Pilgrim

Beyblade G Revolution

91 mensagens neste tópico

segundo parece na america estao a exibir a nova saga de beyblade

pic_b_g.jpg

a hisroria fala do novo torneio mundial mas ai a equipa divide-se com o ray a competir com os withe tigers e max se calhar pelos all stars e kai pelos demoliton boys mas os dois ultmos ainda nao tao comfirmados so ray tenho a certeza que sai . mas na historia há uma nova personagem daichi que possui uma especie de dragoon.

esta nova saga com sorte ira passar ca no proximo ano

e para quem tem curiosidade tao aqui videos

mms://stream1.corusent.com/TV/YTVmedia/BEYIII_01A_HI.wmv

mms://stream1.corusent.com/TV/YTVmedia/BEYIII_01B_HI.wmv

mms://stream1.corusent.com/TV/YTVmedia/BEYIII_02A_HI.wmv

mms://stream1.corusent.com/TV/YTVmedia/BEYIII_02B_HI.wmv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente existem Animes, onde as "sequelas" fazem o Anime muito melhor, mas este não é o caso de Beybalde, o 1º foi bom, a 2º só teve, na minha opinião, dois lados positivos, o aparecimente da Hillary e a abaordegem mais da escola/familia, mas o que estragou tudo foram os combates em 3D, a história, bem, practiacmente tudo.

E este, pelo que vi/li, também está como o V-Force, segue a linha dele, e a história é mais, hmm, estranha...

Esta G-Revolution e V-Force foram feitas practicamente só para os E.U.A., o que penso que estraga muito, pois foi "à pressão".

Para que esteja interessado veja o Site Oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi o anime com olhos de ver, mas posso dizer que é pior que a primeira série. A mudança das batalhas de piões está completamente horrivel, nem consigo ver aquilo de tão horroroso que é :?. Eu já não gostava muito da 1º fase, agora esta... só "vejo" quado não tenho mesmo nada pra fazer (tipo Pokemon...). E a música do principio e as vozes não mudaram o que não contribui muito para a sua visualização...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo as minhas personagens favoritas é o Kai e o Rey, mas não gosto nada dos combates 3D XD ! Perdem muito a emoção e tal... O aspecto das personagens é um bocado estranho, no Beyblade I eles (as personagens) eram dum design tipo "Normal" em anime mas no Beyblade II eles envelheceram e estão com um aspecto mais kawaii, até parecem que têm entre 6 a 10 anos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na mimha opinião o beyblade 2 perdeu muita qualidade em relação ao primeiro, ñ só por causa do combates serem em 3D mas tb pk sgora as personagens parecem ser mais novas do k da primeira série

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

V-Force stinks!

Na minha opinião assassinaram a série a favor do marketing. A primeira série até foi tolerante, mas a segunda apareceu só para os piões continuarem a vender. Penso que estas sequelas todas são uma estupidez. No primeiro, o Tyson vence sozinho uma arma mortifera, num ambiente desfavorável. Na segunda ele não consegue vencer um amador. Pffffff... Isto é o maior disparate que já vi. Se tivessem ficado só pela 1ª, pelo menos era credível. Abaixo as sequelas do Beyblade.

(A Mariah-kun é tão kawaii) =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não devia estar a falar de mangás aqui... mas se não me engano existe um mangá do Beyblade, não é ?

MariahRay.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmn... As personages são um bocado feinhas... mas secalhar tem uma melhor história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma boa noticia da 3 serie é q eles estão + velhos(16 anos) e os desenhos tb estão melhores.

Qt há história:cm já foi dito,há 1 campeonato mundial e os blade breakers separam-se indo o ray pos whittetigers, o max pos allstars i o kai pos demolicion boys.O tyson (axo?) terá 1 nova equipa do qual se inclui a nova personagem daichi que veio do filme do beyblade.(axo q no filme ele desafia o tyson para 1 combate(pa variar 1 bocado) para se tornar no campeão do mundo(cd vez + original) c o motivo de o sonho do pai ser o de ser campeão do mundo(nesta ñ tenho a certeza mas li isto algures).

Outra boa noticia é q a hilary tb tá na terceira serie...c 1 pouco de sorte pode ser q desenvolvam 1 pouco + a personagem,visto agora ela i o tyson serem + velhos...

Seja cm for,se a serie passar eu vejo,pois,cm é obvio ñ posso perder O KAY VOLTAR A SER MAUZINHO(axo?) E AINDA + COM 16ANOS!!!!:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o Beyblade 1 o V-Force já não foi tão bom as personagens pareçem + novas :( Deviam era te-los feitos + velhos faz um pouco de impressão ver os personagens assim pelo menos a mim fez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim nao me interessa se esta em 3d ou nao, o que conta é que pelo menos existe combate e que........agora têm um RAPARIGAAAA!!!!!!! :euforico:

Adoro as :ralhar: discusões entre o tyson e a hilary!!!!!!!! E acho muito bem que a rapariga também apareça no beyblade 3!!!!!!!!!

E quem sabe, como eles ja estao mais velhos se a hilary e o tyson nao...(seria tao :wub: romantico e tao =:3 KAWAII :lingua2: :2thumbsup: :bubu: :drool: )

Mas prontos, as minhas personagens favoritas sao a hilary e o KAAAAAIIII :drool: :drool: :drool: !!!!!! Ele simplesmente é lindo!!!!!(sempre foi lindo; é lindo; e sempre será lindo!!!!!!!^ ^)

Mas para dizer a verdade nao tenho perdido um unico episodio deste novo beyblade v-force e espero que tambem passem o 3!!!!!!!!!!

Sei que esta nao é a opiniao de muitos voces, mas eu gosto mais deste beyblade novo!!!!!!!!!!!!(bom, cada um tem os seus gostos, nao é assim???)^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro as :ralhar: discusões entre o tyson e a hilary!!!!!!!! E acho muito bem que a rapariga também apareça no beyblade 3!!!!!!!!!

Mas para dizer a verdade nao tenho perdido um unico episodio deste novo beyblade v-force e espero que tambem passem o 3!!!!!!!!!!

Sei que esta nao é a opiniao de muitos voces' date=' mas eu gosto mais deste beyblade novo!!!!!!!!!!!!(bom, cada um tem os seus gostos, nao é assim???)^ ^[/quote']

eu tambem adoro beyblade!!!! e acho tb as discussoes entre o tyson e a hilary muito comicas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num site(brasileiro^ ^") que fala de muitos animes(incluindo o beyblade 1, 2 e 3), estavam la expostos rumores sobre os relacionamentos no beyblade!!!!

Acham que a hilary devia acabar com o tyson ou com o kai???

porque la diziam que a hilary gosta dos dois( do kai e do tyson), que o tyson gosta da hilary e que o kai tmb gosta da mesma!!!

e depois havia la um teste para nos votarmos no casal que preferiamos e eu gostava de saber kual a vossa opiniao!!!

Acham k a hilary vai acabar kom kem???? :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com tyson é claro nunca ouviu dizer que quanto mais se odeiam mais gostam um do outro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Pois tens toda a razão taichi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pôr falar em pares românticos, também existe o par da Mao (adaptado para Mariah) e Ray XD ! Eu não acho que o Kai veja algo de interessante na Hilary, já que ele quase não liga a ninguém ;P !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade parece impossivel nao é???

Eu tmb fiquei um bocadinho confusa quando disseram aquilo de que o kai gosta da hilary...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais