Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maje

Bazar + Concerto dos Tempura, na sede da Anipop (dia 2 de Junho)

107 mensagens neste tópico

Sim? Hmm, pergunto-me quem serias... Já agora, por falar nisso, não querem distribuir name tags à entrada, não? Sempre era mais fácil saber quem é quem, hehe...

Por acaso a cena das name tags foi coisa que já me ocorreu, até mesmo para eventos e cospays para ligar nicks a caras ou até mesmo cosplays a personagens de anime para ser mais reconhecivel.  Mas podia ser pouco aceitada pela maioria :X

Nametags?

Não, obrigado, eu prefiro manter a minha anonimidade, especialmente agora que recebi tantas ameaças, até já tenho medo de aparecer nos próximos eventos  ::)

lol, se estás preocupado comigo ou com o Blaze, não estejas. Eu (e ele de certeza também) terei o maior prazer em te conhecer e apertar-te a mão, camarada! XD

É agradavel encontrar alguém que tenha também um sarcasmo apurado. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim? Hmm, pergunto-me quem serias... Já agora, por falar nisso, não querem distribuir name tags à entrada, não? Sempre era mais fácil saber quem é quem, hehe...

Por acaso a cena das name tags foi coisa que já me ocorreu, até mesmo para eventos e cospays para ligar nicks a caras ou até mesmo cosplays a personagens de anime para ser mais reconhecivel.  Mas podia ser pouco aceitada pela maioria :X

Nametags?

Não, obrigado, eu prefiro manter a minha anonimidade, especialmente agora que recebi tantas ameaças, até já tenho medo de aparecer nos próximos eventos  ::)

lol, se está preocupado comigo ou com o Blaze, não estejas. Eu (e ele de certeza também) terei o maior prazer em te conhecer e apertar-te a mão, camarada! XD

É agradavel encontrar alguém que tenha também um sarcasmo apurado. :-)

Está descansado que mais cedo ou mais tarde irei falar contigo pessoalmente. Será para mim uma honra poder apertar a mão a um dos meus maiores idolos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, sincerely, I feel flattered. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está descansado que mais cedo ou mais tarde irei falar contigo pessoalmente. Será para mim uma honra poder apertar a mão a um dos meus maiores idolos  ;D

...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está descansado que mais cedo ou mais tarde irei falar contigo pessoalmente. Será para mim uma honra poder apertar a mão a um dos meus maiores idolos  ;D

...

E a ti tambem, estou a contar com as tuas maravilhosas tostas, they taste like heaven  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está descansado que mais cedo ou mais tarde irei falar contigo pessoalmente. Será para mim uma honra poder apertar a mão a um dos meus maiores idolos  ;D

...

E a ti tambem, estou a contar com as tuas maravilhosas tostas, they taste like heaven  :P

Lamento informar te mas, em principio, não vou ao bazar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está descansado que mais cedo ou mais tarde irei falar contigo pessoalmente. Será para mim uma honra poder apertar a mão a um dos meus maiores idolos  ;D

...

Inveja é feia Seni. :-X lol.

Anyways, sobre o Bazar:

pois, lamentamos mas parece que a Seni vai sair da organização do evento. A falta dela será sentida. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inveja é feia Seni. :-X lol.

LOL

Fala aquele que tem +2/-2

Não preciso de idolos para nada. Além disso, os teus ídolos não te conhecem pessoalmente, se assim fosse não seriam teus idolos.

E sff não continues a conversa com as tuas flame wars do costume! Estamos aqui para tratar do bazar, que btw tu estás a organizar, e penso que queiras que corra como deve ser!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que alguém me vai bater com muita força, mas... quem raio são os Tempura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E a ti tambem, estou a contar com as tuas maravilhosas tostas, they taste like heaven  :P
Então e as do Eolo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a ti tambem, estou a contar com as tuas maravilhosas tostas, they taste like heaven  :P
Então e as do Eolo?

Realmente é verdade, ele é que faz mtas delas. Tb comes as dele ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Realmente é verdade, ele é que faz mtas delas. Tb comes as dele ?

Uau, isto soou tão mal na minha cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente é verdade, ele é que faz mtas delas. Tb comes as dele ?

Uau, isto soou tão mal na minha cabeça.

Se conhecesses o Eolo percebias  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Fala aquele que tem +2/-2

Tinha quase 30 de karma, mas foi apagado. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a ti tambem, estou a contar com as tuas maravilhosas tostas, they taste like heaven  :P
Então e as do Eolo?

Realmente é verdade, ele é que faz mtas delas. Tb comes as dele ?

Tenho pena, mas eu recuso-me a comer tostas confeccionadas por homens, a minha religião não me permite  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a ti tambem, estou a contar com as tuas maravilhosas tostas, they taste like heaven  :P
Então e as do Eolo?

Realmente é verdade, ele é que faz mtas delas. Tb comes as dele ?

Tenho pena, mas eu recuso-me a comer tostas confeccionadas por homens, a minha religião não me permite  ::)

OWNED XD Tenho de tirar o chapeu a esta frase XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a ti tambem, estou a contar com as tuas maravilhosas tostas, they taste like heaven  :P
Então e as do Eolo?

Realmente é verdade, ele é que faz mtas delas. Tb comes as dele ?

Tenho pena, mas eu recuso-me a comer tostas confeccionadas por homens, a minha religião não me permite  ::)

Homofobia é uma religião?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool...em principio 'tou lá, desde que encontre o caminho (no que toca a direcções sou como o Black Belt do 8-bit Theatre, para os que não conhecem ele é capaz de desafiar as leis da física por não as perceber).

mas viva o Google Maps! Quase de certeza count me in!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool...em principio 'tou lá, desde que encontre o caminho (no que toca a direcções sou como o Black Belt do 8-bit Theatre, para os que não conhecem ele é capaz de desafiar as leis da física por não as perceber).

mas viva o Google Maps! Quase de certeza count me in!

Se te perderes ligas para alguém e vão te lá buscar  ;)

Se for preciso, ficam aqui os contactos: Aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais