seni-hime

Forúns/Sites/Blogs Portugueses!

116 mensagens neste tópico

Nem me tinha lembrado disso  ;D

Bem de qualquer maneira, espero que não tenhas levado a mal ter usado o teu tópico para por esses links...

De qualquer maneira tenho depois umas ideias para tornar o topico mais funcional e rapido de ver, depois entro em contacto contigo por pm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe o que esta a passar no forum do site animete porque não consigo entrar. se alguem tiver alguma informaçao, agradecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me porque é que ninguém nunca veio cá referir o Ten no Koe? ;_;

Neo, és um homossexual, andas com a sig e não metes aqui nada? seca.

Bem, seja como for, Ten no Koe (Tenko).

Blog dedicado às novidades do mundo manganime e da cultura otaku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de BD e não só d anime e assim convido-vos a irem visitar um Blog chamado Dupla personalidade e que faz uma homenagem ao Code Geass .. é um Blog pt :P uma ganda moca (--') é hilariante ! qando fizeram a tira em relação ao lelouch nem queria acreditar x'D deixo aqui  o url *.*

http://aduplapersonalidade.blogspot.com/

-----> procurem .... : D demais !

kiss

Kyo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse site parece ser porreiro vou já estreitar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visitem anime-zone.pt.vu!!

Um grande forum actualizado todos os dias com noticias sobre anime fresquinhas!!

Se virem não se arrependem!

www.anime-zone.pt.vu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

topo02gh3.png

DragonBall-PT procedeu a uma mudança de servidor. Mudámos de um servidor grátis, onde o fórum estava alojado (forumeiros), para o meu servidor e por isso houve algumas mudanças que acabaram por levar mais tempo que o previsto devido a alguns contra-tempos.

As principais mudanças foram mesmo o servidor e o novo sistema de fórum ( mudámos de phpBB3 para o IPB), contudo e devido ao antigo fórum estar hospedado na forumeiros não tivemos acesso à base de dados portanto terão de se registar e criar tópicos de novo.

Bem, mas nem tudo foi mau. Esta manutenção ainda não acabou, pois em breve teremos um site ON. Mudámos o layout do fórum e está com um design agradável. A manutenção/construção do novo fórum foi um bocado trabalhosa e complicada, começando pela mudança do nosso sistema, passando do phpBB23 para o IPB. Este sistema é muito superior ao phpBB3, nem se compara, temos novas e poderosíssimas ferramentas.

Poderão no seu início achá-lo mais complicado, mas com o tempo irão mudar de ideias.

Depois da criação do fórum, instalámos alguns módulos entre outras coisas, das quais se destacam:  a Galeria, novos BBCodes, um Gerador de posts, de Pontos, de quotes, etc.

Se encontrarem algum erro, não hesitem em contactar-nos.

As regras foram também actualizadas neste decorrer. Aconselhamos que as leiam por favor.

Obrigado por esperarem,

A Administração

Visitem-nos em http://www.dragonball-pt.info

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro fórum (e agora esperando ser o unico se faz favor) da comunidade de criadores/editores de AMV em Portugal.

O objectivo desta comunidade é a de juntarmo-nos, discutirmos ideias e criações, e aprendermos muito, muito mais. Tudo isto é possível graças aos mais diversos tópicos.

Todos os membros podem anunciar novos AMV's criados por si; tutoriais e ajudas diversas são dadas; como é internacionalmente. Tal como eventos que se passam em Portugal, com ou não AMV's; espaço artístico, discussão anime e outros. É só explorar.

Visitem:

http://amvportugal.forumeiros.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, eu tenho um blog de anime, mas como está em eng e é pequeno n sei se querem no por ai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AnimeLand oferece alojamento a fansubs e ripers

Bem, como presente de natal a administração da AnimeLand resolveu oferecer alojamento a fansubs e ripers, com o intuito destes criarem livremente um site/blog/fórum próprio.

O domínio será do género “fansub.anime-land.org” ou se preferirem podem comprar um.

A única condição é que lancem os vossos projectos no nosso tracker, e só 24h depois de partilharem nos outros lados.

Quem tiver interessado, que envie um e-mail para [email protected].

Boas Festas,

A Administração

http://www.anime-land.org/phpBB3/viewtopic.php?f=27&p=13011#p13011

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bela lista de sites ^^

Tem aqui uns bons que não conhecia ^^

Mais um excelente tópico  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Egl_Portugal

Acho que é importante ter um link por aí visto que o objectivo da comunidade é ajudar as pessoas que têm dúvidas, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhhh, só agora é que vi isto... xD

CLAMP Portugal

button-1-1.png

Um fórum dedicado a estas grandes mangakas.

Death Note Portugal

deathnotelogols3.gif

Porque Death Note também chegou a Portugal... xP

Naruto Portugal

11rbrqe.png

O maior (e melhor xP) fórum português de Naruto, com uma parceria com a Sic Radical.

Bleach Portugal

buttoncopy.png

Uma comunidade recente, mas que conta com o apoio dos fãs de Bleach portugueses para crescer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais