Visitante ak-79

Devil May Cry

196 mensagens neste tópico

Vi agora o 4º episodio e curti bastante a "chick fight" entre a Trish e Lady. >:D

Muita luta de gatas e a forma como acaba o episodio ;D

Acho que em termos de acçao/estilo se assemelha muito aos jogos.

Espero é que esses rumores de serem so 12 episodios nao seja verdade porque ate estou a curtir a serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 até 12, criamos historia e Let's Rock Baby! Também não se esqueçam que até agora foi tudo "cannon fodder", podemos arrumar estes demónios com as Marionettes / Hells / Scarecrows. Assim que venham os verdadeiros demons é que a coisa aquece (Phantom anyone?)

Torço pelo aparecimento do Vergil,  pois se a série tiver uma 2nd season poderão usar o Mundus e etc.

Isso seria muito bom , mas a serie passa-se entre o 1º jogo e o 4º jogo

Logo no anime o Dante já derrotou o Nelo Angelo ( Vergil ) e o Mundus o maximo que pode aparecer é o Nero o heroi do 4º jogo , I think  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mantenho a minha opinião, na OP aparece o Phantom por isso é muito provável pelo menos um flashback aos acontecimentos do 1º jogo.

A relação entre o Dante e a Trish foi do absoluto melhor, então com a frase "Don't act like my mom!"  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio 4 esta fixe akelas 2 babes juntas so significam destruiçao de propriedade publica , ate chegai ter pena do demonio. :'(

Dante e um desgraçado tem sempre k andar pagar contas de outras gente. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui ver o terceiro e quarto episodios de DMC , ufa ate que enfim .  :Pusagi dancar:

Ps : A Trish tem razão o Dante come muitas pizzas , lol  :conselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais vejo este anime mais o Dante parece o Alucard lool.

Tá a ser muito bacano veremos o que se passará nos próximos 8 eps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há muitas pessoas que falam mal deste anime, só porque não segue a história dos jogos de devil may cry, mas eu estou a adorar(a madhouse fez um excelente trabalho mais uma vez) e gostava muito é que o vergil aparecesse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há muitas pessoas que falam mal deste anime, só porque não segue a história dos jogos de devil may cry, mas eu estou a adorar(a madhouse fez um excelente trabalho mais uma vez) e gostava muito é que o vergil aparecesse...

Eu também gostava , lol , mas não sei acho um bocado impossivel :look:

tipo ele morreu , o dante matou-o no primeiro jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há muitas pessoas que falam mal deste anime, só porque não segue a história dos jogos de devil may cry, mas eu estou a adorar(a madhouse fez um excelente trabalho mais uma vez) e gostava muito é que o vergil aparecesse...

Eu também gostava , lol , mas não sei acho um bocado impossivel :look:

tipo ele morreu , o dante matou-o no primeiro jogo

Também me parece que isso seja um bocado impossível, a não ser que ele apareça nuns flash backs ou assim  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que toca ao Vergil, é muito provável que ele dê uma de Zero (para os fâns de Megaman X)

No DMC4 (a sequela do 1º) foi confirmado que o Vergil tem um lugar na história. Adicionando o facto que no 1º game nós vemos o Nelo Angelo a fazer um teleporte com alguns efeitos adicionais e o Mundus diz que "Vergil has been defeated" e não killed...se a Capcom quiser, o coitado volta à vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que toca ao Vergil, é muito provável que ele dê uma de Zero (para os fâns de Megaman X)

No DMC4 (a sequela do 1º) foi confirmado que o Vergil tem um lugar na história. Adicionando o facto que no 1º game nós vemos o Nelo Angelo a fazer um teleporte com alguns efeitos adicionais e o Mundus diz que "Vergil has been defeated" e não killed...se a Capcom quiser, o coitado volta à vida.

pelo que ouvi dizer o novo heroi de DMC4 é o vergil( acho que quando o vergil defrontou o mundus no 3º jogo ( tipo em cutscene ) tipo a parte humana dele foi posta de parte sob a forma de uma criança de nome nero ( foi o que eu ouvi dizer )lá está o heroi de DMC4  :Cusagi palmas:

Também me parece que isso seja um bocado impossível, a não ser que ele apareça nuns flash backs ou assim  ???

Eu já ficava contente se ele aparecesse nuns flash backs  :Pusagi consular:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep. 7 = épico. E huzzah! pela verdadeira história a começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso quer dizer k vai deixar de ser episodico? É que bem precisa, que isto não chega aos calcanhares de um cowboy bebop ou samurai champloo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estrábico que apareceu no 1º episódio anda a aprontar alguma, e temos o Dante a portar-se como a sua persona no DMC1 (my fav).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem a minha ignorancia... :Pink tonto:

mas em que dia e que estreia episodios novos? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio 7 foi bue fraco, >:D e sem contar com as partes k nao fazem muito sentido ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui fala um viciado em DMC e acho que o anime peca na finalização... Boas lutas, boas quantidades de sangue, mas nao se vêem os demonios a morrer mesmo... ve-se sempre um subterfugio, é a unica coisa que me enerva mesmo na serie... é pena, eu quero ver mesmo os gajos a serem todos estralhaçados xD

Anyway, para 12 episódios é bom que a historia comece a picar se nao nao sei como é...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, para 12 episódios é bom que a historia comece a picar se nao nao sei como é...

Serie so vai ter 12 episodios ?

Entao serie anda bue parada ja vai do 7 e as historias pareçem todas fillers. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vou no 4 e embora ache que a serie está porreira, devo dizer que podia estar bem melhor.

O desenho está meio aldrabão e os combates podiam ter mais classe. O episódio 4 foi o melhorzinho por ter a Trish e a Lady juntas o que trouxe um humor leve à serie.

Só com 12 episdódios estou para ver o que eles vão fazer, pois a história está um pouco desfasada.

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, para 12 episódios é bom que a historia comece a picar se nao nao sei como é...

Serie so vai ter 12 episodios ?

Entao serie anda bue parada ja vai do 7 e as historias pareçem todas fillers. >:D

Pelo menos é o que vem na net... A unica coisa que ta a entrar em "story mode" é aquele bacano meio estrábico que tem vindo a aparecer em varios episodios e que nao faz nada de jeito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais