seni-hime

Forúns/Sites/Blogs Portugueses!

116 mensagens neste tópico

GOSTARIA DE SABER, PORQUE NINGUÉM COLOCA REFERENCIA DO MEU SITE NO FÓRUM DO ANIME PORTUGAL "NET". SOU OLIVEIRA, RESPONSÁVEL PELO FANSUBBER "PORTUGAL ANIME CLUB" P@C - E NINGUÉM CITA O MEU TRABALHO OU CRITICA A MINHA POSIÇÃO DO MEU FANSUBBER NA INTERNET.

SE OS FÃS NÃO ME CONHECEM NA INTERNET VISITE-NOS: WWW.ANIMEPORTUGAL.COM

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DO PÚBLICO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toma um xanax, e volta a postar daqui a uns minutos :/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque as fansubs brasileiras são odiadas por aqui. Tipicamente são de péssima qualidade, tanto de tradução como de imagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O MAIS ENGRAÇADO QUE ESTOU EXPANDINDO HORIZONTES....E SOMOS MUITO RECONHECIDOS EM FRANÇA E ESPANHA. INCLUSIVE NOS PAÍSES AFRICANOS: CABO VERDE E ANGOLA.

ACHO QUE ÓDIO TÁ MUITO MAL EMPREGADO NESSA FRASE DO FÓRUM...ESTA MAIS PARA "INVEJA"...ISTO SIM....NO NOSSO CADASTRO DE CLIENTES TEMOS MAIS DE 5.000 FÃS PORTUGUESES CADASTRADOS NO SITE. E O MAIS ENGRAÇADO, NÃO FALAM MAL DOS MEUS SERVIÇOS...E ELOGIAM....PEDINDO SEMPRE MAIS NOVIDADES E COISAS NOVAS PARA PORTUGAL.

ACHO QUE QUEM FALA MAL DO PORTUGAL ANIME CLUB....NÃO CONHECE O NOSSO POTENCIAL....PRA TIRAR A DÚVIDA....SOLICITE-NOS!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor desligue o caps lock, não há razão para o ter ligado.

Cobrar dinheiro por fansubs roça o limiar da falta de ética, apesar de supostamente o dinheiro ser apenas para os media -- o que, aliás, é dificil de acreditar dados os preços no site.

Vir aqui fazer posts que podem ser interpretados como publicidade disfarçada também roça o mesmo limiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mal empregado nao existe. Se és fansuber portugues devias saber issos. E so nao te respondo pk nao me apetece ser mal educado com um estrangeiro. Os brasileiros que se preocupem contigo, eu preocupo me com os portugueses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EHEHEH....AS VEZES GOSTO DE RIR DA INGENUIDADE DE CERTOS PUTOS....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também.

Also, CAPSLOCK IS CRUISE CONTROL FOR COOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao fosses tu o maior deles aqui mais prontos...

Sobre a pirataria, nao tens nada a dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Analisemos os teus posts, até agora.

GOSTARIA DE SABER, PORQUE NINGUÉM COLOCA REFERENCIA DO MEU SITE NO FÓRUM DO ANIME PORTUGAL "NET". SOU OLIVEIRA, RESPONSÁVEL PELO FANSUBBER "PORTUGAL ANIME CLUB" P@C - E NINGUÉM CITA O MEU TRABALHO OU CRITICA A MINHA POSIÇÃO DO MEU FANSUBBER NA INTERNET.

SE OS FÃS NÃO ME CONHECEM NA INTERNET VISITE-NOS: WWW.ANIMEPORTUGAL.COM

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DO PÚBLICO.

Se ninguém daqui vê o que fazes ou, se vê, não gosta, obviamente que não vai meter publicidade. E boa escolha de url. E bom modelo de "negócio". Boa sorte a tentar vender fansubs.

O MAIS ENGRAÇADO QUE ESTOU EXPANDINDO HORIZONTES....E SOMOS MUITO RECONHECIDOS EM FRANÇA E ESPANHA. INCLUSIVE NOS PAÍSES AFRICANOS: CABO VERDE E ANGOLA.

ACHO QUE ÓDIO TÁ MUITO MAL EMPREGADO NESSA FRASE DO FÓRUM...ESTA MAIS PARA "INVEJA"...ISTO SIM....NO NOSSO CADASTRO DE CLIENTES TEMOS MAIS DE 5.000 FÃS PORTUGUESES CADASTRADOS NO SITE. E O MAIS ENGRAÇADO, NÃO FALAM MAL DOS MEUS SERVIÇOS...E ELOGIAM....PEDINDO SEMPRE MAIS NOVIDADES E COISAS NOVAS PARA PORTUGAL.

ACHO QUE QUEM FALA MAL DO PORTUGAL ANIME CLUB....NÃO CONHECE O NOSSO POTENCIAL....PRA TIRAR A DÚVIDA....SOLICITE-NOS!!!

Expandir horizontes fazendo o quê, mesmo? Vendendo trabalho disponível gratuitamente na Internet?

Imagino que sejas muito reconhecido nesses países. Quantos clientes é que tens, 4? Ah, devem ser familiares teus. Boa, estorquir dinheiro aos teus familiares. Não tens vergonha?

Inveja de quê? De poderes ser processado e preso? Estás à vontade.

E a FDP tem 9001 fãs só em Portugal. E agora?

Quem é que falou mal do site, até agora? Afaik, só "odiamos" o modelo de "negócio" que estás a praticar. Se queres fazer um site para animufags, estás à vontade.

EHEHEH....AS VEZES GOSTO DE RIR DA INGENUIDADE DE CERTOS PUTOS....

Como disse o Apoka, a vires para cá com essa atitude, estás a ser considerado um puto.

In b4 ban.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao e por nada, mas uma fansub nao e suposto ser de fans para fans, e sem interesses comerciais???

e preciso ser besta pa vender ,mas acho q e preciso ser ainda mais pa comprar

DESLIGA CAPS LOCK CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lololol só faltava mais esta, uma fansub que vende o trabalho que faz. Comulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que comédia .

são mais estupidos os que compram fansubs do que os que as tentam vender .

Also, CAPSLOCK IS CRUISE CONTROL FOR COOL.

i second that xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rapaziada, vamos lá a acalmar.

Há muito, muito tempo, não existia internet de banda larga. Também não existia, praticamente, anime à venda. Por outro lado, era raro quem percebesse japonês. Por isso apareceram os grupos de fansubbers que mandavam vir cassetes do Japão, legendavam, e depois distribuiam por correio. Tipicamente, esta distribuição era feita pelo preço da cassete e dos portes, pois os fansubbers não queriam ser considerados piratas. Apareceram clubes de troca e distribuição de anime.

Quando apareceram os CD-R, esta distribução passou a usar este meio, mas rápido e barato.

Mas mesmo assim, tinha os seus custos, portanto era normal "pagar" por fansubs -- não é prático fazer download de video por modem dial-up!

Este PAC já existe há muitos anos, possivelmente mesmo antes deste forum existir. Na altura do dial-up, fazia todo o sentido. Hoje em dia já não tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este PAC já existe há muitos anos, possivelmente mesmo antes deste forum existir. Na altura do dial-up, fazia todo o sentido. Hoje em dia já não tanto.

No site deles dizem que o PAC surgiu em 2000 quando 2 brasileiros vieram para Portugal, por isso deve ser das coisas mais antigas sobre anime em Portugal ainda em actividade.

Sobre o que dizes Wildstar concordo plenamente, mas acho que já li um tópico praí em que se fartavam de malhar na Kiba por ela fazer isso lol (não estou a dizer que foste tu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Kiba é mais recente, não estou a par desse caso.

E também falo no geral e no resto do mundo (EUA, Brasil); cá em Portugal, pelo que vi, o pessoal preferia trocar. Na Anipop 2001 andava tudo com molhes de CDs.

O que havia era pessoal que vendia mesmo (para lucro). Esses eram odiados pelos "veteranos", mas o pessoal novato não se importava de pagar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COMO EU GOSTO DE VC´S ESCREVO EM LETRAS GRANDES!!! SOU O VOVÔ DOS ANIMES DE PORTUGAL QUE GOSTA MUITO DE VC´S E FUTURAMENTE TRARÁ MUITAS NOVIDADES EM QUESTÃO DE MANGÁS PARA PORTUGAL....este "Obrigado" ....em minusculo é para as pessoas que souberam e tiveram a humildade de me defender nesse fórum....onde sou um dos grupos mais antigos de Portugal em questão de animaçao japonesa e distribuição...olha....PRA QUEM NÃO TEM RESPEITO PELO MEU TRABALHO....PACIÊNCIA....FAZER O QUE?....Agradeço de coração pelo respeito de alguns...e para alguns....digo uma coisa: "DO MESMO JEITO QUE VC TÁ POR CIMA UM DIA, NO OUTRO VC PODE ESTAR POR BAIXO, NO ESQUECIMENTO....LEMBREM-SE....UM DIA POSSO SER O SEU AMIGO E ESTENDER A MÃO...DEPENDE EM QUE "SITUAÇÃO" VC ESTEJA...EU AINDA MANTENHO A MINHA POSIÇÃO!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0kdm8dzkws2gy9jo6pbb.png

Com o lançamento do novo site e do aniversário do projecto, também decidimos mudar um pouco o fórum de modo a melhorar o mesmo.

Continuamos com a mesma plataforma, apenas actualizamos a mesma para a sua última versão que saiu a uma semana, um pouco mais, devido a isso, muitos mods foram desintalados, mas outros foram instalados e brevemente é uma questão de tempo até haver um updrage dos antigos para esta nova versão.

Acabamos por mudar o layout do fórum e está com um design agradável e bastante simples, ainda levará umas modificações, mas não para já.

Se encontrarem algum erro, não hesitem em contactar-nos ou a postar na secção destina a erros no fórum.

Link para o site: http://dragonball-pt.info/

Link para o fórum: http://dragonball-pt.info/forum

Obrigado por esperarem,

A Administração

Primeiro aniversário de DragonBall-PT

2saldtv.png

Pois é pessoal, o projecto DragonBall-PT ira fazer neste mês de Julho o seu primeiro aniversário e para celebrar decidimos realizar um concurso de Fan-Art para que todos os nossos usuários participassem, com o apoio das lojas Asanegra Comics e GhoulGear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visitem, vão adorar, só ainda é novato.



Tem tudo acerca de anime e manga, entre outras coisas...

insane10.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais