kikuchi

[MAFIA] ☠ Mafia WINS ☠ TRUMP & Friends

322 mensagens neste tópico

Agora mesmo, SeventyFive disse:

Posso estar errada, mas acho que a máfia está entre o Urza, a Kimanii e o Motch. 

De facto estás errada. :3 Pobre do Urza. Mas se quiseres postular justificações plausíveis, agradeço. Até porque concordo contigo em relação ao Motch, obviamente. A Kimanii não faço ideia, vaga como de costume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é necessário correr e saltar paredes para ser o primeiro a dar a informação porque ser o segundo já não conta? Pensei que isto ainda fosse um jogo de fórum e não de irc ora. Se eu digo primeiro ou segundo que dormi como uma pessoa normal, não vai alterar nada independentemente da ordem que foi dita. Para além demais nada que eu escrevi especifica que eu sou inútil portanto não coloques palavras onde escrevi.

 

há 7 minutos, Urza disse:

Isto, aliado ao teu aparente pouco interesse em manter o dia a fluir, faz-me é pensar que em vez de dormir, andaste foi aí aos tiros.

 

O dia flui se as pessoas participarem, ontem à noite pouco ou nada havia a acrescentar e precisava de ir dormir cedo pois tenho estado com a minha vida pessoal ocupada (o que é bom diga-se). Sendo que ao chegar a casa, tenho igualmente necessidade de me organizar e descomprimir um bocado e com calma ler o que se passou para acrescer os meus pareceres. Ora se nada há escrito e, como bem referiste, repeti o que disseste, então algo de errado se passa e martelar no que já está pregado torna-se inútil.

 

Sobre os tiros, podes dizer que andei aos tiros como eu posso dizer que também andaste. Ao contrário de ti, se ao menos argumentar ou dizer o que penso que possas ter feito de noite, eu apresento pelo menos o mínimo de factos ou uma pequena base em baixo de algo tão disparatado como dizer que disparaste tiros só porque sim.

 

há 12 minutos, Urza disse:

Só não voto em ti ainda porque quero ver o que o RiS tem a dizer.

 

Tem calma com os votos vá, então não é do teu interesse manter o dia aberto o máximo possível e extrair o máximo de informação para teres uma kill correcta? Pelo menos do meu é e até porque estamos sem 2 towns que, diga-se de passagem, melhores roles que aqueles acho que praticamente só vão haver 2 (para não dizer 1). Se queres assim tanto «disparar» às cegas, não contes comigo para isso.

 

há 42 minutos, Chibz disse:

E o Motch, que está desmotivado porque perdeu a pica assim que o Kuro morreu.

 

Como referi acima de estar ocupado, não foi pelo kuro ter morrido que isso seria inevitável (não posso voltar atrás no tempo né..) mas sim pelo facto de ter havido um BP a levar com modkill e com 2 "tiros" feitos nesta noite. SIM "Tiros" porque não consigo associar sufocamento como uma kill normal de máfia. Afinal de contas, eles usam sempre pistolas como nos filmes. 

há 9 minutos, SeventyFive disse:

Posso estar errada, mas acho que a máfia está entre o Urza, a Kimanii e o Motch. 

 

Posso estar errado mas acho que és mod no fórum do Anime Portugal. Aliás, não estou! Estou a ver a prova debaixo do teu avatar d:

 

E já leio o resto que li tudo na diagonal. Vou só comer que também mereço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Motch disse:

Sobre os tiros, podes dizer que andei aos tiros como eu posso dizer que também andaste. Ao contrário de ti, se ao menos argumentar ou dizer o que penso que possas ter feito de noite, eu apresento pelo menos o mínimo de factos ou uma pequena base em baixo de algo tão disparatado como dizer que disparaste tiros só porque sim.

Então se assim é, podes apresentar a razão pela qual não fizeste nada? Não quiseste, não te deixaram, ou não podes, simplesmente?
 

 

há 3 minutos, Motch disse:

Tem calma com os votos vá, então não é do teu interesse manter o dia aberto o máximo possível e extrair o máximo de informação para teres uma kill correcta?

De facto tenho esse interesse, mas como não o parecias partilhar, achei que alguma pressão fazia sentido. E pelos vistos, desta vez já fizeste um post mais completo, e disseste algo mais do que "perdeu 50% da piada". Pelo que não me arrependo de o ter feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Urza disse:

Então se assim é, podes apresentar a razão pela qual não fizeste nada? Não quiseste, não te deixaram, ou não podes, simplesmente?

 

Então e porque não fizeste nada também? Porque não podes, não quiseste ou não te deixaram? É que eu pelo menos para eu ter ido dormir como uma pessoa normal é algo...... normal? Se tens sono vais dormir ora!

 

E ainda bem que tens interesse em manter o dia a correr! Porque com essa pressa toda em votar em alguém mais parecia que epah já que não está a contribuir nada vou votar nele e pode ser que seja máfia, afinal de contas só perdemos 2 towns (: da próxima vez usa os FoS que são giros também, olha toma uma MFoS para ti pelo que fizeste ao bocado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Motch disse:

 

Então e porque não fizeste nada também? Porque não podes, não quiseste ou não te deixaram? É que eu pelo menos para eu ter ido dormir como uma pessoa normal é algo...... normal? Se tens sono vais dormir ora!

 

E ainda bem que tens interesse em manter o dia a correr! Porque com essa pressa toda em votar em alguém mais parecia que epah já que não está a contribuir nada vou votar nele e pode ser que seja máfia, afinal de contas só perdemos 2 towns (: da próxima vez usa os FoS que são giros também, olha toma uma MFoS para ti pelo que fizeste ao bocado!

LOL, geez. Ok, obrigadinho. :<
E eu disse porque não fiz nada. Se não leste, foi porque não quiseste. >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 22 minutos, Urza disse:

LOL, geez. Ok, obrigadinho. :<
E eu disse porque não fiz nada. Se não leste, foi porque não quiseste. >_<

 

Não é porque não quis mas, como referi, ia ler tudo de novo mas já que falas nisso.

 


Em relação a mim, não fiz nada durante a noite, e não foi por "opção" minha. Aí tens.

 

Não te preocupes que eu percebi depois de ler tudo e é estas cenas que fazem-me ficar em alerta. Um townie geralmente não manda postas destas para deixar no ar confusão. Simplesmente dizias que não fizeste nada porque não tens acções pronto.

 

Além demais quem foi bloqueado foi provavelmente a pessoa que ia fazer uma kill e se essa pessoa não se quer revelar das duas uma, é TP ou ainda tem kills disponíveis para fazer e isto é directo para @SluttyBetty no que disse na página anterior. Eu já vou rever a matéria nos roles mas é por bem dizer que provavelmente a pessoa que foi bloqueada não se vai revelar assim do nada e sinceramente faz sentido.

 

Com isto já estão a dizer então mas é prova suficiente para colocar 4 pessoas na linha de fogo... Bom têm razão óbvio, eu sou uma delas juntamente com a kii slutty e chibz que ainda não ( se a minha memória não falha, ainda ao bocado li e já não consigo ter a certeza ) disse se realmente fez algo ou não.

 

Sim eu dei um tiro nos meus pés também mas não se preocupem que eu tenho botas de biqueira de aço (:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 31 minutos, SeventyFive disse:

Posso estar errada, mas acho que a máfia está entre o Urza, a Kimanii e o Motch. 

Pensei o mesmo, já é um avanço.

 

há 41 minutos, Urza disse:

Wow, a sério que é isso que vais dizer? Já a Kimanii disse o mesmo. Mas fê-lo primeiro que tu. E eu também já tinha dito que não fiz nada durante a noite. Duvido que hajam 3 "inúteis" num jogo de 9. Isto, aliado ao teu aparente pouco interesse em manter o dia a fluir, faz-me é pensar que em vez de dormir, andaste foi aí aos tiros.
Só não voto em ti ainda porque quero ver o que o RiS tem a dizer.

Se és inútil ou não, é lá contigo, migo. Isto de fazer cenas em primeiro ou não, conforme o Motch disse e tenho de concordar, perde um bocado o valor quando se joga em boards e se faz multitasking com a vida real. E é no mínimo estranho meteres-te a acusar alguém de andar aos tiros assim do nada e com tão pouco fundamento, assim como é igualmente estranho andares a mandar vir com tudo e com todos sem pensar duas vezes antes de meter um post. Acalme lá os bichos carpinteiros e sente-se sff, porque senão quem leva com votes em cima é você. E são apenas precisos quatro, agora conta lá bem pelos dedos a quantas pessoas andaste a chagar a cabeça por cascas de alho. Fos Urza.

 

há 30 minutos, Motch disse:

 

Tem calma com os votos vá, então não é do teu interesse manter o dia aberto o máximo possível e extrair o máximo de informação para teres uma kill correcta? Pelo menos do meu é e até porque estamos sem 2 towns que, diga-se de passagem, melhores roles que aqueles acho que praticamente só vão haver 2 (para não dizer 1). Se queres assim tanto «disparar» às cegas, não contes comigo para isso.

Também diga-se de passagem que não tens contribuído para abrir o que quer que fosse até agora, independente do quão ocupado andas, portanto não tens grande moral para te saíres com isso. E não sei se reparaste mas, se andaste atento ao jogo, parece que há mais do que dois roles "bons" vivos na town, quanto mais agora um. Para além disso, com duas kills nocturnas possíveis, achas mesmo que a town estaria tão mal equipada? Pls, que drama desnecessário, sinceramente. Convém ter um cuidado especial porque somos menos, mas daí até dar o jogo quase como perdido...

há 38 minutos, Motch disse:

SIM "Tiros" porque não consigo associar sufocamento como uma kill normal de máfia. Afinal de contas, eles usam sempre pistolas como nos filmes. 

Acho que isso são coisas que dependem do mod e da forma como o próprio opta por escrever os flavours e tu sabes isso perfeitamente.

 

há 28 minutos, Motch disse:

Então e porque não fizeste nada também? Porque não podes, não quiseste ou não te deixaram? É que eu pelo menos para eu ter ido dormir como uma pessoa normal é algo...... normal? Se tens sono vais dormir ora!

há 1 hora, Urza disse:

Eu não fiz nada porque não posso fazer nada, plain and simple. Não fui bloqueado porque não efectuei qualquer acção, não tenho essa opção, conforme disse.

 Mais atenção, por favor, e tenta evitar escapar às questões que te são colocadas por alguém que, apesar de suspeito, sempre revelou mais de si do que tu.

 

Besides, acho que aqui somos todos pessoas muito ocupadas e importantes e com uma vida, portanto estar a sublinhar isso e fazer disso um subterfúgio é completamente desnecessário e faz-me revirar os olhos com tanta força que consigo ver as nádegas do meu cérebro no interior do meu crânio. Pls, stahp.

 

há 2 minutos, Motch disse:

Bom têm razão óbvio, eu sou uma delas juntamente com a kii slutty e chibz que ainda não ( se a minha memória não falha, ainda ao bocado li e já não consigo ter a certeza ) disse se realmente fez algo ou não.

Outra vez arroz? Fds.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Chibz disse:

Também diga-se de passagem que não tens contribuído para abrir o que quer que fosse até agora, independente do quão ocupado andas, portanto não tens grande moral para te saíres com isso

 

Será um bocado de abrir o jogo quando nada se fez para contribuir para uma noite de festa (num bom ou mau sentido e como preferires) sendo que dormi descansado e acordo com esta afterparty sangrenta. Mas o que se há de fazer?

 

Posto isto de lado, sempre tiveste alguma acção nocturna ou nem por isso?

há 5 minutos, Motch disse:

Será um bocado difícil* de abrir

 

Isto de comer palavras...

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Motch disse:

 

Será um bocado de abrir o jogo quando nada se fez para contribuir para uma noite de festa (num bom ou mau sentido e como preferires) sendo que dormi descansado e acordo com esta afterparty sangrenta. Mas o que se há de fazer?

 

Posto isto de lado, sempre tiveste alguma acção nocturna ou nem por isso?

Migo. O Betty já me perguntou isso na página anterior. Foi SÓ na página anterior.

há 1 hora, Chibz disse:

Fiquei a saber o suficiente para não andar a carregar em ti durante o dia de hoje, por enquanto. Ou não achaste estranho eu não ter-te chamado a jogo nem te ter dado umas pauladas? (além de saber que não estás em casa, but that's beside the point lol) Não que isso me ilibe do que quer que seja, claro.

A sério, não me faças voltar a repetir-me nem massacres o meu role, por favor. Já deu para se perceber que fiz coisas que me ensinaram cenas. Fazeres-me ter de falar disso outra vez não abona nada, mas mesmo nada a teu favor, principalmente depois de já ter havido um outro role town meio violado. Esse "desentendimento" não cai nada bem.

 

E isso de não teres feito nada já tinhas dito tu, o Urza e a Ki. É por isso que a malta anda com um terceiro olho em cima de vocês, para começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, Chibz disse:

Se és inútil ou não, é lá contigo, migo. Isto de fazer cenas em primeiro ou não, conforme o Motch disse e tenho de concordar, perde um bocado o valor quando se joga em boards e se faz multitasking com a vida real. E é no mínimo estranho meteres-te a acusar alguém de andar aos tiros assim do nada e com tão pouco fundamento, assim como é igualmente estranho andares a mandar vir com tudo e com todos sem pensar duas vezes antes de meter um post. Acalme lá os bichos carpinteiros e sente-se sff, porque senão quem leva com votes em cima é você. E são apenas precisos quatro, agora conta lá bem pelos dedos a quantas pessoas andaste a chagar a cabeça por cascas de alho. Fos Urza.

Olha outra a pegar no "inúteis" que escrevi claramente entre aspas por alguma razão. É triste ver ironia a passar despercebida. Não me considero nada inútil, pelo contrário, tenho bastante utilidade para a Town, e prová-la-ei quando achar necessário. Agora virem dois logo de seguida dizer que passaram a noite a dormir, é estranho, de facto.
Não andei a mandar "vir com todos" - apenas desconfiei da 75 e Motch pelas razões já referidas. Desconfiar de duas pessoas num jogo que deve ter 2 ou 3 máfias não me parece nada excessivo. E conforme disse, ainda aguardo algo do RiS, quissá não será ele o terceiro, dependendo do que disser. Tive as minhas razões, e apresentei-as. Se escapou a alguns, para outros pode ter feito sentido. O que acho realmente importante é dizer o que penso, e não simplesmente ficar à espera que as coisas se desenrolem sozinhas.

há 5 minutos, Chibz disse:

A sério, não me faças voltar a repetir-me nem massacres o meu role, por favor. Já deu para se perceber que fiz coisas que me ensinaram cenas.

Ok, AGORA percebi. Óptimo. Sendo assim, e por causa disto:

 

há 6 minutos, Chibz disse:

E isso de não teres feito nada já tinhas dito tu, o Urza e a Ki. É por isso que a malta anda com um terceiro olho em cima de vocês, para começar.

...vou ser mais claro sobre mim, a fim de que não venhas a cometer um erro de que te arrendas mais tarde.
A razão pela qual não fiz nada durante a noite foi porque, conforme já disse, não ter essa opção disponível.
MAS. A minha utilidade é inegável.
Como para meio entendedor meia palavra basta, digo isto - sou um apoiante do nosso Presidente, e, apesar de já estar numa idade bastante avançada, continuo a ser sexy. ;) E digo ainda que o meu role já foi referido ao longo deste jogo. Pronto. Juntem as coisas e saberão o que sou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, Urza disse:

Olha outra a pegar no "inúteis" que escrevi claramente entre aspas por alguma razão. É triste ver ironia a passar despercebida. Não me considero nada inútil

Então faz um esforço para te fazeres perceber melhor, porque estamos online a ler texto escrito.

 

Anyway, siga, deixa vir o @RiS. E mais da @kimanii sff, já tou com saudades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para me orientar e cenas...

 

Official Vote Count

 

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.

 

Not voting: SeventyFive, Urza, RiS, Chibz, kimanni, SluttyBetty, Motch

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 horas, SluttyBetty disse:

Eu de noite efectuei a minha acção com sucesso. O que fiz não teve qualquer correlação com o flavour. 

That's basically all I can say for now.  O que faço é muito situacional, e por agora  não ajuda de nada ao jogo se eu revelar.

 

E também posso dizer que sou o melhor, o *glitter* melhor! ;)

 

há 13 horas, Motch disse:

Com isto já estão a dizer então mas é prova suficiente para colocar 4 pessoas na linha de fogo... Bom têm razão óbvio, eu sou uma delas juntamente com a kii slutty e chibz que ainda não ( se a minha memória não falha, ainda ao bocado li e já não consigo ter a certeza ) disse se realmente fez algo ou não.

 

Sim eu dei um tiro nos meus pés também mas não se preocupem que eu tenho botas de biqueira de aço (:

 

 

Just saying disse isto a uma página atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, SluttyBetty disse:

Just saying disse isto a uma página atrás.

E ele supostamente tinha acabado de reler ou qualquer coisa do género :/ Não entendo esse moço.

 

há 15 horas, Urza disse:

Ok, AGORA percebi. Óptimo.

Não tinha lido isto. Ainda bem que percebeste, é pena quando temos de nos repetir.

 

há 15 horas, Urza disse:

E digo ainda que o meu role já foi referido ao longo deste jogo. Pronto. Juntem as coisas e saberão o que sou.

... Huh. Won't forget.

@RiS méquié migo, andamos a dormir de dia? @kimanii o teu silêncio anda a fazer muito barulho! Ajudem lá a animar isto!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu silêncio é um silêncio dos bons(já estou habituada a estar calada vá) , não tenho grandes coisas a dizer que mudem o " meu silêncio super suspeito".

 

Não fiz nada  de novo , volto a repetir , não porque não pude mas simplesmente porque não quis :)

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, kimanii disse:

O meu silêncio é um silêncio dos bons(já estou habituada a estar calada vá) , não tenho grandes coisas a dizer que mudem o " meu silêncio super suspeito".

 

Não fiz nada  de novo , volto a repetir , não porque não pude mas simplesmente porque não quis :)

 

A cena é: a tua participação limita-se a chegar aqui e dizer "não tenho nada para dizer e não fiz nada, adeus". Depois da discussão que houve nas últimas duas páginas, não tens absolutamente nada a apontar nem nada a acrescentar? Metes-te à defesa a ver se ninguém te chateia, ok, então e o resto? Deves pensar que mafiosos apanham-se sozinhos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Kimanii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

Vote Kimanii

LOL. Pa ya depois disto até dá vontade, mas eu queria ver se o RiS chegava antes de começar a votar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém que vá ver se o RiS ainda respira durante a noite. Se calhar também foi sufocado e nem demos conta. 

 

Não é por querer matá-la, mas pelos vistos isto nem a saca-rolhas vai a algum lado e não adianta pesquisarmos muito mais. 

 

Só deixar a questão de que é possível que o meu poder seja passível de ser usado em mim mesma e que não creio que seja anulada a minha ação sobre terceiros se eu morrer. ;) Aos mafiosos interessados, food for thought. Choose well. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

True, é esse o meu estilo de jogo desta vez.

 

E sim não tenho nada a dizer do que foi dito nestas duas páginas além do que já foi mencionado  milhares de vezes , temos o motch desinteressado , temos o ris desaparecido e temos a situação do urza e da 75 ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      O título diz tudo. Máfia organizado por mim para animar isto.
       
      Flavour original, mas com o meu toque pessoal. 
       
      Voluntários:
      - Kuro
      - Chibz
      - RiS
      - SeventyFive
      - Urza
      - kimanni
      - Merceeiro
      - SluttyBetty
      - Motch