kikuchi

[MAFIA] ☠ Mafia WINS ☠ TRUMP & Friends

322 mensagens neste tópico

Wow. First time witnessing a (rightfully) pissed mod! :m083:

Pois é @Merceeiro, arranjaste aqui um esquema bonito. Se tivesses sido menos "agressivo" na tua jogada inicial, e tivesses de facto lido as regras como disseste que fizeste, isto não teria acontecido. Mas não só conseguiste ir fazendo as pessoas desconfiar de ti, como ainda te deixaste levar pelo temperamento ("CAMBADA DE PARVALHÕES" não foi o teu momento mais bonito, diga-se).

Mas seguindo em frente, concordo com o Motch, não devemos tirar mais grande coisa de hoje, e arriscarmo-nos a perder OUTRO Townie já de seguida parece-me uma má aposta.

Vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá para um post de despedida?

 

goodbye, fico por aqui e inscrevo-me na proxima ediçao :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ainda não perceberam que o moço era um troll que veio cá exactamente com o propósito de nos fazer perder tempo?!  :m080: God, há gente que parece que nasceu ontem. 

 

Unvote

 

Vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Merceeiro disse:

Dá para um post de despedida?

 

goodbye, fico por aqui e inscrevo-me na proxima ediçao :P

Dá sim senhor, mas com este mod, cuidado.

 

Bye, e mantém esse espírito participativo, mas para a próxima lê melhor as regras sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh right...

Unvote

Vote no lynch


(thanks)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Kuro disse:

Mas será que ainda não perceberam que o moço era um troll que veio cá exactamente com o propósito de nos fazer perder tempo?!  :m080: God, há gente que parece que nasceu ontem. 

...:blush:

 

sigh.

 

vote no lynch

 

té manhã pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo denotar que ele cheirava a máfia. xD

 

 

Vote No Lynch.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que cena mais marada.

 

vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

 

Com 8 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.

 

No lynch: Motch, Urza, Kuro, Chibz, SluttyBetty, RiS

 

Not voting: SeventyFive, kimanni

 

DAY 1 

 

END - No lynch

 

E com esta reviravolta épica, TRUMP vai para o seu cagueiro libertar tanta urina de medo acumulada ao longo deste tempo todo a fingir que não estava completamente borrado. Primeiro fica fica sem cuecas dodot para a incontinência urinária e depois é morto o seu secretário da Defesa Nacional que não tinha nada a ver com isto tudo... O reboliço mantém-se... os rumores adensam... e a desconfiança aumenta... Que se passará.

 

NIGHT 1 - Start

 

Night actions activated!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A noite caiu e a penumbra da suspeição ficou cada vez maior.

 

Como estava ainda todo borrado de medo do que se passou ontem, os Serviços Secretos aconselharam-nos todos a ir dormir. Cada um foi para o seu cantinho e eu adormeci no poleiro mor. E comecei a ter um sonho tão lindo…

 

 

~~

 

Enquanto TRUMP dormia, outras coisas mais interessantes se passavam na sala onde os restantes estavam. Tudo calminho a xonar…

 

Até que alguém se levanta…

 

Na penumbra, levemente, pé ante pé aproxima-se de alguém. Abaixa-se muito devagarinho e sussurra-lhe: “Adeus parvalhão”.

 

E começa a sufucá-lo… Ele resiste, resiste, mas aquele jeito é bom demais… Estava quase a dar a última quando nisto…

 

… apareceu ela, destemida como sempre, a tentar salvar a situação.

 

“Como te atreves? Só por cima do meu lindo cadáver é que o matas…”

 

E ela afasta o nefasto atacante com todas as suas forças, deixando-o combalido num canto. Virou-se em direcção à porta e estava prestes a chamar os Serviços Secretos quando se ouviu...

 

~~ BANG !! ~~

“Must… protect… TRUMP… Why? Why you?”

 

~~

 

E todos nós acordamos com o manto de sangue dela na minha fabulosa carpete. Todos menos ela… O teu valor não será esquecido minha amiga. O teu contributo e a tua alma não serão em vão… Vamos apanhar quem te fez isso…

 

Kuro era Kellyann Conway / Administration / Town Roleblock

 

E foi nesta altura, que parei a digestão e procurei novamente o cagueiro presidencial.

 

 

DAY 2

 

 

Official Vote Count

 

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.

 

Not voting: SeventyFive, kimanni, Motch, Urza, Chibz, SluttyBetty, RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh darn.

 

Okay, não sei se estou a fazer a leitura correcta , mas o kuro fez roleblock a alguém que atacou outra pessoa (A male by that) e depois foi morto, ou por essa mesma pessoa que fez roleblock ou então por uma outra pessoa que não a pessoa que atacou.

Isso quer dizer que possivelmente o kuro foi morto por quem ele fez roleblock.

 

Intel da noite pessoal , alguém tem?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu percebo, visto que o Meu Querido P- Trump não está a jogar, é que fora as referências a atividades no quarto-de-banho 50% do flavour é só floreado para o texto ter algum nexo. Sendo assim, o que interpreto é que a night kill da máfia que era destinada à pessoa X foi desviada para o Kuro em vez dela ou que é tudo tanga e ele foi mesmo morto diretamente. 

 

Alguém recebeu PM a informar que se safou de ser morto graças ao Kuro? 

 

 

Oh, wait, acho que entendi mal. Então a Kellyanne disse "Must Protect Trump" mas tava a salvar outra pessoa?! Makes no sense, mas ya, sorry por não entender à primeira, esqueçam. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

há 1 hora, kikuchi disse:

Na penumbra, levemente, pé ante pé aproxima-se de alguém. Abaixa-se muito devagarinho e sussurra-lhe: “Adeus parvalhão.

Bem, eu depois disto diria que a culpa era do Merceeiro, mas como ele já não está a jogar, então não é.

 

Bom, brincadeiras à parte, concluí algo, com o qual hão-de concordar ou não. Vou falar com corzinhas que é mais fácil. 

há 1 hora, kikuchi disse:

Na penumbra, levemente, pé ante pé aproxima-se de alguém. Abaixa-se muito devagarinho e sussurra-lhe: “Adeus parvalhão”.

E começa a sufucá-lo… Ele resiste, resiste, mas aquele jeito é bom demais… Estava quase a dar a última quando nisto…

… apareceu ela, destemida como sempre, a tentar salvar a situação.

“Como te atreves? Só por cima do meu lindo cadáver é que o matas…”

E ela afasta o nefasto atacante com todas as suas forças, deixando-o combalido num canto. Virou-se em direcção à porta e estava prestes a chamar os Serviços Secretos quando se ouviu...

Com isto, entendo o seguinte: o vermelho aproximou-se do azul para lhe apertar a goela. Entretanto, a rosa (o Kuro, neste caso) roleblocka o vermelho, que fica fora de cena ao ser bloqueado ("combalido num canto"). A acção do vermelho fica sem efeito e o azul sobrevive.

Entretanto, o Kuro vira-se em direcção à porta e ouve-se um tiro.

 

há 1 hora, kikuchi disse:

~~ BANG !! ~~

 

“Must… protect… TRUMP… Why? Why you?”

E todos nós acordamos com o manto de sangue dela na minha fabulosa carpete. Todos menos ela… O teu valor não será esquecido minha amiga. O teu contributo e a tua alma não serão em vão… Vamos apanhar quem te fez isso…

Eu fiquei com o feeling de que se trata de um quarto personagem (o roxo), que vem da porta para onde ela se dirigia, porque o vermelho levou roleblock, logo não poderia atacar anyway. Em alternativa, o Kuro pode ter sido alvejado pelo azul, a pessoa que ele impediu de ser morto. Mas isso implicaria que o azul provavelmente seria do mal, e estaria a ser atacado por um outro elemento do mal (nefasto atacante) que não fosse da mesma facção.

 

De qualquer das formas, ambas as alternativas levam-nos a concluir o mesmo: há mais que uma facção a matar de noite. Pode estar a escapar-me alguma coisa, opinem pf. E sim, também acho que seria demais haver múltiplos killing roles num jogo de 9, mas também tínhamos um BP, um rb e possivelmente vários roles de investigação, mas isso agora é outra história (:

 

há 1 hora, SluttyBetty disse:

Intel da noite pessoal , alguém tem?

That's a good question.

há 1 hora, SeventyFive disse:

Alguém recebeu PM a informar que se safou de ser morto graças ao Kuro? 

Eu não, mas pelo menos eu, enquanto mafia mod, não tenho esse hábito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, SeventyFive disse:

 

Oh, wait, acho que entendi mal. Então a Kellyanne disse "Must Protect Trump" mas tava a salvar outra pessoa?! Makes no sense, mas ya, sorry por não entender à primeira, esqueçam.

Eu interpreto o "Must Protect Trump" como um "temos que impedir estes mafiosos de andar a fazer asneira no lar do Presidente", não no sentido literal de o proteger fisicamente.
Aliás, diria que não o interpretares também desse modo não é nada coisa típica tua, Sev. Tal como não o é fazeres posts com tão pouco sumo. Devo dizer que essas pequenas coisas me puseram algo alerta a teu respeito. Mas nada de muito grave, por agora.


 

há 3 horas, Chibz disse:
há 5 horas, kikuchi disse:

~~ BANG !! ~~

 

“Must… protect… TRUMP… Why? Why you?”

E todos nós acordamos com o manto de sangue dela na minha fabulosa carpete. Todos menos ela… O teu valor não será esquecido minha amiga. O teu contributo e a tua alma não serão em vão… Vamos apanhar quem te fez isso…

Eu fiquei com o feeling de que se trata de um quarto personagem (o roxo), que vem da porta para onde ela se dirigia, porque o vermelho levou roleblock, logo não poderia atacar anyway. Em alternativa, o Kuro pode ter sido alvejado pelo azul, a pessoa que ele impediu de ser morto. Mas isso implicaria que o azul provavelmente seria do mal, e estaria a ser atacado por um outro elemento do mal (nefasto atacante) que não fosse da mesma facção.

Aquilo que para mim faz sentido é o Kuro ter sido alvejado pela vítima inicial, o tal "azul" que estava a ser sufocado. Isto principalmente pelo "Why? Why you?"... parece-me algo típico de se dizer quando somos alvejados pela pessoa que acabámos de salvar lol. Mas não acho necessariamente que isso faça do "azul" um dos mauzões. Pode ter sido simplesmente um Vigilante que decidiu dar um tiro no escuro, sendo que no primeiro dia não houve muito por onde pegar. E aconteceu ser à pessoa que o iria eventualmente salvar. Twist of fate. Azulinho, se te quiseres apresentar à malta e dizer que foi um erro da tua parte começar a disparar à maluco, aqui está a tua hipótese. Porque se te viermos a descobrir mais tarde e não tiveres dito nada agora, então és claramente scum/bad TP. :<
 

 

há 3 horas, Chibz disse:

E começa a sufucá-lo… Ele resiste, resiste, mas aquele jeito é bom demais

Estas palavras fazem-me pensar que o "azul" estava a retirar algum prazer ao ser sufocado. Hmm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa isto das duas uma, ou tá-se tudo a cagar para o jogo (obrigadinho por estarem a torná-lo tão divertido!) ou andam mafiosos a esconder-se. Uma coisa é não terem tempo para andar em cima disto 24/7, mas também não é isso que se pede. Acho que não custa assim tanto manter o tópico minimamente activo. 

 

Adiante.

 

há 17 horas, Urza disse:

Pode ter sido simplesmente um Vigilante que decidiu dar um tiro no escuro, sendo que no primeiro dia não houve muito por onde pegar. E aconteceu ser à pessoa que o iria eventualmente salvar.

Sim, pode ser um vig. Mas ao abrires essa possibilidade, também podes estar a permitir que um mafioso se aproveite da situação e chegue aqui e diga "ah sim, fui eu, desculpem! Sou eu o vig!". E com isto parece que quebrei a possibilidade de ser um vig de facto, só que não. Mesmo que seja vig, quem lhe garante que, ao chegar aqui para se expor, ele se livre de levar com uma bala nos cornos durante a próxima noite? Pois é.

 

há 17 horas, Urza disse:

Estas palavras fazem-me pensar que o "azul" estava a retirar algum prazer ao ser sufocado. Hmm

That's weird, mas faz-me pensar em roles town que retaliam contra aquele que os matam, tipo traps contra a mafia (bombs, paranoid gun owners e cenas assim). Se bem que, assumir isto me pareça um bocado far-fetched.

 

@Motch @RiS @kimanii então, andamos aí a dormir? Ou vocês andaram bem acordadinhos de noite? Este silent treatment tira qualidade ao jogo, deixem que vos diga. @SeventyFive também já te conheci mais participativa, jovem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Durante a noite decidi ajudar-te, mas aparentemente optei mal e a minha amiguinha Kellyanne faleceu. Tenho imensa pena. Já ando a planear o outfit para o funeral, por isso não tive tempo de passar aqui. 

 

[Não direi mais nada de útil sobre o meu role hoje, mas acho que já dei pistas que cheguem]

 

Aguardo ansiosamente pela informação dos restantes participantes. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tens um trunfo daqueles a morrer como foi é no mínimo ficares a cagar para o jogo porque literalmente perdeu 50% da piada. Além demais é de relembrar que está especificado no role do cenas que protegia dia ou noite de uma kill, ora isso dá logo sinais de alerta nas minhas antenas porque não é comum haver essa distinção.

 

 

Durante a noite um RB foi-se à vida e segundo o flavour conseguiu bloquear uma kill mas alguém que provavelmente é townie deu um tiro no kuro. Senão porque algum motivo diria «Porquê tu?» pode até ser ligações em contexto real mas mais uma vez são teorias e com poucos factos não passa disso.

 

De resto, pouco ou nada há para apontar pois a actividade no jogo tem sido pouca mas pelo que estou a ver, ou há docs ou vai ser um jogo rápido com tantas kills a ocorrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, SeventyFive disse:

Durante a noite decidi ajudar-te, mas aparentemente optei mal e a minha amiguinha Kellyanne faleceu. Tenho imensa pena. Já ando a planear o outfit para o funeral, por isso não tive tempo de passar aqui. 

Interessante. Então basicamente estás a dizer que és o Doc, e foste proteger a Chibz de noite. Alguma info em particular resultante disso? Ia fazer uma associação a um máfia prévio para explicar o porquê desta pergunta, mas não posso porque, regras.
A minha questão real fica então: porquê? Porque estás a dizer ISSO neste momento? Queres que a Town fique sem ti? HMM?
 

 

há 6 minutos, Motch disse:

Quando tens um trunfo daqueles a morrer como foi é no mínimo ficares a cagar para o jogo porque literalmente perdeu 50% da piada. Além demais é de relembrar que está especificado no role do cenas que protegia dia ou noite de uma kill, ora isso dá logo sinais de alerta nas minhas antenas porque não é comum haver essa distinção.

 

 

Durante a noite um RB foi-se à vida e segundo o flavour conseguiu bloquear uma kill mas alguém que provavelmente é townie deu um tiro no kuro. Senão porque algum motivo diria «Porquê tu?» pode até ser ligações em contexto real mas mais uma vez são teorias e com poucos factos não passa disso.

 

De resto, pouco ou nada há para apontar pois a actividade no jogo tem sido pouca mas pelo que estou a ver, ou há docs ou vai ser um jogo rápido com tantas kills a ocorrer.

Então e para quem não se fica a defecar? Para esses isto perde 90% da piada. E no entanto cá ando. Grande desculpa, oh Motch.
Quanto à "info" que providencias a seguir, é apenas repetição do que eu disse ontem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é repetição do que disseste ontem então é sinal que não muito mais a acrescentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e se adoptarmos todos essa postura? Nada a acrescentar, não se faz mais por isso, isto não anda, e votamos no lynch outra vez, à espera de mais kills da mafia? É isso que queres? É que parece...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      O título diz tudo. Máfia organizado por mim para animar isto.
       
      Flavour original, mas com o meu toque pessoal. 
       
      Voluntários:
      - Kuro
      - Chibz
      - RiS
      - SeventyFive
      - Urza
      - kimanni
      - Merceeiro
      - SluttyBetty
      - Motch