kikuchi

[MAFIA] ☠ Mafia WINS ☠ TRUMP & Friends

322 mensagens neste tópico

há 1 minuto, Motch disse:

Sim porque não? O que pode correr mal em perder 2 towns de noite e no dia a seguir desperdiçar o mesmo em matar um SK e depois ainda perder mais um townie. Realmente, o que pode correr mesmo mal hein?

 

Essa tua argumentação exagerada é q me leva a suspeitar seriamente de ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste caso não posso ganhar com nenhuma das fações

 

75 o juizo final é teu , despacha-la isto sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

O problema é que o pior cenário confere imediamente a vitória à máfia, até porque potencialmente segundo o role clássico a Ki pode ganhar com eles. 

 

Só ganha se ela ficar sozinha, ou seja, tem que matar máfias também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse que tou à espera do mod para dar o vote, preciso de uma resposta duma coisa. Não leram? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, RiS disse:

 

Essa tua argumentação exagerada é q me leva a suspeitar seriamente de ti.

 

Uma argumentação exagerado vs uma proposta anti town.

 

Honestamente não sei o que é pior e o facto de há umas páginas atrás disseres para não desperdiçarem investigações em ti é pior ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, SeventyFive disse:

O problema é que o pior cenário confere imediamente a vitória à máfia, até porque potencialmente segundo o role clássico a Ki pode ganhar com eles. 

Mas como se a kii nos ajudar a matar máfias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas TU já sabes quem são os mafiosos? É que eu não sei. Mesmo sendo nós a decidir a probabilidade de ela acertar não sobe. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é mais pelo facto de eu acertar ou não RiS( acertar na kill acerto , mas necessário ter a certeza da pessoa em questão)

 

porque existem pessoas suspeitas e ficava uma mini lista é questão de arriscar ou não

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se não matarmos a Kimanii e ela não usar ainda a sua kill? Guarda mais uma noite. Se ela não matar ninguém podemos confiar nela, além de que se a máfia for a ela não vou a um townie e simultaneamente isso não deixa de ser improvável porque é estupido desperdiçarem a kill deles num TP. Assim já me inclino mais a aceitar, porque mantemos todas as opções em aberto e não arriscamos 3 mortes ao calhas, só uma, na verdade. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, no fundo se calhar é só um Serial Killer bonzinho e cheio de boas intenções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sempre disse eu a fama tenho o proveito nem por isso, façam o que acharem melhor para vcs towns , acreditar em mim e na minha ação  eis a questão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, SeventyFive disse:

E se não matarmos a Kimanii e ela não usar ainda a sua kill? Guarda mais uma noite. Se ela não matar ninguém podemos confiar nela, além de que se a máfia for a ela não vou a um townie e simultaneamente isso não deixa de ser improvável porque é estupido desperdiçarem a kill deles num TP. Assim já me inclino mais a aceitar, porque mantemos todas as opções em aberto e não arriscamos 3 mortes ao calhas, só uma, na verdade. 

Não acho que manter a Kimanii a um canto durante a noite prove que se pode confiar dela. E a noite seguinte? Demasiado volátil para deixar aí ao relento. E já tens múltiplos Townies a achar uma má ideia, porque te manténs tão na dúvida? Qual o grande contra de a Kimanii morrer, tirando o ganharmos uma baixíssima hipótese de matar um mafioso? Pelo menos garantimos não estar a mandar nenhum Town para o Townie Heaven, o que já é mais do que acontecerá se nos pusermos a tentar imaginar outros alvos neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia era eu  no dia seguinte com os porcos , a ideia é vos dar uma vantagem :) nada mais que isso 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, kimanii disse:

A ideia era eu  no dia seguinte com os porcos , a ideia é vos dar uma vantagem :) nada mais que isso 

Se realmente é essa a "ideia", então por esta altura já devias era estar farta de nós, Townies que só te acusam de maldade, né? Pelo que já terias feito um auto-vote, e nós que nos lixássemos. Seria mais consistente, pelo menos.
Mas o agarrares-te à vida dessa maneira, epa. Ainda por cima só para viver mais "um bocadinho", conforme referes. Qual é o teu verdadeiro objectivo, vá lá Kimanii-chan... :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já disse qual era xD não me chateiem mais não gostam da ideia esperem que venha aqui alguém que mande um hammer eu em mim não mando harmer algum , boa sorte para o resto do jogo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho motivos para crer que a Kimanii mentiu em mais do que um ponto na sua defesa. Sorry. 

 

Unvote

 

Vote Kimanii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Official Vote Count

 

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch.

 

kimanni: Urza, Chibz, Motch, SeventyFive
Motch: RiS

 

Not voting: kimanni, SluttyBetty

 

~~~~

 

Depois do grande escabeche que foi a noite passada, ninguém conseguiu manter a compostura durante o dia. Eu, pessoalmente, tive de cortar nas idas à casa de banho que isto da caganeira de medo não é exclusiva de presidentes. Mas segui o que os meus agentes dos Serviços Secretos me disseram. Mantive os olhos abertos. E assim o fiz... 

 

A sala ficou cada vez mais pesada com os murmúrios que ecoavam. O excesso de maquilhagem de uns até me deu três tipos de tosse convulsa, imaginem! Outros não paravam de falar em pegar nas armas e fazer uma roleta-russa para acabar com esta merda. Até o staff político começou a delirar com o medo de morrerem que, a certa altura, começavam a falar da sucessão caso alguma coisa chata me acontecesse...

 

Eu, no fundo, decidi que tinha de animar a malta. E como estratégia de jogo, decidi tirar a roupa. Deixei que as pessoas se hipnotizassem com o meu LINDO corpo enquanto eu via os seus movimentos....

 

giphy.gif

 

O horror espalhou-se pela sala. Os gritos de exaltação pendiam entre o êxtase e a diarreia verbal perante tamanha visibilidade. Tanto que a malta decidiu que era preciso fazer alguma coisa para impedir que este martírio continuasse! Todos começaram a fugir da sala para evitar ver o espectáculo de banha laranja! Até que alguém grita...

 

JÁ CHEGA! ESTOU FARTA! ADEUS BANHA, VAI COMER A TUA F**HA

 

E nisto tira um frasco da última fornada de antidepressivos, anti-psicóticos e estimulantes psicadélicos que tomava para conseguir passar os dias... Engole-o todo... todinho... e depois de uns segundos a dançar como uma lontra com o cio, caiu de morta.... morta... enfim era a terceira, mas lá me entreteve uns bons dias de deu-me o filho mais novo... nunca fomos fãs um do outro, mas não esperava isto dela...

 

Quando os Serviços Secretos a iam retirar da sala, descobriram uma arma. Feita na antiga URSS, capaz de matar alguém bem morto. E com ela uma nota que descrevia a mim e que dizia que ficaste cada vez mais convencida que eu não regulo bem da cabeça, sou um perigo para a humanidade e queres livrar o mundo de mim. Todos estes tempos que passaste a meu lado parece que levaram-te a entrar em depressão e desejar que este pesadelo acabe, dizias na nota... eu sabia que me detestavas, mas assim nem tanto, fds... Ufa que alívio!
 

kimanni era Melania Trump / Family / Third Party – SerialKiller

 

END DAY 2

 

~~~~

 

NIGHT 2

 

 

Night actions activated!

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~~~~

 

NIGHT 2

 

Após a morte da minha estimada e usada terceira mulher, a sala oval encheu-se de lamentações e de indiferença por parte dos presentes... Que cena mais marada man... Bem, com tanta coisa a passar-se decidi que o melhor éramos todos ir mimir que isto está a ficar preto. Tão preto que já ninguém começa a acreditar uns nos outros. E assim fomos para o xoninho, mas desta vez ficamos todos no mesmo quarto que isto agora tá mais espaçoso e todo o cuidado é pouco... Uns dormiram mais aconchegados bem enroscadinhos, qual aconchego, enquanto outros pareciam verdadeiramente nervosos ... oh well... Boas noites...

 

... zZz ... ZzZ ... TRUMP USES SNORE ... zZz... ZzZ... 

 

Spoiler

Y95oE.gif

 

BANG!! ... TRAITOR!!! BANG!!! ...

 

 

Acenderam-se as luzes... dois corpos no chão... OH NÃO! Princesa! Tás morta! A minha luz do dia, com sangue espalhado em cima de uma das pessoas... Oh não... e tu? tu também? O que se está a passar aqui? Como pode ser tudo isto? Alguém viu quem atirou primeiro? Uns dizem que foi ela a gritar primeiro, mas outros acham que o tiro na tola do outro ouviu-se melhor... Estamos todos divididos... Estará mesmo alguém a querer matar toda a gente só porque sim? haverá uma agenda escondida? E PORQUE RAIO NA AMERICA TODA A GENTE TEM ARMAS? weep...weep...

 

Enquanto os serviços secretos recolhiam os corpos... do casaco dele caiu uma lista... dizia: "Ultimate Secret Plan GOAL: Destroy POTUS" Oh meu Deus... terá sido ele a cometer tal crime hediondo contra a boazona da minha filha?

 

 

SeventyFive era  Ivanka Trump / Family / Town Doctor

 

 

RiS era   Mike Pence / Administration / Mafia Godfather

 

NIGHT 2 END

 

~~~~

 

Day 3

 

Official Vote Count

 

Com 4  jogadores, são necessários 3 votos para haver um lynch.

 

 

Not voting: SluttyBetty, Urza, Chibz, Motch,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      O título diz tudo. Máfia organizado por mim para animar isto.
       
      Flavour original, mas com o meu toque pessoal. 
       
      Voluntários:
      - Kuro
      - Chibz
      - RiS
      - SeventyFive
      - Urza
      - kimanni
      - Merceeiro
      - SluttyBetty
      - Motch