,eu tb s tá lá o kai eu só vejo o kai :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi oje o ultimo episódio de grevolution e tcheeeeeeeeeeeeee que exagero

o tyson e o brooklin chegam praticamente a destruir o mundo. 2 pioes a destruir todas as cidades do MUNDO, maezinha daqui a bocado tambem sao capazes de ir lutar para namek.

Os pioes e os putos voam. estou mesmo a ver se ouver uma 4 série eles vao lutar para os aneis de saturno XD

mas até foi fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beyblade um, todo bem...beyblade dois...uma beca a mais....beyblade três, por si só, já é demais.....Istodaki a nada fica como os pokemons... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol....este anime é assim uma beca po marado quer dizer, peões??? lol :Deu vi uma data de depisidios pk tava com o meu primito kido em casa a secar e prontos....da 1ª e 2ª series, mas inda não vi nada de G-Rev! Tenho amigos ingleses k ja viram e disseram k era a melhor epoca de todas. Pessoalmente a V-Force tava uma valente caca >.< os personagens pareciam não adolescentes de 14/15 anos mas sim putos de 8. Lol. O Kai (k era basicamente a unica coisa interessante ali, ou o Ray tmb lol) tava k parecia um raio dum palito!Fogo! Tava tao musculado....pronti, zangou-se co vôvô, parou de tomar esteróides e de ir ao ginasio :P

....nem sabia k GRev ja tinha chegado ca a Portugal....nao da nada no canal panda??

k degredo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a grevolution só chega cá em setembro,outubro mas embora nao goste muito da série tambem concordo que é a melhor das 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um anime que eu simplesmente não vejo! XD .. Vi uns eps. e prontos já deu para perceber a "tristeza" que aquilo é !

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambas, a TVI e o Panda disseram k chegava em meados de setembro.

Eu já vi umas imagens, e sakei uma beca dum ep, e pareceu-me a melhor das três.Tou de acordo convosco.

Digo-vos, senti-me bastanteeeeee aliviada pelo meu primo não começar a dizer ATACA DRAGOON, Quando ele começou a brincar com um peao desses. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu Beyblade preferido é o Kai ele é o máximo não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a primeira série era decepcionante.algumas personagens, como o tyson pareciam muito mais velhos do que era sua verdadeira idade, e em termos estéticos, algumas personagens deixavam a desejar, como o max.a segunda série transformou as antigas cenas de luta, feitas a desenho, feitas a computador, proporcionando aos fans observarem os beyblades com um elevado nivel de pormenores, tornando tambem mais facil os fans reconhecerem os peoes nas prateleiras de lojas como a toys r us.as personagens enquadravam-se mais na sua idade, e em termos mestáticos as personagens melhoraram muito(o max deitou o fato verde fora, e não so).apareceu pela primeira vez o magnacore.a terceira serie esta muito melhor.as lutas sao maiores e abrangem novas tecnicas e enjenhos, como o engine gear, nos peoes e personagens mais originais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que a primeira série foi pra lançar o anime, a segunda, foi pra exprimentarem novas maneiras de desenhos e novos tipos de enquadramentos..etc..etc.., e agora a treceira será o produto final desses estudos que foram feitos nas séries anteriores.Agora esperê-mos que isto não se torne estilo Pokemons.... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou mesmo agora de dar o Beyblade G Revolution no Canal Panda! Vi por sorte, porque eles nunca avisam quando dao novas series.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, o Canal Panda põe um Anime de jeito, e depois 10 que porcaria.

De Beyblade só se aproveita a primeira séria, IMO...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tchee que ***** nao percebo vi a série em alemao e até curti,achei bastante melhor que as outras, altas lutas, as personagens muito + humanas e tal.

acabei de ver o epi.2 em port e é uma vergonha, as novas voses (do daichi e do outro tipo da mascara)eu que até fui curtindo o daichi e tal, ao ouvir a vos dele vieram-me os "vomitos".

o episódio que devia ter 23 min teve á volta de 18,por 2 cenas cortadas,uma em que o taison esta a tomar banho com o daichi e eles aparecem quase nus

e outra em que o taison vai a mandar um murro ao rai e o puto de oculos metese á frente e o taison acertalhe a ele.

outra cena é que, deve ter sido tudo dobrado á pressa visto que a maioria das falas nao encaixa na boca das personagens.

Aí temos + uma demonstraçao de portugal no seu melhor

VIVA PORTUGAL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gosto bastante de Beyblade, tirando a segunda série. Vi os dois primeiros episodios da nova série, G Revolution e fiquei bastante contente com o que vi, o Tyson já não parece aquele puto que só ganha quando invoca o Dragoon, combates excelentes como sempre.E estão ai a falar do merchadising da série, e depois?, qual é a série que não o tem?

E o factor "originalidade", eu cá nunca vi nada acerca de peões de combate. Além de que exalta muito o valor da amizade e o companheirismo, e também tem aquele espirito de competição que torna este anime tão fantástico para mim, mas não adianta falar porque vocês nunca vão gostar enquanto mantiverem ideias pré-concebidas, sim porque aposto que muita gente não vê, por culpa das coisas que outras pessoas dizem. E vou ficar por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok mas em ves de vers a série no panda aconçelhote a sacar a versao original, eu até gostei bastante da série quando vi,mas nao tou a imaginar o final da série com o sangue todo curtado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso já é outra coisa, a versão original ainda deve ser melhor, onde sacaste?

A banda sonora também é excelente e enquadra-se muito bem nas situações, está muito bem composta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi em alemao (nao tinha nada curtado)e saquei alguns episódios na mula em jap, e as verdadeiras openings e endings sao do melhor.Mais uma cena que mete nojo aqui agarraram-se á primeira da 1ª série, a grevolution tem 3 openings diferentes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Blackwind, vou ver se saco também.

Quando falas dos openings falas da musica ou da sequência de animação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora na mula o + certo é arranjares a versao alemã que eu vi, do rtl2.

as musicas japonesas até sao divertiditas, e nem dá tempo para cansar porque mudam quase de 10 em 10 epi.A sequencia de animaçao é naquela "nem aquece nem arrefece"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, na mula estão os episodios em alemão.

As músicas da série são muito boas, encaixam na perfeição.

A sequência de animação do opening também acho, nem aquece nem arrefece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais