Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maje

Bazar + Concerto dos Tempura, na sede da Anipop (dia 2 de Junho)

107 mensagens neste tópico

Quem era o rapaz com a t-shirt vermelha com o n.º 21 nas costas?

Não sei se é esse, mas um dos vendedores tava com tshirt vermelha. Chama-se Joao e usa o nick de Escaflowne, pelo menos no forum da Anipop. È alto e magrinho, não sei se é a este que te referes.

Quem era o rapaz com a t-shirt vermelha com o n.º 21 nas costas?

Esse não era o kitsune, ou lá como se chama(estou sempre a esquecer-me do nick XD)? A t-shirt não dizia Canada?

O Kitsune tava tambem de tshirt vermelha se bem lembro. Mas este é facil de distinguir: é um pouco baixo, entroncado e quase careca.

E voilá, ele está a criar uma antitse ao próprio maje :3 que é magro e cabeludo.

E tava de preto é feio X:

Ya, sou mais magro que tu. :P

Eu de preto?? lol, olha quem fala! Tu parecias um buraco negro! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

......................

Epá, por favor, parem com esses ataquezinhos uns aos outros. Se querem fazer façam por pm ou no topic de spam.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, por favor, parem com esses ataquezinhos uns aos outros. Se querem fazer façam por pm ou no topic de spam.

Desculpa, mas a verdade é que a piada disto é mesmo faze-lo num lugar publico e exposto. :-X Para que todos possam apreciar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam no topic spam. Aí todos podem apreciar. Vou começar a apagar posts... serio.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kitsune tava tambem de tshirt vermelha se bem lembro. Mas este é facil de distinguir: é um pouco baixo, entroncado e quase careca.

Yap, it's him! Obrigada, Maje e FFantasist.

E agora 2 perguntas que se impõem, até para voltarmos um pouco ao assunto do tópico:

- Na globalidade o bazar correu bem, ou nem por isso? Conseguiram vender muita coisa?

- Quando é o próximo concerto dos Tempura, já há alguma data prevista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yap, it's him!

Easy easy, a tshirt vermelha era facil... ;D Se fosse uma preta ou assim, teriamos de passar pela malta toda que lá estava! LOL

- Na globalidade o bazar correu bem, ou nem por isso? Conseguiram vender muita coisa?

No geral correu bem a toda a gente, excepto um ou dois vendedores.

Está-se a pensar voltar a fazer um outro, talvez na Anipop VI este ano.

Sobre o proximo concerto, acho q não há nada previsto. Como eles costumam actuar em eventos de anime, quem sabe se ainda podem aparecer no Otakawa. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OS TMEPURA TÊM Q ACTUAR NA ANIPOP DESTE ANO T___T... Ehehehhe x3

Curti bastante =DD o dia rulou tanto...!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais