Pilgrim

Beyblade G Revolution

91 mensagens neste tópico

Já??? Outra??? Bem isto é assim, eu vi a 1ª já sem muita vontade então este segundo coitadinho é mesmo feio, as personagens parecem ter 8 anos... depois é sempre a mesma coisa... no inicio sao grandes inimigos - combatem - e sao felizes para sempre, isto praticamente é um pokemon com maquinas que rodam no chão e soltam bichos enormes dum cristalzinho ou lá o que é...

Ah e mais uma coisa que me deixou mesmo a atrufiar... foi o 3dzismo... não podiam deixar como estava?? Estava mt mais fixe em desenhos... é mesmo só para poupar trabalho... enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na verdade tao os dois com roupas do terceiro

e mais uma coisa o combate da final vai ser adivinhem

30-248.jpg

isso mesmo a final vai ser kai vs tyson

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb ñ se podia esperar outra coisa de duas personagens k se podem considerar-se como eternos rivais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente também fiquei confuso desde que vi a imagem, parece outra coisa, que o Kai beija o Tyson na cara/boca. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê-se uma vez, quando está na moda e brinca-se com os peões e monta-mos cenas personalizadas.

Bastante engraçado...

Mas depois repete-se. Repete-se. Repete-se. Liga-se a tv na tvi! É beyblade!

Liga-se no canal panda, é beyblade!

Viras-te, estão duas pessoas a brincar com peões.

Abres um pacote de batata frita.. olha. um peão!

Eles estão ai... OO

Pa te apanhar e transformar num pitbicho. OO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ñ faço a minima :lol:

Por 1 lado eu gosto bue das discuções entre o tyson e a hilary(tb :D )...Por outro lado...como já disse a minha personagem perferida do beyblade é o kkkkkaaaaaiiiii "bbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaabbbbbbbaaaaaaa", e tb axo q o kai é demasiado BOM pá hilary.

Mas pronto...se tenho q apoiar 1 apoio o Kai!!!!!!! "+ bbbbbbbbaaaaaaabbbbbbaa"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente este e daqueles animes que nunca me atraiu, para ja e baseado no mm conceito do pokemon e depois 2 pessoas a "pancada" com peoes pra mim nao e muito cativante...Como em tudo ha quem goste...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No principio ainda tive curiosidade de o ver, pk a primeira vez k o vi foi em espanha e fiquei curios, mas quando apareceu em portugal não tive tanta curiosidade após ver alguns episodios e ainda hoje nunca cheguei a ver a série completa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n gosto muito deste anime, este tipo nunca me fascinou é como o pokemon, acho-os repetitivos e com piadas secas...opiniões :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
imagem que achei

http://bbageneration2.w.interia.pl/Takao%20&%20Kai/Kai_Takao_02.jpg

com isso aconteceu ou sera montagem

Isto aconteceu msm! E não se preocupem! É apenas um abraço! E não é nenhum beijo! :P:D

Bom, e km é k daki já ouviu falar na Ming-Ming? Pelo que eu já ouvi dizer dela, ela é bastante convencida e no Brasil e no Japão a voz dela é horrivel e estridente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a primeira serie quando deu no panda e nem me aqueceu nem me arrefeceu mas até ia vendo,até curtia a cena dos pioes a combaterem nos torneios e tal mas a segunda serie veio estragar tudo é certo que os miudos que na primeira serie tinham á volta de 11 12 anos tinham um bocado de corpo a + prá idade mas nem 8 nem 80 na vforce tirando o rai parecem meninos do infantário e nao percebi a cena de nao mudarem a apresentacao.j tive a ver a grevolution que anda a dar na rtl2 e posso diser que está muito melhor que as outras duas juntas a personagens ja teem prai uns 16 anos agora o tyson ja nao é um campeao do mundo que esta sempre a levar nos olhos. tem umas novas personagens com uma pinta e carisma excelente cmo é o caso do brooklin, mingming o rick mas pra mim pra mim que é o novo lider dos all stars e a melhor de todas é o daichi, os combtes estao novamente em computador mas muito + bem feito, só espero que a musica da opening mude visto que a japonesa está excelente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blackwind a que hora é que dá nartl, sff?A tvi e o panda disseram que era por setembro que iriam transmitir...Pelo que ouvi, eles tavam todos na mesma equipa....eu adorei o 1º mas a sequela já tava a secar... :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atencao é na rtlII nao na rtl e dá de segunda á sexta ás 12 e 40

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu axo k a hilary vai fikar com o tyson....n to a dixer isto so pk eu sou completamente viciada e marada pelo kai(LOOOOL)...ms sim pk desde o v force k da para notar k eles gostam um do outro!!E á sempre o ditado "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"....eu ca voto hilary com tyson...por tds as raxoes e mais algumas...lol...

Jks....*****sayonara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
n gosto muito deste anime' date=' este tipo nunca me fascinou é como o pokemon, acho-os repetitivos e com piadas secas...opiniões :?[/quote']

Tenho que concordar com a Sorcha...... demasiado "diferente" do que eu costumo ver... não quero com isto rebaixar quem gosta da série, atenção ^^....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acso parece q o tyson e a hillary devem ficar juntos...mas espero q o kai dê tampa á hillary e ñ o inverso(era 1 atake ao meu amor proprio...mi adorar o kai)

p.s.mas tenho d ademitir q a cena d kai a salvar a hillary d 1 queda d pedras no Vforce tá linda(o gajo tem estilo)

p.s.s.hum...vi tb 1 coment onde indicava 1 imagem...ñ a cheguei a ver mas cm falaram d 1 abraço s calhar é o abraço d kai e d tyson...bom,s for esse o caso então o contexto é q cm o tyson i o kai voltam a ser enimigos o tyson sonha q fazem as pazes^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa cena é quando os bladebreakers estao separados o tyson sonha que está abraçalos a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais