Visitante Toushirou

My manga and fan-arts

328 mensagens neste tópico

Boas ! ha muito tempo que estava para fazer isto, mas finalmente aqui esta ! Os meus desenhos !!! lol... Bem, tenho muitos mas para começar so ponho 3.. Espero que gostem e peço desculpa por serem fotos e nao scannalisations... Fiquem bem

normal_Foto%28423%29.jpg

normal_Foto%28422%29.jpg

normal_Foto%28424%29.jpg

A primeira imagem e do meu manga, e a personagem principal... comentem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My eyes is burning. >:D

LoL , estou brincar estao os 3  loucos mas o da babe esta brutal , me vaz lembrar do anime

(Oh my goodness).

O unico porblema e k ela tem muita roupa.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demasiado anime para o meu gosto ... No entanto os corpos estão lá, principalmente o da anjo ... Hmmm ... O primeiro desenho é a personagem principal ? Acho que falta personalidade no traço.

O último foi copiado à vista? XD It's cool, toda a gente já copiou dragon ball, ajuda a ter traço rectilíneo.

De qualquer forma estão porreiros apesar de um bocado inexpressivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei muito fixes.

com qualidade, as corpos estão bem proporcionados.

curtia era ver agora com mais atenção para a cara.. pareceu-me que é o que dás menos atenção.

continua a postar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei porque mas todos, dao me uma certa impressão de dejavu. isto é fazem me lembrar personagens já existentes. Por isso o unico comentario possivel é tenta inovar um pouco /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

normal_Foto%28345%29.jpg

normal_Foto%28125%29.jpg

Then again... Sao fotos...

Quanto ao meu manga, tou a fazer uma imagem com mais personagens e tal, para verem como e mais ou menos, mas o estilo de desenho é baseado em mangas ja conhecidos... Posso ter influencias de Naruto, Bleach, Full Metal Alchemist, Negima, etc etc... mas nao faço de proposito, e assim que gosto do desenho manga  ;D

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os de dragonball e normal que ja conheçam.. so uma imagem e que foi do meu manga.. a primeira "anja" e de uma carta magic... e a "anja" com o lobo foi um desenho que fiz para um concurso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice. :duh:

O lobo e k estava muito bem feito, fazia lembrar Wolf´s rain. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baseei-me numa foto da national geographic  ;D

normal_Foto%28361%29.jpg

o meu gato  ;D... fiz isto em 2003..  ;)

P.S : So agora e que reparei que algumas fotos das 1ªs que postei tem o simbolo do animeportugal em cima.... lol.... misteriooo..... lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para gato dou zero malditos animais. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curto bues os do DB e o ultimo do gato. Tão muito fixes parabens ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixes os desenhos, principalmente o do 2º anjo e os de dragon ball.

Baseaste-te na Akroma pa fazer o segundo desenho??

fika

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado...  ;)

lol.. nem sei o que e isso de akroma... o segundo inventei.. tinha a foto do lobo e fiz no desenho.. depois decidi fazer uma "anja" e fui fazendo as roupas e a pose... depois fiz aquela montanha/iceberg atras porque pronto... apeteceu-me  ;D lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to a falar do 2º de primeiro post. Akroma é uma carta magic muito famosa que é uma anjo e vista de lado parece-se com o 2º desenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh... nao.. a carta e mesmo o arauto de serra, da expansao Saga de Urza... lol... daqui a poucos dias (dependendo de como estiver o fluxo de posts aqui  ;D), vou postar um desenho de uma oura carta, esta ja da expansao Ravnica... lol... acho que ja estou a ver mais ou menos a Akroma... o nome e-me um pouco familiar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ia , ia. Eu deixei-me de magic, akilo vicia muito se tiveres muitos amigos k jogam. E akele esforço pa ter mais uma carta po deck...  Mas tenho 3 decks....xeguei a encomendar cartas pla net no magictuga mas agr deixeime disso, talvez volte a jugar se entrar no Técnico, ouvi dizer k fazem la muitos torneios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem me deixei, gastava muito dinheiro... e o problema e que nao tinha msm assim muitos amigos que jogassem... ia so ao clube de magic e divertia-me a  comprar e vender cartas po deck  ;D tenho uns quantos decks, mas os melhores sao um de elfos, um verde e branco com o melhor de ravnica, um vermelho e branco, e um verde e vermelho, cada um com a sua estrategia perfeita  ;D... mas ja nao compro cartas nem jogo ha muito tempo (desde o verao passado)... enfim... têm e desenhos/imagens muito fixes em muitas cartas  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me admiro de uma vez ter vendido a um site 4 cartas e eles terem-me pago 40 euros, lol. Mas tenho um deck de descarte lindo, na ta e completo, faltam-me hypnotic specters. Cad 1 custava 10 euros e eu precisava de 4. Agr so preciso de 2 mas kuando me voltar o vicio compro-os, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.. eu nao sei se quero voltar ao vicio... e porreiro e tal, mas perdia muito tempo naquilo e muito dinheiro... enfim...

Quem quer mais desenhos ?  ;D na brinca... ou nao... ou sim... e daí talvez nao... se bem que tenho aqui um ja prontinho pa postar... mas talvez nao ... nao sei... estou indeciso...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais