Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maje

Bazar + Concerto dos Tempura, na sede da Anipop (dia 2 de Junho)

107 mensagens neste tópico

Heyas ^^

No dia 2 de Junho estão previstas duas actividades na sede da Anipop em Paço de Arcos: um Bazar de compra e venda de artigos relacionados com cultura japonesa, o qual será realizado durante toda a tarde e talvez noite também :P; e o segundo concerto acústico dos Tempura na sede, este à noite.

O concerto será à mesma hora do anterior, 20:30h. Entrada livre, e haverá serviço de bar toda a tarde e noite. Depois um membro da banda virá cá falar mais sobre o concerto. ;)

Quanto ao Bazar:

Será uma excelente oportunidade para qualquer pessoa vir e vender ou comprar mangas, dvds de anime, cds, figuras, posters, merchandising diversa, jogos etc. Vender as coisitas que se compraram anos atrás e agora já não têm muita graça, e comprar coisitas novas que nos cativam imenso. :)

O Bazar começará ás 15h, e em principio acabará com o final do concerto. Mas é provável que desmontemos as bancas antes se a afluência for tão grande a ponto de não dar para ter as bancas de venda e o concerto ao mesmo tempo. Nesse caso, acabará às 20:15.

Sobre o tipo de produtos que podem ser vendidos no bazar:

Todas os produtos relacionados com (ou inspiraods na) cultura japonesa, e fandom de anime/manga internacional, são permitidos. Isto inclui produtos naturais japoneses (espadas, kimonos, souvenirs diversos, etc); artigos de cosplay; e merchandising de todo o género.

Venda de artigos de electrónica ou informática é no entanto proibida, mesmo se for japonesa :P. (excepto jogos, consolas, e afins)

Como se deve imaginar, só é permitido material licensiado, ou material original feito por fãs (doujins, fatos de cosplay, etc). Nada de pirataria.

Os vendedores serão os únicos responsáveis pela venda dos seus artigos. A organização só verificará se os artigos são permitidos pelas regras, e fornecerá o espaço e as bancas de venda claro.

Em principio, as inscrições para vendedores só estarão abertas a sócios da Anipop; mas outras pessoas interessadas podem-se inscrever como sócios no próprio dia da actividade. Mandem o email de inscrição na mesma.

Quem quiser vender no bazar mande um email de inscrição para este endereço: [email protected] ,  no mínimo com uns quatro dias de antecedência.

No mail, devem incluir os seguintes dados:

- Nome E nick (caso tenham)

- Endereço de email, e número de telefone/telemóvel (para alguma eventualidade em que precisem de ser contactados)

- Número de sócio (quem tiver, deve estar no cartão de sócio)

- Duração, e Horas (ínicio e fim) que querem/prevêem permanecer no bazar (caso tenham ideia).

- Lista de artigos para vender.

Alguns destes dados não são obrigatórios, no entanto o nome, contacto, e lista são.

A Lista deverá conter o nome de cada artigo, e o seu género. (jogo de PC, PS; action figure, livro, dvd, cd; DVD edição X ou Y, etc).

Acho que é tudo. Apareçam e divirtam-se! :D

(e ganhem mais uns trocos ou mais merchandising para a colecção. ;D )

Mapa para chegarem á sede da Anipop em Paço de Arcos:

http://img86.imageshack.us/img86/7239/parcosanipopun3.png

Morada: Travessa do Forte de S. Pedro, nº8, c/v esqª, em Paço de Arcos (basta seguir as indicaçoes para os Fornos de Cal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser o primeiro a la xegar (espero k sim mas vou em cima da hora de abertura ou antes) pa puder meter as maos em todas as preciosidades k possam la haver *_*

e claro nunca faltaria a um concerto dos tempura ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero poder ir! Concerto dos Tempura é algo a não perder, nunca  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okei, update ppl!

Na mail de inscriçao para vendedores, parece que não é muito importante mencionarem o espaço que precisam; nem os preços dos artigos a vender. Vou retirar isso no post inicial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de fazer parte da organização, infelismente não vou puder ir :( (estúpido exame dia 4 >_<)

Mas espero que se divirtam e que vendam/comprem mtas coisas  ;)

Seni***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tempura, ao vivo? Escusado será dizer, vou lá estar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb la tou como no anterior o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se posso ir ou não (depende dos exames e isso).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se posso ir ou não (depende dos exames e isso).

Então pessoal, também estudam à noite? Sábado à noite? ;)

tb la tou como no anterior o/

Sim? Hmm, pergunto-me quem serias... Já agora, por falar nisso, não querem distribuir name tags à entrada, não? Sempre era mais fácil saber quem é quem, hehe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes avisar no forum algo do tipo: "vou estar a usar uma camisola do SLB" (lol). Depois toda a gente saberá quem és. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim? Hmm, pergunto-me quem serias... Já agora, por falar nisso, não querem distribuir name tags à entrada, não? Sempre era mais fácil saber quem é quem, hehe...

Por acaso a cena das name tags foi coisa que já me ocorreu, até mesmo para eventos e cospays para ligar nicks a caras ou até mesmo cosplays a personagens de anime para ser mais reconhecivel.  Mas podia ser pouco aceitada pela maioria :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes avisar no forum algo do tipo: "vou estar a usar uma camisola do SLB" (lol). Depois toda a gente saberá quem és. :)

Er, pois, mas imagina que fazes isso com, hm, 10 pessoas. Depois chegas lá e lembras-te lá quem é que tinha a camisola do SLB e quem era a da camisa havaiana... Além de ser estranho estar práqui a dizer algo para reconhecer, parece coisa de um "blind date", bleh.

Por acaso a cena das name tags foi coisa que já me ocorreu, até mesmo para eventos e cospays para ligar nicks a caras ou até mesmo cosplays a personagens de anime para ser mais reconhecivel.  Mas podia ser pouco aceitada pela maioria :X

Pois, facilitava, mas concordo que podia ser intimidante, ou estranho. Não é muito normal entrares numa sala e teres toda a gente de name tag ao peito...

Por outro lado talvez facilitasse o contacto inicial, e fosse um bom ice-breaker. Nem toda a gente tem o à-vontade de chegar a outra pessoa (ou a um grupo de malta) e dizer: "Yo, sou o XPTO, quem és tu?" :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a cena das name tags foi coisa que já me ocorreu, até mesmo para eventos e cospays para ligar nicks a caras ou até mesmo cosplays a personagens de anime para ser mais reconhecivel.  Mas podia ser pouco aceitada pela maioria :X

Pois, facilitava, mas concordo que podia ser intimidante, ou estranho. Não é muito normal entrares numa sala e teres toda a gente de name tag ao peito...

Por outro lado talvez facilitasse o contacto inicial, e fosse um bom ice-breaker. Nem toda a gente tem o à-vontade de chegar a outra pessoa (ou a um grupo de malta) e dizer: "Yo, sou o XPTO, quem és tu?" :)

Para o caso de pessoas "normais" não me causaria tanto transtorno, tens eventos com name tags em todo lado, mas com cosplayers é mais complicado pois fica estranho no fato :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim? Hmm, pergunto-me quem serias... Já agora, por falar nisso, não querem distribuir name tags à entrada, não? Sempre era mais fácil saber quem é quem, hehe...

Por acaso a cena das name tags foi coisa que já me ocorreu, até mesmo para eventos e cospays para ligar nicks a caras ou até mesmo cosplays a personagens de anime para ser mais reconhecivel.  Mas podia ser pouco aceitada pela maioria :X

Nametags?

Não, obrigado, eu prefiro manter a minha anonimidade, especialmente agora que recebi tantas ameaças, até já tenho medo de aparecer nos próximos eventos  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, obrigado, eu prefiro manter a minha anonimidade, especialmente agora que recebi tantas ameaças, até já tenho medo de aparecer nos próximos eventos  ::)

Inconscientemente ou não, a tua frase é quase uma citação do Maje... :D

Quanto às nametags, eu acho q seria bom tê-las, mas não se pode obrigar ninguém, e isso pode dar azo a algum mau ambiente.

Seja como for, não tenho pena nenhuma das pessoas q na internet "fazem e acontecem" e depois IRL ficam caladinhos a um canto... -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, obrigado, eu prefiro manter a minha anonimidade, especialmente agora que recebi tantas ameaças, até já tenho medo de aparecer nos próximos eventos  ::)

Inconscientemente ou não, a tua frase é quase uma citação do Maje... :D

Por acaso é verdade  xDD

Quanto às nametags, eu acho q seria bom tê-las, mas não se pode obrigar ninguém, e isso pode dar azo a algum mau ambiente.

Seja como for, não tenho pena nenhuma das pessoas q na internet "fazem e acontecem" e depois IRL ficam caladinhos a um canto... -_-

Pah, no máximo deixavamo-os as lá e seriam usadas ao critério de cada um.. mas isso é algo a pensar.. :roll:

Mas agora voltemos ao tópico sff, mais alguém pertende ir ao bazar ? ou vão só mesmo pelo concerto ? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eu tiver quem vá comigo aí talvez vá a ambos, mas estou ligeiramente mais interessado no bazar, ando à procura de algumas coisas, espero encontrar ai ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oii!!

Bom, em principio eu e a Kage vamos inscrever-nos no bazar : D Amanha vamos as duas falar nisso ^^ E ja agora tambem vou dar uma espreitadela as outras bancas e tal... E O CONCERTO DOS TEMPURA, CLARO *-*!!

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pretendo chegar ao final da tarde (6 e tal, 7) e apanhar um pouco do bazar ^^ Mas estou mais interessada no concerto dos Tempura :) Além disso, agora tenho que começar a poupar T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oii!!

Bom, em principio eu e a Kage vamos inscrever-nos no bazar : D Amanha vamos as duas falar nisso ^^ E ja agora tambem vou dar uma espreitadela as outras bancas e tal... E O CONCERTO DOS TEMPURA, CLARO *-*!!

*

Cool :D

No outro concerto não pudeste vir :/

Não te esqueces dps é de mandar a inscrição ^_^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais