kikuchi

[MAFIA] ☠ Mafia WINS ☠ TRUMP & Friends

322 mensagens neste tópico

Bolas! Eu só queria salvar a América das garras desta besta de presidente. Cambada de ingratos!!!

 

Arrggggghhhhhhhhhh.... adeus mundo cruel........................................ vou com a Ivanka para o Paraíso que é o melhor :P:P:P:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta noite foi deveras confusa. Who killed him?

 

Visto que somos 4 pessoas eu acho que seria pertinente role reveal. 

Eu estou disposto a começar se acharem bem a idea.

 

Já agora devo dizer que o que eu tentei fazer durante a noite tornou-se inútil pois a pessoa morreu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holy shit.

Bem, concordo com o Betty. Aliás, eu fiz roleclaim há umas boas páginas atrás já, por isso aguardo os vossos.

Mas para recordar, eu sou o Bomb. E já agora sou o Clint Eastwood, Visitor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma noite difícil e dramática, pelo menos para mim, but I regret nothing ;)

 

Spoiler

 

 

Concordo com o claim geral.

 

Sou o Rex Tillerson, Administration, actual secretário de estado e conselheiro do TRUMP. Também sou engenheiro, diplomata, empresário, etc, enfim, estive em tudo quanto é poleiro pela vida fora. Sou o vosso Jack-of-all trades, prazer. 

 

E com isto, acho que a Betty já percebeu as minhas acções. N1 investiguei a Promiscuous Elizabeth, por isso fiz questão de não andar a chateá-la, porque é town, e acho que ela percebeu. N2 foi um bocado mais difícil decidir o que fazer. Por isso mandei alto yolo-shot no RiS, porque aquilo de defender a kimanii com unhas e dentes deu-me uma comichão descomunal, aquilo de normal não tinha nada. Sorry, not sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 minutos, Chibz disse:

Foi uma noite difícil e dramática, pelo menos para mim, but I regret nothing ;)

 

  Esconder conteúdo

 

 

Concordo com o claim geral.

 

Sou o Rex Tillerson, Administration, actual secretário de estado e conselheiro do TRUMP. Também sou engenheiro, diplomata, empresário, etc, enfim, estive em tudo quanto é poleiro pela vida fora. Sou o vosso Jack-of-all trades, prazer. 

 

E com isto, acho que a Betty já percebeu as minhas acções. N1 investiguei a Promiscuous Elizabeth, por isso fiz questão de não andar a chateá-la, porque é town, e acho que ela percebeu. N2 foi um bocado mais difícil decidir o que fazer. Por isso mandei alto yolo-shot no RiS, porque aquilo de defender a kimanii com unhas e dentes deu-me uma comichão descomunal, aquilo de normal não tinha nada. Sorry, not sorry.


Sounds legit to me.
Principalmente porque também eu duvidava do RiS, pelas mesmas razões, tendo até deixado a hint de que alguém o devia investigar durante a noite. Pelos vistos ainda foi melhor assim.
Com isto, @Motch, que tens tu a dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que mandei o tiro no RIS também porque sou vigilante LOL 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Motch disse:

Tenho a dizer que mandei o tiro no RIS também porque sou vigilante LOL 

Err... LOL?
Great...
Ok, então um de vocês está claramente a mentir. :< THERE'S NO WAY RIS GOT A DOUBLE SHOT LOL.
Epa, e se for simplesmente pelo que cada um foi dizendo sobre si ao longo do jogo, sinto-me mais tentado a acreditar na Chibz, já que ela deu hints sobre o que fez na noite 1, e bate certo com o que diz agora. Plus, o role+name parece-me bastante credível também.
Qual o teu nome/facção?

@SluttyBetty, what do you make of this!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, no telemóvel nem sequer conseguia responder direito com os roleclaims, eu sou o Steve Bannon faço parte da Administration e sou Town Vigilante. Tenho ideias radicais sobre os emigrantes mas apesar disso fui nomeado conselheiro do trump por ser um homem firme, com ideais conservadores fortes e sou capaz de tudo para servir a Murica. De tanto patriota que sou, ando sempre com uma arma fora de casa pelo sim pelo não caso veja um muçulmano maluco na rua.

 

Na primeira noite como disse fui dormir e nesta fui ao RiS pela simples lógica que um townie nunca ia arriscar tal proposta com um SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, quero só dizer que sou o melhor que está aqui, e que sou um deus na terra bla bla bla sou o Kanye West, Visitor Cop.

Sou um flavour cop. Não acredito em ninguém bla bla bla googlo o nome de toda a gente. O que fun fact foi o que tive de fazer.

O que a chibz diz é verdade ela é o rex tillerson, eu investiguei-a na primeira noite quanto ao role e a facção eu não sei nada mas o que ela disse faz sentido com o que disse até agora. Na segunda noite investiguei o RiS mas não recebi nada porque ele morreu.

 

So we have two people in here who I know nothing about. Temos um vigilante que deu um tiro na mesma pessoa que a chibz, e temos um bomb. 

Estou mais direito a acreditar no urza só porque se não ele eu seria o único visitor aqui. O que não faz muito sentido porque no flavour referenciava visitors no plural.

 

so who is it.gif

who dares to lie to mah face

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, SluttyBetty disse:

Okay, quero só dizer que sou o melhor que está aqui, e que sou um deus na terra bla bla bla sou o Kanye West, Visitor Cop.

 

Só? Certeza?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Motch disse:

 

Só? Certeza?

Forma de dizer. Maior parte das vezes eu traduzo do inglês para o português mentalmente. I just wanna say that I am..

Mas se queres saber mais, eu sou amigo do trump desdes os tempos de televisaõ, mas depois tive problemas com substançias psicotrópicas e tive de ser reabilitado.

Eu ainda ouço vozes na cabeça e confio em poucas pessoas, e por isso googlo o nome de toda a gente.

Saindo da clinica procurei o trump para relançar a minha carreira e ele convidou-me para passar a tarde na casa branca para me animar.

E como obvio e já dito pela chibz eu sou town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MFoS SluttyBetty

 

Portanto não tens uma designação sobre o que realmente és quando pelo que já vi todos têm uma. Podes explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Motch disse:

MFoS SluttyBetty

 

Portanto não tens uma designação sobre o que realmente és quando pelo que já vi todos têm uma. Podes explicar?

Como assim uma designação do que realmente sou?

Eu sou o Kanye West, sou um visitor , e sou cop. Como assim uma designação do que sou?

Oh está a falar de facção? Let me rephrase that , Kanye West , Visitor , Town Cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por separares o visitor de cop é que estares com o kanye, visitor cop faz disso um role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh okay, mas eu já tinha dito que era da parte dos visitors em separado, e que era um flavour cop em separado. o v o

Mas percebo a confusão, sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, SluttyBetty disse:

Estou mais direito a acreditar no urza só porque se não ele eu seria o único visitor aqui. O que não faz muito sentido porque no flavour referenciava visitors no plural.

Eu estava à espera dos vossos roleclaims precisamente para pegar neste ponto. Estava a achar muito estranho não haverem mais Visitors, pela mesma razão que tu.
Só por aí já fico mais inclinado a acreditar em ti que nos restantes.

Depois, há o facto de tu e a Chibz se ilibarem um ao outro. Ela já tinha dado a entender que tu eras "fixe" anteriormente, e agora confirmou e justificou o porquê. E embora tu não tenhas obtido o role dela, pelo menos sabemos que não está a mentir sobre a personagem, a qual de facto bate certo com um Jack-of-All-Trades, pelo quão polivalente o homem é.

Perante isto, juntamente com o achar que termos um Jack E um Vig é fruta a mais, as minhas suspeitas têm mesmo de recair sobre o Motch.
Mas quero ver qual o parecer da Chibz sobre os claims efectuados.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para rex tillerson gif

 

Pa o claim do Motch é muito bonito e podia ser muito convincente também, mas

há 11 horas, kikuchi disse:

BANG!! ... TRAITOR!!! BANG!!! ...

Acenderam-se as luzes... dois corpos no chão

Houve apenas dois bangs para dois corpos nos chão, e não três bangs. Por isso o traidor do Mike Pence foi morto pelo meu bang apenas. Por ridiculamente minucioso que isto pareça, este foi o factor principal que me fez decidir entre o Motch e o Urza e fez com que eu não acreditase no Motch nem no seu claim conveniente. Depois de reler o flavour e reparar naquele detalhe minúsculo, isto ficou bastante claro para mim.

 

há 8 horas, Motch disse:

 

Na primeira noite como disse fui dormir e nesta fui ao RiS pela simples lógica que um townie nunca ia arriscar tal proposta com um SK.

Claro, faz todo o sentido. Assim como faz sentido o despique forjado entre ti e ele no dia 2, de modo a virares as atenções contra ele para que ele fosse investigado, porque, como era evidente, teria de haver cop em jogo, já que ele era o Godfather, right? (: Isto também passou a fazer todo o sentido: agora que sabemos que ele era godfather, resolveste andar à batatada com ele para atraír as investigações sobre ele e para criarem uma distância hostil entre ambos, de modo a salvaguardar um caso o outro viesse a ser revelado.

 

Às 18/03/2017 às 21:00, Motch disse:
Às 18/03/2017 às 20:50, RiS disse:

Porra não desperdicem assim as investigações... enfim. Eu sugiro a kii dar cabo do motch enquanto ele não mudar de postura.

como é que uma investigação é desperdício?! LOL depois desta ainda pior é! Tens assim tanto medo que te investiguem?

E ainda fizeste questão de frisar isto mais que uma vez.

Às 18/03/2017 às 21:40, Motch disse:

Honestamente não sei o que é pior e o facto de há umas páginas atrás disseres para não desperdiçarem investigações em ti é pior ainda.

 

E tanto estrilho armaram, que pelos vistos conseguiram isso mesmo, fazendo com que a Betty caísse que nem um patinho e fosse mesmo investigar o RiS.

 

Pa, e nem é só isto, foste o último a fazer roleclaim (a Betty não conta, porque sabia que já estava cleared para mim pelo menos), fizeste uma jogada de desespero a seguir à minha para tentar justificar a morte de um mafioso, naquela a ver se "podia ser que passassem as duas", e ainda aquele jogo super estranho e silencioso no início do jogo, a ver se passavas por entre os pingos da chuva com a desculpa do "morreu o Roleblocker, este jogo perdeu metade da piada, eu tenho uma vida, só devem haver dois roles de jeito na town!!!", mas ao fim e ao cabo foste sempre o jogador que menos revelou de si, a seguir ao RiS. Pa.

 

Ah, e ainda há bocado tentaste meter ali um bruto dum MFOS no Betty por causa de... de... de nada? Epa lol. 

há 5 horas, Motch disse:

MFoS SluttyBetty

Desespero é fdd.

há 4 horas, Motch disse:

Obrigado por separares o visitor de cop é que estares com o kanye, visitor cop faz disso um role.

Ah, esta justificação também não pegou comigo, btw. Sinceramente não estou a ver como é que um Visitor, combinado com qualquer espécie de Cop que fosse, resultaria num role que funcionasse sequer, mas prontz. Lol, visitor cop, como se isso desse sequer.

 

Anyway, cagando nisso tudo, o que me deu o click final foi mesmo o flavour com os seus dois bangs. \o/ Isto já nem é uma questão de suspeita nem de desconfianças nem FOS nem nada, por mim voto já em ti. 

 

GG Motch, valeu pelo esforço.

 

Vote Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 minutos, Chibz disse:

E tanto estrilho armaram, que pelos vistos conseguiram isso mesmo, fazendo com que a Betty caísse que nem um patinho e fosse mesmo investigar o RiS.

 

Peço desculpa então por teres também dado um tiro ao RiS OU provavelmente o cop e tu não existem em jogo (: Até porque vamos ser sinceros, porque haveria de haver um Jack of all trades e um cop no mesmo jogo?

 

Mas podem matar-me, só tinha uma kill neste jogo portanto neste momento sou inútil. No próximo dia já sabem quem são os suspeitos por forçarem a kill e mim o/ Não não tenho mais a dizer que já fiz claim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 35 minutos, Motch disse:

 

Peço desculpa então por teres também dado um tiro ao RiS OU provavelmente o cop e tu não existem em jogo (: Até porque vamos ser sinceros, porque haveria de haver um Jack of all trades e um cop no mesmo jogo?

Estás a assumir que não só eu, como a Betty, estamos a mentir? lol.

E eu pergunto-te o mesmo, porque existiria um Vig em jogo? Ainda por cima sabendo que o set-up já estava regado de kills que chegassem para 9 pessoas, com o SK em jogo tudo? E além disso o Betty é um Flavour Cop, não um cop "normal".

 

Pa se achas que para ti o claim chega, tudo bem. Ta feito o teu claim, tão feitos todos os claims, é uma questão de decisões. Eu já tomei a minha, estou 100% convencida.

 

há 43 minutos, Motch disse:

Mas podem matar-me, só tinha uma kill neste jogo portanto neste momento sou inútil.

Dramaaaaaa

 

Anyway, vou dormir, fiquem bem o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei a reler isto, à procura de deslizes de alguém. E de facto ia pegar no drama RiS/Motch que houve há umas páginas atrás, o qual numa segunda leitura parece de facto forçado, mas a Chibz adiantou-se. E por falar nela, cá está, um post "à la Chibz".
A pessoa que pega em ceninhas que escapam ao comum dos mortais. Os dois BANGS realmente tinham-me passado ao lado, se não fosse ela a mencionar isso... Claro, por si só não "prova" que ela deu um dos dois, mas pah. O Motch de facto está pior na minha lista lol, por tudo o supra mencionado.

Aliás,

há 40 minutos, Motch disse:

Até porque vamos ser sinceros, porque haveria de haver um Jack of all trades e um cop no mesmo jogo?

Se leste com atenção, o nosso Cop é um Flavour Cop, pelo que não vejo qual o contra de haver um Jack com um shot de investigação mais "decente" lol. Betty apenas obtinha nomes. Além de que, haver um Vig quando já havia um SK (alguém que, ao fim ao cabo, tinha potencial de matar Máfias) e eu próprio (um Bomb com esse mesmo potencial), isso sim, parece-me artilharia a mais para a Town.
MFoS Motch

Still, @SluttyBetty, what do you think? É que tu para mim és o gajo mais credível no meio disto tudo, principalmente por seres o meu único companheiro Visitor. O RiS era Admin, faz sentido que o outro mafioso também o seja. Afinal de contas, são as pessoas na melhor posição para derrubar o Presidente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      O título diz tudo. Máfia organizado por mim para animar isto.
       
      Flavour original, mas com o meu toque pessoal. 
       
      Voluntários:
      - Kuro
      - Chibz
      - RiS
      - SeventyFive
      - Urza
      - kimanni
      - Merceeiro
      - SluttyBetty
      - Motch