seni-hime

Forúns/Sites/Blogs Portugueses!

116 mensagens neste tópico

http://blogdoanime.wordpress.com

É meu e duma amiga minha, com participação de um membro de outro fórum onde andava. Não é nada de especial nem temos pretensões de perceber do assunto nem de fazer críticas com pontos nos i. Apenas somos um bocadinho obcecadas com isto e vamos pondo o que nos passa pela cabeça/andamos a ver.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aos interessados no maior projeto de legendagem de animes que o Portugal Anime Club afiliou-se no Brasil, estamos colocando a disposição do público em geral sem racismo e xenofobia - no português ou "brasileiro" trabalhos nossos afiliados aos grandes fansubbers brasileiros. Onde tem nos apoiado 100% nos nossos trabalhos e realizações. Arquivos para download em formato: RMVB, AVI E MPEG 4. Agradeço a atenção, visitem-nos em: www.animeportugal.com - e faça downloads gratuitos sem pagar nada. Aos colegas - por favor "crucifiquem-me!!!" à vontade ou diga alguma coisa de positiva e útil para o anime/mangá evolua em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conselho: tira a música

byPjql.jpg

Não. Não via isto nem que me pagassem os 1,75€.

Não tenho nada contra brasileiros. Tenho sim contra o vocabulário que eles usam. Em especial, o uso e abuso dos pronomes pessoais.

Assim que vi a primeira fala, morreu completamente o meu interesse de ver o resto.

Qualidade de vídeo está parca, previsivelmente. "RMVB faz milagres" uma ova. Parece que está tudo esborratado.

2ikgU.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RESPOSTA: "Olha não foi Portugal que fez o acordo ortográfico com o Brasil?" Acho que a sua opinião daqui alguns anos vai ser em vão. O mundo esta se globalizando "brother" e no final desta brincadeira as ex-colônias que mandam agora as cartas no mundo e em Portugal. Exemplo disso é Angola e Brasil....tenha mais atenção ao nosso português "brasileiro" - xenofobia linguistica - é o que penso da sua opinião. Não coloco nenhuma objeção ao português de Portugal, não coloco nenhuma crítica do vosso país no meu site - que tem o nome de Portugal Anime Club. A inveja mata - é igual ao tabaco - mas é que tem uma diferença - o cigarro vc larga de fumar - a inveja é dor de cotovelo pra sempre....já nasce com as pessoas. O que acho engraçado que os próprios Portugueses apreciam o seu "português" e detestam fado, a literatura de grandes escritores: Eça de Queiroz e José Saramago - aqui em Portugal - não tem um pingo de consideração por vossa cultura....no Brasil lia-se e relia-se estas obras destes autores...principalmente os "Lusíadas" que conto nos dedos os portugueses cultos que já leram as obras dos Lusíadas.

Acho que o problema não é portugues de Portugal ou portugues do Brasil, é questão de mentalidade e crescimento intelectual. Deixo aqui a minha resposta - e vejo que tem muita gente xenófoba - tanto em raça como em aceitação da cultura dos outros. Sendo assim vejo que em vez da união só tem o esquecimento de um país que tem gente que censura a sua própria cultura fundada a 1500 na Terra de VERA CRUZ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto texto nem deu pa perceber...So sei k tavas a refilar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós criámos a língua. Vocês que mudem ou criem a vossa própria.

E eu falei em vocabulário usado. Se fosse só pela falta de consoantes mudas, pá, nem era por aí. Detesto o tipo de palavras e expressões que vocês usam.

Inveja? Lol! Tenho uma inveja tonta dos brasileiros, eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que o problema não é portugues de Portugal ou portugues do Brasil, é questão de mentalidade e crescimento intelectual. Deixo aqui a minha resposta - e vejo que tem muita gente xenófoba - tanto em raça como em aceitação da cultura dos outros. Sendo assim vejo que em vez da união só tem o esquecimento de um país que tem gente que censura a sua própria cultura fundada a 1500 na Terra de VERA CRUZ.

O problema, na realidade, é que existem grupos a legendar a série em questão em português de Portugal, e que, ainda por cima, fazem lançamentos muito superiores a nível técnico do que esse que apresentaste aí.

Não é questão de ser xenófobo ou não, simplesmente, se tenho a possibilidade de optar por algo melhor ou que a mim me agrada mais, vou sempre fazer isso. Morô, mermão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto texto nem deu pa perceber...So sei k tavas a refilar...

&

O problema, na realidade, é que existem grupos a legendar a série em questão em português de Portugal, e que, ainda por cima, fazem lançamentos muito superiores a nível técnico do que esse que apresentaste aí.

Não é questão de ser xenófobo ou não, simplesmente, se tenho a possibilidade de optar por algo melhor ou que a mim me agrada mais, vou sempre fazer isso. Morô, mermão?

Tens uma ideia  errada  de nós. Eu curto imenso dos Lusíadas e do grande Eça, e tenho orgulho no nosso Fado. Não tenho é orgulho no dito acordo ortográfico, nunca o irei aceitar. Conformar-me  talvez, aceitar  nunca, porque uma coisa é português de portugal outra é português do brasil, que não passa de brasileiro. Não é xenofobia ou wtv, apenas não é assim que é por cá.

Em resumo, agradecemos o anúncio, mas não creio que muitos portugueses sacarão por vários motivos: está em RMVB, it sucks hard; ao contrário do que dizem, e podem actualizar-se, temos já muitas fansubs e sobretudo boas, com os codecs de hoje em dia; está em, well, brasileiro; etc etc.

My opinion.

E isto foi o que percebi da muralha de texto wierd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ricon esta no bom caminho...continue assim que vc vai longe cara....o caminho para a sua propria destruição...vejo que aqui no fórum não há muito respeito pelas pessoas. Vc é um tipo de pessoa que estraga a imagem do anime em Portugal. Saiba mais de história do Brasil antes de falar que nós é que mudamos o Português....além ..são os portugueses da monarquia que mudaram o português de Portugal....porque não queriam ser portugueses...e sim brasileiros.

Como Portugal, tem grupinhos que reprimem a mentalidade das pessoas pela censura, ou pelo poder das suas influências.....acho que aqui neste país não existe democracia.....sendo assim obrigado pela sua opinião destrutiva e xenófoba que vc vai longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Saiba mais de história do Brasil antes de falar que nós é que mudamos o Português....além ..são os portugueses da monarquia que mudaram o português de Portugal....porque não queriam ser portugueses...e sim brasileiros.

Jaka English:

Now your just trolling bro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oliveira, sentes-te mal/descriminado, muda-te, lol.

Eu odeio ler brasileiro. Não proíbo ninguém de o fazer, lol. Xenofobia/racismo? Yeah, your just trolling, man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oliveira se nos podemos arranjar anime numa língua q nos e + "confortável" e com qualidade de imagem superior em sites nossos para q e q havemos de fazer download dos sites q tu indicas?

para alem de q

Saiba mais de história do Brasil antes de falar que nós é que mudamos o Português....além ..são os portugueses da monarquia que mudaram o português de Portugal....porque não queriam ser portugueses...e sim brasileiros.

bela construção frásica + uma das razoes pelas quais não vejo anime em brasileiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oliveira, sentes-te mal/descriminado, muda-te, lol.

Eu odeio ler brasileiro. Não proíbo ninguém de o fazer, lol. Xenofobia/racismo? Yeah, your just trolling, man.

Também não gosto de ler em Brasileiro, mas não puxa tanto pela cabeça quanto ler as legendas em Alemão ou Inglês...  :D

Aliás as minhas legendas que faço são mods do Brasileiros...  ^_^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui esta mais um site para a lista...um site Português no inicio, mas já com algumas mangas traduzidas, totalmente em Português de Portugal.

Espero que visitem, e que ajudem a aumentar as visitas, pois devem ser um dos poucos a legendar em PT de Portugal. ;)

banner1.gif

http://www.narutocorp.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://mytsubasa.livejournal.com/

Supostamente sobre anime e manga, mas os meus dois últimos posts foram sobre k-music... o.o

Mas eu já tenho um post-review quase pronto sobre Liar Game (quem conhece, quem conhece?)

espero que gostem! <3

bye :Pink adeus5:

ps.eu comecei À pouco tempo, por isso não liguem ao menu... n.nU Preciso de alterar isso... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe outro recentemente criado que está a fansubar Darker than Black KnK, RnG e as OVAS que estão a sair agora, Samurai X, Neon Evangelion...E ainda faz fansub de séries americanas tipo Chuck e House... http://pt-fansub.blogspot.com

fansub_header_blog.jpg[br]

Mensagem unida a: 30-03-2010, 14:07:01


Existe outro recentemente criado que está a fansubar Darker than Black KnK, RnG e as OVAS que estão a sair agora, Samurai X, Neon Evangelion...E ainda faz fansub de séries americanas tipo Chuck e House... http://pt-fansub.blogspot.com

fansub_header_blog.jpg

Acabámos de lançar a OVA 2 (ou Gaiden 2) de DTB ryuusei no Gemini...Visitem-nos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo sobre o uma dos animes mais conhecidos do mundo inteiro.

Lost canvas, mangás, episodios classicos, gifs, e muito mais.

Acesse: www.blogsaintseiyabr.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais