Visitante ak-79

Devil May Cry

196 mensagens neste tópico

http://acg.ro-anime.net/

http://kuro-hanasubs.com/

Estão ai as duas fansubs que lançaram o primeiro ep. Escolham a KH a ACG é da romenia e as traducções não são as melhores.

Quanto ao anime, nada mau, o estido do Dante = Alucard (Hellsing) + Vash (Trigun), ou seja, senti algo nostálgico na personagem (o que é bom e não é bom).

Fico à espera do next ep

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do primeiro, vamos ver como continua a série.

Eu arranjei o episódio por torrent e já vinha com tradução, mas não vos posso dizer se a tradução é boa, não sei japonês :'(....ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também curti o 1º ja vi muitos user dizer k o anime estava uma me**** e que nao tinha nada haver com a saga DMC mas eu acho que esta muito bom espero pelos próximos episódios :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do 1 epi

Apesar de ter muito sangue para o meu gosto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do 1 epi

Apesar de ter muito sangue para o meu gosto xD

Nunca jogaste os jogos ?

Eu até acho os jogos mais violentos do que o anime ( eu só ainda o primeiro episodio do anime )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não vamos conseguir julgar a série pelo 1º ep só...para não falar que tudo o que era demónio era cannon fodder.

BTW, a Raw do ep. 2 já saiu, e a Lady (:D) está presente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério ?

Onde , where , please  ;D ?

Agora já só falta aparecer o Vergil ( que eu duvido muito mas prontx )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Torrent para download.

Não faço a mínima ideia de como está (só vejo quando houverem legendas), mas confirma-se a Lady, a Patty lá continua e o estilo mantém-se em grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do 1 epi

Apesar de ter muito sangue para o meu gosto xD

Nunca jogaste os jogos ?

Eu até acho os jogos mais violentos do que o anime ( eu só ainda o primeiro episodio do anime )

Já joguei um bocado do 3 (acho que vou começar de novo e termina-lo por causa do anime ) XD

Não tou a dizer que é muito violento.

Apenas que tem muito sangue xD

Não está 100% relacionado  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do 1 epi

Apesar de ter muito sangue para o meu gosto xD

Nunca jogaste os jogos ?

Eu até acho os jogos mais violentos do que o anime ( eu só ainda o primeiro episodio do anime )

Já joguei um bocado do 3 (acho que vou começar de novo e termina-lo por causa do anime ) XD

Não tou a dizer que é muito violento.

Apenas que tem muito sangue xD

Não está 100% relacionado  ;D

Pah para jogares por causa do anime, mais vale começares pelo 1 mesmo.. Porque o 3 é, na minha opinião, o piorzito deles todos. Mas só digo isto porque eu odeio aquela faceta do Dante armado em lover boy, etc. Gostava mais do Dante sóbrio, sério e irónico do 1/2.

E aqui fica a minha sugestão para ti, |-Sephion-|  ;)

Quanto ao anime, foi um desfilde de demónios, se calhar demónios de mais mas pronto não vou julgar muito por 1 episódio apenas.

Concordo com o alguém que disse que ele faz lembrar Alucard e Vash!

Quando o gajo mata o ultimo monstro do episódio e fica com a pistol na boca, fica tal e qual o Alucard

Veremos se a serie promete ou não.

Ja ne  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre curti Devil May Cry e pelo que vi tá fixe, agora é só esperar pra ver como serão os proximos episódios... :D


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que vejo AonE-Conclave... :) É que fansubs da Roménia que nunca acabaram um projecto não me inspira lá muita confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 1º e sinceramente gostei, afinal gajos de casacos vermelhos e armas ainda estão na moda  :P

DMC realmente está óptimo, tanto nível visual quando audio, principalmente aquelas violas pelo meio.

Gostei principalmente aquela cena no Teatro em que os gajos lutam e começam a cair cenários, ficou excelente mesmo. O final ficou perfeito e segundo parece ainda vamos ter mais da míuda loira que provavelmente deve ficar a série toda. Agora é ver o 2º que já tá pronto pra ver, mas fica pra outro dia.

Só gostava de saber pq o gajo é viciado em Sundays de Morango...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje os dois episodios da série e gostei. Achei curioso aparecerem as raparigas do 1º e do 3º jogo, mas estranhei não ter aparecido a rapariga do 2º jogo. Provavelmente tem a ver com o facto de o 2º jogo da saga ter sido o pior de todos.  Enfim.

De qualquer forma este anime  até está a ser bastante bom e deste momento questiono que será melhor. Alucard ou Dante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gostava de saber pq o gajo é viciado em Sundays de Morango...

Do not question the might of the Strawberry Sunday, or Dante's going to getcha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais