Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maje

Bazar + Concerto dos Tempura, na sede da Anipop (dia 2 de Junho)

107 mensagens neste tópico

Bem, o bazar já está próximo, aqueles interessados em vender é melhor começarem a pensar em fazer a lista e mandar o mail de inscrição. ;)

Até á data, já recebemos a confirmação de uma quantidade substancial de produtos, mas quero deixar um pequeno incentivo: Este bazar não é só direccionado ou propicio a vendedores com um grande "stock", relembro que a inscrição é gratuita, e pessoas que tenham só uns poucos artigos que queiram vender são igualmente bem-vindas e encorajadas a participar. De certeza que também terão lucro com as vendas. :)

Porventura, muitas das pessoas com coisas à venda na secão dos Classificados deste forum poderiam estar interessadas em tentarem vender no bazar. As probabilidades de serem bem-sucedidas são indubitavelmente maiores. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou ressuscitar este tópico para falar um pouco do concerto:

A hora de começo, vai ser algures entre as 8:30 e as 9:00.

Vai ser também, ligeiramente diferente do anterior. Para além de ser mais curto, o conceito "estrictamente acústico" vai perder-se, já que desta vez os instrumentos acompanhantes da voz, serão uma guitarra eléctrica e um baixo, logo, haverá alguma amplificação, ao contrário do concerto anterior.

Espero ver-vos por lá! Apareçam e divirtam-se!:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pra avisar que só faltam uns poucos dias para o bazar, quem queira vender despache-se a mandar o mail! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais curto? Devia ser, no minimo, de 5 horas, e depois desmaiavam no fim dramaticamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. EU TOU MM A VER O KASH A CANTAR AKILO XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor não X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E melhor sim, cala-te Blaze.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kash quero ouvir isso no barco :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Srlys kash, é melhor nem abrires a boca e deixar as músicas para quem sabe XD U fail at singing XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas queres falar sobre isso?

(preferencialmente, no tópico do SPAM!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, prefiro falar cuma parede lawl X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chega.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que o bazar começa ás 15h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sempre se prolonga (pelo menos) até às 20.15h como estava previsto incialmente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim... mas cada vendedor fica lá o tempo que quiser.

E se houver espaço para isso, continuam lá as mesas durante o concerto, para aproveitar (i.e. explorar lol :-X) o pessoal que aparece só a essas horas.

Ah, já agora, para os interessados: durante toda a tarde vai lá estar a tal PS2 e o pc (já arranjado), por isso podem ir entretendo-se a jogar ou ver cenas no pc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje será o dia que serão honrados com a minha magnifica presença!

Mal posso esperar para ouvir a voz sensual da Meruru :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje será o dia que serão honrados com a minha magnifica presença!

a imitação é coisa feia.

Pá era quase desta que eu ia  :-[ Quer dizer, acho que estou amaldiçoada. must buy a lucky charm :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como já referi no tópico de SPAMMMMMMM !!!, sendo este o meu primeiro concerto acústico ao vivo, adorei, o bar estava bem organizado, as bancas também tinham um quantidade e qualidade razoáveis de items, não encontrei foi o que queria... Um Mokona peluche :(

Anyway, o convivio foi o melhor, só isso valeu a pena, mais um performance da banda Tempura, excelente. O meu único problema foi o espaço, sinceramente imaginava aquilo um pouco maior e um pouco da falta de ventilação, mas para isso vinha-se para as escadas. :D

Quero mais! *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como já referi no tópico de SPAMMMMMMM !!!, sendo este o meu primeiro concerto acústico ao vivo, adorei, o bar estava bem organizado, as bancas também tinham um quantidade e qualidade razoáveis de items, não encontrei foi o que queria... Um Mokona peluche :(

Anyway, o convivio foi o melhor, só isso valeu a pena, mais um performance da banda Tempura, excelente. O meu único problema foi o espaço, sinceramente imaginava aquilo um pouco maior e um pouco da falta de ventilação, mas para isso vinha-se para as escadas. :D

Quero mais! *_*

Só uma coisa... não era acustico XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais