Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maje

Bazar + Concerto dos Tempura, na sede da Anipop (dia 2 de Junho)

107 mensagens neste tópico

I raped and was raped and got me a cookie XD

Eu peço da minha parte, sei lá, desculpas, pois os Tempura tavam a cantar e nós no extase tb cantamos :X

Mas só as músicas mais conhecidas, de resto, ouvi ^^

Meruru, não fiques zangada connosco ;___;

Btw, o que se passa com vcs fans? Quando acabam o concerto, gritam só meruru? Sim, ela canta muito bem é verdade e gosto muito dela, mas a banda chama-se tempura, eu acho que ficava muito triste se tivesse lá o tempo todo e só se grita-se o nome da vocalista, acho que num concerto de Foo Fighter e/ou Metallica, aclama-se a banda.

Ptt assim que gritaram Meruru, eu gritei Tempura, ela canta bem e eles tocam bem, va va ^^

Pa proxima, vai ser ainda melhor!

E thanks por cantaram We Are, musica que peço desde a vossa 1ª actuação <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei e diverti-me imenso. Gostei bastante do facto de eles terem cantado/tocado músicas novas, afinal há que inovar também! Eu ainda por cima eu conhecia-as quase todas, bem à excepção do tema de Beck, mas assim foi uma forma de ficar a conhecer! Fiquei mesmo feliz com o alinhamento!

Adorei o opening de Basilisk, fiquei agradavelmente surpreendida com a inclusão do opening de Ramma, que eu adoro e acho divertidíssimo, a Blurry Eyes dos L'arc en Ciel (de DNA2), o We Are de One Piece ... enfim, numa palavra excelente!

A sede da Anipop estava cheia, é bom ver o pessoal todo junto outra vez.... Comprei a minha revista e no fim ainda fiquei com última cerveja! MUAHAHAHAH!!!

No fim foi tudo embora a correr,  não me consegui despedir de quase ninguém! Eu estava sentada lá ao fundo e quando consegui chegar à zona do balcão (engarrafamentos, lol) já tinham quase todos ido embora! Eu sei, vão-me falar dos transportes, ok!

E pessoal... era um concerto dos Tempura, não um karaoke! :P

Eu sei que vocês gostam todos de cantar e que por isso é natural que queiram ouvir aquelas musicas que toda a gente sabe (tipo do Dragon Ball e do Sait Seya e do Kenshin), mas não é obrigatório eles tocarem SEMPRE essas músicas... é bom ouvir temas diferentes de vez em quando também! Mesmo que não sejam tão conhecidos! Eu pelo menos não me importo nada!

E é tudo! Parabéns Tempura, mais uma vez!

Ah, queria pedir para fazerem os comentários aqui neste tópico e não no do Spam, ou pelo menos também aqui, porque em princípio é aqui que a banda virá lê-los. Obrigada! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

How awesome Kili?:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Killi chegou a ir ao poste? If so, then that's why he thought it awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lista de quem foi ao poste: (não necessariamente por esta ordem)

Blaze, Killi. Kash, e o outr gajo que já me esqueci do nick, o que tava com t-shirt vermelha... O vic e o syth eram para ir só que não houve força pro vic e o syth contorceu-se todo que não dava para agarrá-lo bem. O Maje não foi porque estava lá em baixo e eu não fui porque fui voluntariamente o que para eles não tinha graça. x3

ps: and for the record, não foi ao poste, foi à árvore, a simbologia de "pau" tem muito que se lhe diga. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O rapaz muito simpático que te disse que o wildstar tava à tua procura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, tava mesmo a pensar isso. lol :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Maje! \o/  XD

Bem, uma amiga minha filmou alguns temas e pôs no Youtube. E eu ponho aqui para vocês recordarem ou então morrerem de arrependimento de não ter ido!

Tempura - Chrno Crusade

Tempura - One Piece

Tempura - Basilisk

Tempura - Ouran Hight School Host Club

Tempura - Dartacão

Tempura - Bleach

Tempura - Beck

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Maje! \o/  XD

Bon soir ma chére. :-)

'Tao, que revista compraste? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses vídeos são inúteis ;_; não se houve a voz da meruru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses vídeos são inúteis ;_; não se houve a voz da meruru.

Assim foi em grande parte do concerto, se bem lembro... a gritaria (err.. i mean, "karaoke" :P) era demasiada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
'Tao' date=' que revista compraste? xD[/quote']

A Winkup de Fevereiro/07! XD

A Nanakiss já a tinha reservada para mim... sim, revista com Johnnys. :P

Ya, o entusiamo do público é sempre impressionante. E nessa altura ela ainda tinha microfone!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, revista com Johnnys. :P

Deixa tar, deixa tar... tambem acontece às melhores! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde eu estava não se houvia nem metade do barulho XD agora fiquei WAIIIIIIII !

A casa veio abaixo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O concerto e o bazaar foram brutais . houve muita lesão e confusao durante o concerto (posso jurar que vi uma gota de sangue) XDXD

XDXD

Tempura foram espetaculares ..

Keep up

em relação ao bazaar , posso garantir que fikei espantado pela diversidade pode ser que para o proximo vá com a carteira mais recheada XD e nao gaste tanto dinheiro nos ramen da sede *drolls*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus senhores, venho aqui contar a minha opinião sobre este fantastico evento.

Primeiro de tudo, devo dizer que me senti totalmente em casa, pois tenho o hábito regular de queimar incenso na casa-de-banho.

Venho aqui a pedir que para a próxima moderem a simulação de actos homossexuais.  Não estou para gastar tanto dinheiro com as consultas no psicologo, para remover essas imagens da minha mente. Ou então, se quiserem coisas dessas, que ao menos seja com gajas  ::)

De resto, o convivio estava bom, gostei de conhecer as minhas fans. Tambem achei piada às pessoas que andavam a comentar sobre mim, tive de fazer um grande esforço para não me rir.

Meruru, Kenshin e Pancadas: um grande bem haja para vocês os 3  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te vi por lá...  quem eras tu?

EDIT: bem, já tenho a certeza que ele lá esteve. :-) Mas o mistério da sua identidade secreta ainda se vai manter por mais uns tempos parece, lol. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, o convivio estava bom, gostei de conhecer as minhas fans. Tambem achei piada às pessoas que andavam a comentar sobre mim, tive de fazer um grande esforço para não me rir.

Bem, eu por diversas vezes e a várias pessoas perguntei se/quando apareceria o grande FaMajenix, tendo obtido sempre respostas negativas. Então as fãs q se acusem sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais