Pilgrim

Beyblade G Revolution

91 mensagens neste tópico

Quais são as 10 coisas que voces mais gostam do beyblade (se não souberem 10 também pode ser 5) E aqueles que não gostam.... Quais são as 10 (ou 5) coisas que vos fazem odiar o beyblade???????

Já agora vou responder:

(o que gosto)

1º- As personagens

2º- O tipo desenho da terceira série é melhor do que as outras.

3º- Gosto de alguns estilos das personagens

4º- Alguns sentimentos que trasmite

5º- Bitbeasts :P

...

(o que odeio)

1º- Batalhas de piões ... yuk! Podiam ser mais criativos...

2º- Alguns efeitos 3D

3º- Os cortes

4º- A OST (o opeining e o ending é sempre o mesmo e é irritante)

5º-Mudarem as vozes logo ao meio da série

Penso que estas últimas 3 são culpa da versão portuguesa e dos que modificaram a série da versão original para ser mais infantil.

E é interessante observar que acho que as raparigas assistem mais beyblade que os rapazes XD pelo menos olhando para os posts deste tópico ^^ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da OST, gosto da personagens, gosto das relações entre personagens e espirito de competição justa.

Não gosto quando os combates se tornam monótonos, e consequentemente maçadores, também não gosto do facto de terem mudado as vozes, mas isso não tem nada a haver com o anime em si.

P.S.: Neko-Sama, os combates de peões são pouco originais? Eu cá nunca tinha visto combates de piões noutros animes, transformar um jogo tradicional no que é o Beyblade, transformar os piões tradicionais, em peças, que por sua vez tornam o pião num objecto imensamente táctico e, não diria complexo, mas que puxa pelas regras da física para criares um pião de geito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As 10 coisas k mais gosto:

1º O Kai

2º A comédia que atravessa a historia (parti-me a rir com a primeira série)

3º Os combates entre o Tyson e o Kai ou entre os membros da Team Bladebrakers

4º Dos desenhos

5º O cómico Daichi

6º O estilo das personagens

7º A competição

8º O combates da primeira série (nao gosto axim muito dos a 3D)

9º A luta contra o Boris

10º E muito mais, que se disse-se passavam de 10

Mas esta série tb tem os seus contras.

A primeira estava perfeita, a segunda foi a pior e a terceira voltou para cima, mas tem coisas mesmo mal feitas:

1º Os cortes

2º As mudanças das vozes

3º A pouca participação dos bitbeasts na terceira série

4º Os combates irritantes que duram um episodio (mas k felizmente sao poukos)

5º A não participação da Dizzi na terceira série

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S.: Neko-Sama' date=' os combates de peões são pouco originais? Eu cá nunca tinha visto combates de piões noutros animes, transformar um jogo tradicional no que é o Beyblade, transformar os piões tradicionais, em peças, que por sua vez tornam o pião num objecto imensamente táctico e, não diria complexo, mas que puxa pelas regras da física para criares um pião de geito.[/quote']

Ahh... mas isso são opiniões :D .

É um pouco difícil de explicar...ás vezes e fico um pouco desiludida com algumas lutas, algumas por serem muito moles (não estou só a falar da 3º série, em que a qualidade melhora) ou pelo jogador ficar todo espatifado sem o peão ter tocado nele mas isso secalhar é devido aos cortes.

E... depois de ver Pokémon, Medabots (a 2º série piorou ._. ), B-man (horror ;-; de lutas) ficamos a achar que ídeia de ter criaturas/coisas não-humanas a lutarem pelo jogador é irritante e repetitiva.

Mas, de todas as formas é só uma opinião, até que sinto interesse por Beyblade talvez um dia destes faça download do jogo, que deve haver aí vários e secalhar são bons :D !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois ha bastantes cortes.... um que eu reparei imenso foi no episodio em que o kai deixa a equipa, quando o tyson esta a discutir com o hiro a cena e cortada e o tyson aparece caiudo no chao com uma ferida na cara [supostamente o hiro deu-lhe um soco] loool XD

e ja que falaram na 4ª serie ouvi dizer que a hilary e o kai iam andar.... mas sao so rumores perturbadores.........n ha confirmações de nada!! loool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pois há bastantes cortes.... um que eu reparei imenso foi no episodio em que o kai deixa a equipa' date=' quando o tyson esta a discutir com o hiro a cena e cortada e o tyson aparece caiudo no chao com uma ferida na cara [supostamente o hiro deu-lhe um soco'] loool XD

e já que falaram na 4ª série ouvi dizer que a hilary e o kai iam andar.... mas são só rumores perturbadores.........n há confirmações de nada!! loool

é vdd. cortaram mtas cenas desta saga d beyblade grev. cortaram uma parte em que o tyson e o daichi sem querer davam um "selo", cortaram uma parte em q a hilary desmaia apos o daichi lhe dar com o rabo na cara e o tyson fica super preocupado... bem... d resto penso q ja sabem o q se cortou mais na serie...

em relação à continuação da saga d beyblade (IV) sim vai haver. no jp já existe o manga do beyblade IV em q o max e o kenny ficam solteiros, o ray e a mariah casam e têm uma filha cujo nome é Ling, o kai casa com uma nova personagem (misao) d quem tem um filho super identico a ele chamado Gou e o Tyson e a Hilary tmb casam e têm um filho chamado makoto. Aoki Takao já afirmou q irá haver em anime, a quarta fase de beyblade. Agora em relação a isso da hilary ser a chefe d equipa... é q eu já n sei... ^^' esclarecidos?

KISSUS***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do Beyblade o que nao gosto é de algumas vozes em portugues, como o Kai a voz está horrivel, apezar de ele a minha personagem favorita :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas, de todas as formas é só uma opinião, até que sinto interesse por Beyblade talvez um dia destes faça download do jogo, que deve haver aí vários e secalhar são bons :D !

Por acaso acabo de adquirir o jogo para o GBA e ate parece ser fixe. mas akilo dos combates sao eskisitos, não ganho nenhuma!!! :(

Eu até gosto do Beyblade o que não gosto é de algumas vozes em português, como o Kai a voz está horrivel, apezar de ele a minha personagem favorita

Kanto à tua opinião, eu pelo menos discordo! Para mim a voz voz do Kai está optima e kando começou a terceira serie fiquei com medo que a tivessem mudado! Grossa, rouca e reservada, a voz perfeita para uma personagem como ele, mas penso que te refres ao facto de as vezes não ser bem auditivel devido a estas caracteristicas. a voz em alemão tb era excelente e estava muito bem conseguida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a voz do kai é das melhores da série.

A piorzinha era a voz do Kenny quando mudaram, é mesmo horrivel, parece uma rapariguinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o anime (desde a 1ª season digo) que me meteu em comunidades, melhor dizendo, entrei no meu 1º fórum. Foi uma enorme panca e, hoje em dia, é um anime que não esquecerei por ter sido isso mesmo. KAI HIWATARI SEMPRE m/ !!

A G-Revolution foi a season que mais ansiei, e saltei que nem um doidinho quando a TVI (e seguintemente o Canal Panda) começou a transmitir. O vício era imenso.

A season que mais desgostei foi de facto a V-Force. O Kai está gay, enfim.

Não menosprezo a 1ª, nada melhor como a "original" ^^ .

Quanto as vozes em PT, no comments quanto a hillary xD who else more? .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais